4.30.2013

SIMPATIAS PARA O AMOR

                                    


Para atrair paixões

Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.

Para ele se apaixonar 

Você vai precisar de papel virgem, um pote de vidro com tampa, açúcar, uma panela e uma colher. Escreva no papel o nome completo do objeto do afeto, coloque-o dentro do pote e derrame açúcar caramelado por cima. Tampe e enterre em um lugar onde ninguém pise e nunca descubra. Não fale pra ninguém que você fez essa simpatia.
Para ter sorte no amor 

Você vai precisar de um pedaçoa de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

Para saber se você é correspondida(o)

Compre um baralho e retire as cartas de número oito, nove e dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras e faça três montes iguais. Escolha aleatoriamente um monte e se nele você encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.


Para conquistar um rapaz 

Compre uma maçã madura, corte de modo a deixar uma tampa, retire as sementes sem danificá-la, encha a cavidade com mel e asse-a no forno. Coma-a antes de conversar com a pessoa que deseja conquistar.


Para tornar-se atraente 

Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.

Para não roubarem seu amor


Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assista à missa e peça para o padre benzer a fita. Depois vá até a imagem de Santo Antônio e peça a ele que afaste quem está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de de seu(a) parceiro(a) e peça para que ele(a) faça o mesmo com você.


Para aumentar o fogo da paixão


Para esquentar as noites de um casal, basta manter uma peça de roupa vermelha na cama, ou seja, a camisola dela ou o pijama dele ou o lençol ou a fronha...


Para apimentar o sexo


Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado interno de sua roupa.

Para obter lucros e dinheiro 


Noite de lua cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, 'mostre-a' à lua e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante desta semente".Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição.

Para melhorar o apetite sexual


Para atiçar sua vida sexual, faça o seguinte: toda vez que servir uma bebida (café, chá, água, cerveja etc) ao seu parceiro(a), beije o fundo do recipiente (xícara, copo, taça etc).



PARA NAMORO TRANQÜILO
Alguns namoros são marcados por problemas de toda sorte, lembrando mais o trágico namoro de Romeu e Julieta do que um relacionamento em pleno século XX.
Perseguições, sustos, insegurança, incompreensão e muitas outras coisas podem marcar quase que constantemente um namoro, praticamente forçando seu fim.
Diziam as bruxas da Idade Média que esse tipo de união, por sua força e por seu poder mágico, desestabiliza o plano inferior e, por isso, é tão perseguido.
Para harmonizar a situação e acabar com esse tipo de coisa, é preciso que os namorados tomem juntos sete chuvas, caminhando descalços pela lama.
PARA NAMORO NÃO SER INTERROMPIDO
Toda mulher que começa a namorar não vê a hora de oficializar esse relacionamento, obtendo segurança quanto ao seu amado. Algumas, porém, julgam-se azaradas, pois sempre surge algum imprevisto para interromper seus namoros e devolvê-las à solidão, como se houvesse sobre elas uma praga.
Assim, é por isso que muitas delas se valem de uma simpatia muito antiga: quando começam a namorar, espetam sete cravos num mamão-macho, colhem um pouco do leite que escorrer e com ele preparam um assado para o namorado, numa sexta-feira.
O jantar deve ser exclusivo para os dois e a carne assada deverá ser do traseiro do boi, de preferência coxão mole.
PARA FELICIDADE NO NAMORO
A felicidade no namoro é algo a ser construído a partir da decisão dos dois de iniciarem o relacionamento. Cada minuto, hora, dias e mês é importante, mas devem ser vividos e vivenciados apenas no presente, sem ligações com o passado ou amarrações com o futuro.
Nada pode ser negligenciado e ambos devem estar permanentemente atentos aos detalhes dessa relação para não deixar que ela se estrague ou se perca.
Por isso, muitas das simpatias são feitas já nos primeiros dias do namoro, como esta.
Numa sexta-feira, pegue três fitas, uma banca, uma vermelha e uma azul, escreva o seu nome e o do namorado, entrelaçando-os, nos dois lados das fitas.
Em seguida, trance-as, formando uma pulseira que você deverá amarrar no pulso dele.
PARA NAMORADO CUMPRIR SUAS OBRIGAÇÕES
No mundo de hoje, as mulheres estão ficando mais exigentes e mais liberadas sexualmente, relacionando-se sexualmente com seus namorados. Como passam a ser exigentes, pode acontecer disso melindrar o namorado, comprometendo seu desempenho.
Para evitar isso, nada como uma boa simpatia, daquelas que não falham.
No primeiro dia da Lua Crescente, compre uma faca nova, de ponta e com bainha. Dê-a para seu namorado manusear, depois, sem que ele veja, passe mel na lâmina e guarde-a na bainha.
Embrulhe numa calcinha sua e coloque sob o colchão, com a ponta voltada para os pés da cama.
PARA EVITAR CIÚME
Alguns afirmam que o ciúme é uma prova de amor, mas, na verdade, ele representa a insegurança e possessividade de uma pessoa. Esse sentimento, longe de ser construtivo, pode destruir uma relação, sufocando a outra pessoa.
Para que isso não ocorra em seu namoro, pondo-o em risco ou comprometendo a felicidade do casal, use uma simpatia adequada para isso.
Guarde uma calcinha sua junto com uma cueca dele, enrolando-as e amarrando-as com uma fita vermelha de um metro. Arremate com sete nós cegos e guarde numa gaveta ou caixa de madeira.
PARA MANTER ACESA A PAIXÃO NO NAMORO
É importante que os dois namorados se preocupem em manter acesa a chama da paixão entre eles, pois, após algum tempo de namoro, o relacionamento tende a amornar ou cair na rotina, comprometendo a qualidade dos sentimentos e das emoções.
Como isso pode levar a uma acomodação, é bom não facilitar e prevenir-se para que não esfrie.
Para a mulher conseguir isso, sempre que tomar banho, passar seu perfume predileto no corpo, formando uma cruz, que deverá iniciar-se na base do pescoço e descer até o umbigo e, abaixo dos seios, da esquerda para a direita.
Nada impede que o homem faça a mesma simpatia.
PARA O NAMORADO SER SINCERO
Tem mulher que cisma que o namorado está dando aprontando alguma e não há o que tire isso da cabeça dela. Às vezes isso não ocorre e não passa de impressão dela. Por outro lado, pode ser verdade, por isso o negócio é prevenir sempre.
Se ela quiser ter certeza do que está acontecendo, há uma simpatia muito boa para isso.
Na próxima vez que visitar a casa dele, coloque três grãos de milho de pipoca sob o travesseiro dele. No dia seguinte, trate de recolher esses milhos e misturá-los com outros. Faça uma panela de pipoca e comam juntos.
Enquanto fazem isso, pergunte de repente se ele a está traindo, observando o resultado. Se ele estiver segurando pipocas e elas saltarem da mão dele, ele a está traindo. Se ele não estiver com pipoca na mão, observe quando ele for apanhar mais. Se elas saltarem da mão dele, é a mesma resposta.
Se ele continuar comendo tranqüilamente, sem que as pipocas pulem da mão dele, fique tranqüila: ele não a trai.
PARA AS AMIGAS NÃO COBIÇAREM SEU NAMORADO
Este é um problema sério, porque são as amigas que entram na sua casa sem maiores problemas, conhecem seus segredos, deitam-se na sua cama e sabem tudo a respeito dele.
Não que você deva fugir de suas amigas. O que se recomenda é que você cuide para não deixar brechas por onde a inveja possa entrar e comprometer sua relação.
Para que isso não aconteça, jamais empreste seu travesseiro a uma amiga nem deixe que ela se deite em sua cama.
PARA AMANSAR NAMORADA
Mulher brava é o terror do homem e não há um que, após ser massacrado por algum tempo por ela, não acabe trocando-a por outra mais carinhosa e mansa. O incrível é que a mulher não percebe que homem nenhum nasceu para ser escravo dela e que, num namoro, basta virar as costas e sair para nunca mais voltar.
Pode ser porém, que você ama realmente sua namorada e não quer trocá-la por outra. Se for assim, faça logo a seguinte simpatia.
Compre para ela uma pulseira tipo escrava. Antes de dá-la, porém, deixe-a de molho em leite e mel por uma noite, no período da Lua Cheia. No dia seguinte, lave a pulseira em água corrente e deixe-a ao sol por algum tempo.
Esfregue-a com um pano branco, depois embrulhe-a com um papel de presente totalmente branco. Dê o presente a ela logo que o sol se pôr.
PARA COMEÇAR BEM UM NAMORO
O início de um namoro é um período de adaptação, onde cada um dos namorados terá que se esforçar ao máximo para entender que, a partir daquele momento, estão construindo algo juntos, onde tudo é novidade e onde a paciência e a tolerância de cada um serão postas a prova para o sucesso da relação.
Há muitas simpatias para esse início, mas uma das mais antigas, é a seguinte:
Pegar uma vela vermelha e riscar, com uma agulha virgem o nome do namorado na ponta e o da namorada na base da vela. A seguir, numa sexta-feira de lua cheia, acender a vela cobre um espelho ao relento, após a lua ter surgido no céu.
Quando a vela se apagar, embrulhar o espelho num lenço vermelho e enterrá-lo junto a uma árvore alta e frondosa, com a superfície refletora para cima. Caso o namoro venha a ser desfeito mais tarde, por algum motivo, desenterrar o espelho e virá-lo para baixo, enterrando de novo.
PARA AS BRIGUINHAS
Dizer que tudo são rosas num namoro é querer abusar da sabedoria popular. Manter um namoro exige cuidados diários. Cuidados que, às vezes acabam sendo negligenciados, criando-se pontos de tensão entre os dois namorados.
Se brigaram, além da volta imediata do diálogo entre os dois, a mulher deve fazer uma simpatia muito simples, para arejar o namoro e tornar esse diálogo mais fácil e produtivo.
Numa segunda-feira pela manhã, após o nascer do sol, recolher um pouco de orvalho de sete rosas vermelhas, encontradas em algum jardim. Juntar o orvalho colhido e misturá-lo à água de um café ou de um chá que os dois deverão beber juntos antes do meio-dia.
PARA GRANDES CRISES NO NAMORO
Esta simpatia é uma das mais forte para esse problema e só deve ser usada quando a insegurança já tiver se transformado em certeza, isto é, quando as coisas já estiverem realmente fora de controle. Não é difícil. Pegue uma roupa íntima da pessoa amada (homem ou mulher) e uma sua, coloque em uma bacia com sal grosso e deixe no sol por sete minutos. Depois enxágüe, acrescente pétalas de rosa em quantidade e sete punhadinhos de açúcar ou sete pingos de mel. Lave normalmente, sem torcer, estendendo ao sol. Devolva a peça, sem que ele perceba, enrolando-a e guardando-a junto com as outras peças dele.
PARA A TESÃO DO NAMORADO AUMENTAR
Se você está se sentindo meio abandonada porque seu namorado anda cansado, desatento e desinteressado ultimamente, não se aflija. Devolva o tesão a ele, aumentando a freqüência de suas noites de amor com esta simpatia bem simples.
Pegue uma maçã vermelha, madura, ponha numa calda de mel e leve ao fogo para que caramelize. Depois de fria, deixe-a num prato branco, coberta com um pano vermelho, sob sua cama por uma noite.
No outro dia, após o sol nascer, leve a maçã até ele e faça com que ele dê pelo menos uma mordida. Onde ele morder, morda também. Comam juntos, dessa forma, toda a maçã e verá a mudança no mesmo dia.
PARA ARRUMAR NAMORO
Há muitas mulheres que gostariam de arrumar um bom namoro e iniciar um novo relacionamento. Diziam os antigos que esse era o sonho de toda mulher. Sabemos hoje em dia, no entanto, que esse não é único sonho da mulher, que ambiciona também trabalhar e realizar-se profissionalmente. Ainda assim, o sonho do namoro ainda persiste nas simpatias existentes para tal fim. São tantas, é só escolher.
Para fazer esta, você deverá contar com a ajuda de uma boa amiga, que já tenha namorado: escreva seu nome, com uma caneta vermelha, na barra do vestido dela, num dia em que ela for namorar. Na volta, ela deverá emprestar o vestido para você e, na noite seguinte, você sairá com ele. Observe atentamente os olhares e as reações dos homens e faça a sua escolha.
PARA HAVER MAIS ARDOR NO NAMORO
É muito comum que haja um descompasso natural entre o desejo sexual de um casal. Enquanto um é ardente, o outro é mais pacato, demorando para se acender. Obviamente é preciso se chegar a um meio termo entre os dois, caso contrário o namoro tendo a entrar em conflito.
Quem for ardente e desejar que o parceiro ou parceira siga seu pique, basta fazer uma simpatia muito simples.
Quando fizerem amor, na próxima vez, e ele ou ela estiver dormindo, coloque dois pêlos pubianos seus na testa dele(a), formando uma cruz, depois assopre, de cima para baixo, para que os pêlos caiam sobre o peito dele(a).
PARA NAMORAR UMA MULHER MARAVILHOSA
Às vezes a mulher é tão bonita e radiante que espanta os pretendentes comuns. No entanto, a chave do coração de uma mulher pode estar nas mãos de qualquer homem que se disponha a entendê-la, aceitá-la, respeitá-la e agradá-la com seu amor e seu carinho.
Se você quer ser o homem que conseguirá namorar qualquer uma dessas mulheres maravilhosas, faça a seguinte simpatia com fé e determinação e não se arrependerá/
Após às 18:00 horas de uma sexta-feira de Lua Cheia, faça o seguinte. Procure um lugar onde tenha lama e pise ali, de forma que a lama cubra seus pés. Permaneça ali por sete minutos, depois vá caminhando para casa sem limpar os pés.
Quando chegar, tome um banho, lave bem os pés depois enxugue-os com uma toalha vermelha, friccionando bem. Em seguida, pise com os dois pés num coração recortado em um papel vermelh9o, posto no piso. Fique ali, com os dois pés sobre esse coração, por sete minutos, depois coloque-o sob seu colchão.
PARA CONQUISTAR MULHERES ORIENTAIS
Tem sido um bom negócio para muitos brasileiros casarem-se com mulheres de descendência oriental e irem para o Japão, fazer a vida. O que começa como um simples contrato acaba como um casamento sério, pois as orientais tem um jeito todo especial de serem carinhosas e cativantes.
Se você quer encontrar uma mulher assim, mesmo que não seja para ir para o Japão, faça o seguinte:
Numa tarde de domingo, pegue três rosas de cores diferentes e despetale-as. Vá até uma colina ou morro e, no momento em que o sol estiver prestes a se pôr, jogue as pétalas na direção dele, mentalizando um rosto de mulher oriental. Feche os olhos e, sempre concentrado nesse rosto, chame-a e peça para ela vir ao seu encontro nos próximos sete dias.
PARA NAMORAR UMA VIRGEM
Ninguém aprecia as coisas de segunda mão, a não ser em caso de extrema necessidade. Todo mundo aprecia as coisas novas e sem uso, jamais tocada ou explorada por outro.
No namoro isso pode acontecer também, muito embora a virgindade não seja uma coisa decisiva num relacionamento, mas, sim, o amor e a atração que une as duas pessoas.
Se você, porém, tem essa fantasia ou essa necessidade, apele para uma simpatia apropriada e ótima para esse tipo de situação.
Escreva seu nome em sete pedacinhos de papel azul, de for homem, ou sete cor-de-rosa, se for mulher, dobre-os e cole-os, depois vá visitar uma maternidade e deixe-os num vaso de flores ou numa floreira.
PARA RECONQUISTAR NAMORADA
Se você brigou com sua namorada e estão agora separados, mas a saudade tem sido insuportável, talvez o melhor a fazer seja reconquistá-la.
Para isso, existem muitas simpatias, mas esta é original e deve ser tentada com fé e confiança.
Pegue uma cebola, corte-a com uma faca virgem em oito fatias, amasse e acrescente sete pimentas vermelhas e sete dentes de alho. Compre uma calcinha e escreva o nome da ex-namorada nela, coloque os ingredientes dentro, enrole e amarre com uma fita vermelha. Enterre ao lado de uma trepadeira.
PARA CONQUISTAR UM RAPAZ
auto-confiança e a determinação são fundamentais em qualquer pessoa que deseje conquistar alguém. Antes de mais nada, é preciso ter em mente que todo mundo procura a mesma coisa: uma companhia agradável que saiba entender, ser amigo e amante ao mesmo tempo e que faça o relacionamento ser algo que valha a pena.
Se você é mulher ou mulher e esta a fim de conquistar alguém, esta simpatia resolverá seu caso.
Compre uma maçã madura, corte uma tampa, retire as sementes com muito cuidado, encha a cavidade de mel e coloque-a no forno para assar. Coma-a antes de ir conversar com a pessoa que deseja conquistar.
PARA ACABAR COM CIÚME
Sem amor ninguém vive e quem ama corre o risco de ter ciúmes. Muitas pessoa dizem que, quando se ama, se tem ciúme e se não há ciúme, também não há amor.
Existem casos que o ciúme é tão grande que se torna doentio e pode prejudicar a relação. Se você tem ciúme do seu amor ou seu amor sente ciúme de você e ambos não querem que isso prossiga, um dos dois deverá fazer esta simpatia.
Pegue uma foto dos dois, junte-as frente a frente e embrulhe num pedaço de seda branca. Amarre com uma fita vermelha e guarde dentro de uma bíblia, nas páginas do Cântico dos Cânticos.
Por sete semanas ninguém deve tocar na bíblia. Após esse tempo, retire as fotos e enterre junto às raízes uma árvore alta e forte. Pode ter certeza que o ciúme irá acabar.
PARA SE RECONCILIAR COM SEU NAMORADO
Brigas fazem parte do ritual do namoro e servem para um conhecer melhor o outro, em seus momentos de explosão. Passada essa fase, no entanto, a reconciliação também é uma experiência interessante que deve ser aproveitada.
Para isso, se você brigou com seu namorado, pegue uma rosa vermelha e coloque dentro de um copo sem uso, junto com uma colher de sopa de açúcar. Deixe por uma hora. Após isso, faça um café com essa água e quando for coar, coloque a rosa no coador.
Tome uma xícara desse café, depois vá procurar pessoalmente seu namorado para se reconciliar com ele.
PARA LIMPAR CAMINHO NUM NAMORO
Numa sexta-feira, após as dez da noite, jogue um pouco de cinzas na entrada de um beco, depois atire um cigarro aceso no chão. Invoque uma entidade chamada Limpa-Trilhos, chamando-a três vezes, depois peça a ela que limpe os caminhos de seu namoro, removendo todos os obstáculos que o estão atrapalhando. Feito o pedido, jogue outro cigarro, agora apagado, próximo do primeiro e se afaste sem olhar para trás. Quando tudo estiver bem no seu namoro, volte ao local e deixe um copo de cachaça.
PARA SE RELACIONAR COM PESSOAS DO SEXO OPOSTO
Para facilitar isso, comece a reunir pedras de todos os tipos e formatos, desde que do tamanho de sua mão fechada, colocando-as num local seco e ensolarada. Cada pedra posta ali deve receber o nome de uma pessoa do sexo oposto. Quando chegar a doze, converse diariamente com cada uma dessas pedras, chamando-a pelo nome. Repita isso por sete dias. No oitavo dia, pela manhã, logo que o sol nascer, pegue uma panela de ferro grande e coloque dentro essas pedras. Jogue sal grosso dentro, ponha água e leve ao fogo. Deixe ferver, depois lave cada uma das pedras, esfregando-a com uma escova. Deixe-as ao sol. Após secas, escreva o nome de cada uma delas, embrulhe-as em papel de presente, arrematando com uma fita vermelha. Vá entregar a uma pessoa que tenha o mesmo nome dado à pedra e procure abrir seu coração sobre as suas dificuldades de relacionamento.
PARA SEDUZIR NAMORADO(A)
Pegue sete fios de cabelo da pessoa amada. Usando uma agulha virgem, alinhave-os na casca de uma muda de amor-perfeito. Quando for sair com o namorado ou namorada, leve três folhinhas dessa planta e coloque-as num bolso ou na bolsa da pessoa amada. Se a dose for exagerada, reduza para apenas uma folhinha.
PARA NAMORAR
Coloque uma imagem de Santo Antônio em seu quarto, diante de um espelho, no primeiro dia da Lua Cheia. Durante três dias seguidos, deposite, logo pela manhã, no pé do santo, uma rosa vermelha. Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso, pedindo a ele que lhe consiga um(a) namorado(a). A partir do quarto dia, se nada tiver acontecido, vire o santo para o lado do espelho e só o desvire quando conseguir arrumar um(a) namorado(a):
PARA TRAIÇÕES
Compre uma faca sem ponta, dessas de cozinha, escreva de um lado da lâmina o seu nome e do outro o do(a) namorado(a), depois crave-a numa bananeira, numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite. Deixe-a lá e esqueça-a.
PARA PASSAR AO NOIVADO
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um pedaço de fita vermelha, escreva seu nome e o nome do namorado e coloque-o no sutiã, no lado esquerdo. Quando sair com seu namorado, nessa mesma noite ou no dia seguinte, transfira a fita para um bolso do lado esquerdo do corpo dele, sem que ele o veja. Se você preferir, durma com uma fita vermelha amarrada sobre os seios, numa sexta-feira de Lua Cheia. No dia seguinte, amarre essa fita no pulso esquerdo de seu namorado.
PARA NAMORO QUE NÃO DEU CERTO
Para esquecer essa experiência rapidamente, escreva o nome dele(a) num papel branco sem pauta, depois espete-o, com um alfinete de cabeça, no tronco de uma árvore seca ou num pedaço de madeira seca, bem longe de sua casa. Se houver por perto uma árvore seca, com um buraco, jogue o papel lá dentro. Veja, primeiro, se não há um ninho nesse buraco, pois isso poderia inverter os objetivos da simpatia
PARA REMOVER OBSTÁCULOS
Pegue uma foto de vocês dois juntos e, durante sete dias seguidos, começando numa segunda-feira, exceto na Lua Minguante, entre o nascer e o pôr do sol, passe-a por debaixo de sete portas diferentes, em sete casas diferentes. À noite, deixe a foto dentro de uma Bíblia, no Cântico dos Cânticos. Ao fim do sétimo dia, emoldure a foto e deixe-a na cabeceira de sua cama, no lado esquerdo.
PARA RECONCILIAR-SE
Pegue sete balas (doces) e desembrulhe-as. Com sete papéis do mesmo tamanho, onde tenha escrito o nome da pessoa com quem deseja se reconciliar, volte a embrulhar esses doces. Coloque-os juntos no meio de um papel bonito e faça um pequeno pacote, arrematando com uma fita vermelha. Deixe num jardim, oferecendo aos elementais, pedindo que aplainem os caminhos de seu namoro e que promovam a reconciliação. Dirija-se às sílfides e aos gnomos.
PARA NÃO NAMORAR UM IRRESPONSÁVEL
Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as 21:00 horas, pegue uma moeda sem valor, coloque dentro de um envelope e enderece a uma pessoa que conheça que seja bastante irresponsável. Após isso, enterre esse envelope num buraco longe de sua casa, junto a uma árvore alta, com galhos voltados para todas as direções.
PARA NÃO NAMORAR PESSOA NERVOSA
Pegue um par de seus sapatos, aquele com que mais gosta de sair, passe mel na sola e coloque um punhadinho de açúcar dentro de cada um. Faça um tapete de pétalas de rosas vermelhas, brancas e amarelas, coloque os sapatos em cima e deixe por uma noite, se possível ao relento, sob a Lua Cheia.
PARA NÃO SER EXPLORADO(A)
Para não namorar uma pessoa que vá explorá-lo(a) no futuro, pegue um punhado de açúcar, coloque sobre pétalas de rosas brancas, depois pingue cera de uma vela benta vermelha até cobrir todo o açúcar. Coloque isso dentro de um saquinho de tecido e enfie-o dentro de seu colchão, no lado dos pés.
PARA AFASTAR NAMORADO VIOLENTO
Se namora alguém assim, pegue um copo com resto de bebida que ele tenha tomado, cubra o fundo com uma mistura de mel e açúcar, depois pingue cera de uma vela branca até cobrir toda essa mistura. Embrulhe num lenço branco e enterre junto às raízes de um copo-de-leite ou de um lírio branco.
PARA PESSOA APROVEITADORA
Numa sexta-feira, à meia-noite em ponto, usando um pedaço de carvão, escreva o primeiro nome da pessoa num papel. No verso desse papel, desenhe uma estrela de cinco pontas. Pique o papel, em seguida, em sete pedacinhos, deixando dentro de um pires, com vinagre e um pouco de sal. Cubra com outro pires e enterre junto a uma árvore seca.
PARA DESCOBRIR TRAIÇÃO
Numa sexta-feira de lua minguante, pegue um pedaço de casca de cobra e com uma tesoura emprestada de uma madrinha de batismo, recorte o formato de uma língua, pondo-a dentro do travesseiro da pessoa. Se em sete dias nada surgir, é porque nada existe.
PARA SUPERAR O CIÚME
Pegue uma fotografia de seu namorado e coloque-a dentro de um prato com água doce. Deixe-a no sereno por uma noite de lua cheia, das 21:00 horas até instantes antes do sol nascer. Retire a foto e guarde-a envolta com uma toalha branca. A partir desse dia, toda tarde, quando o sol se pôr, coloque a foto sob o jato de água de uma torneira e esfregue-a ligeiramente com os dedos. Embrulhar na toalha e guardá-la. Faça isso até sentir que seu ciúme se encontra sob controleou num estágio admissível. Somente quando isso acontecer você deverá enterrar a foto num canto de muro ou de cerca. Dar a toalha para o namorado usar.
PARA NAMORAR HOMEM RICO
Consiga fios de cabelos de alguns homens ricos e torre-os, reduzindo-os a pó. Pegue um copo de água e deixe algumasjóias de ouro e prata de molho nele por uma noite. No dia seguinte, pela manhã e em jejum, despeje essa água entre os seios, de forma que escorram por sua barriga e terminem em sua região genital. Enxugue-se com uma toalha vermelha. Repita três vezes, em três sextas-feiras seguidas.
PARA ARRUMAR UM NAMORO SÉRIO
Numa sexta-feira de Lua Cheia, logo após o nascer do sol, vá a uma correnteza e escolha uma pedra pequena e bem redonda. Coloque-a sobre o coração, em contato com sua pele, depois faça seu pedido, dirigindo-se às ondinas, elementaisdas águas. Quanto terminar, arremesse a pedra na correnteza de novo.
PARA NAMORAR HOMEM SÉRIO
Peça a uma amiga que tenha um namorado ou um marido sério, do tipo que você também gostaria de ter, que lhe dê uma figa de madeira de presente. Embrulhe-a num pequeno lenço vermelho, arrematando com uma fita vermelha. Leve-a consigo no bolso ou na bolsa, até encontrar seu amor. Quando isso acontecer, dê-a como presente a essa pessoa.
PARA ESQUECER UM NAMORADO
Todo dia, no momento em que o sol estiver se pondo, jogue dentro de um formigueiro sete pedrinhas de açúcar mascavo. Ao fazer isso, diga sete vezes o nome do seu ex-namorado. Faça isso até esquecê-lo completamente.
PARA SE LIVRAR DE UM NAMORADO
Para isso, pegue uma foto dela de corpo inteiro, coloque num cinzeiro cheio de cinzas e restos de cigarros, jogue uma colher de vinagre, sete grãos de pimenta-do-reino e sete pedrinhas de sal grosso, embrulhe tudo num papel laminado e enterre cuidadosamente num local seco e pedregoso, num canto de muro ou de cerca.
PARA AMARRAR UM NAMORADO
Na primeira sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um papel branco, sem pauta, e escreva o nome da pessoa com letras maiúsculas. Logo abaixo, escreva o seu. Dobre esse papel, pondo no centro dele sete grãos de arroz, amarrando em seguida com um carretel de linha vermelha e arrematando com sete nós cegos. Deixe diante de um espelho, junto com uma vela de sete dias. Quando a vela se queimar, jogue esse pacotinho numa correnteza.
PARA ADOÇAR NAMORADO
Pegue uma foto dele e recorte apenas o rosto, dando a forma de um coração. Coloque essa foto, em seguida, dentro de um pote de mel, depois deixe-o debaixo de sua cama por sete dias. Findo esse prazo, enterre o vidro junto a uma roseira vermelha sem espinhos.
PARA NAMORO ATRAPALHADO
Numa segunda-feira, pouco antes do nascer do sol, jogue um pouco de água com açúcar na terra e invoque os gnomos, pedindo que aplainem a terra para o seu namoro passar. Depois pegue um pouco de água com seu perfume predileto e atire para o alto, ofertando às sílfides, para que abram espaço para o seu namoro. Acenda uma pequena fogueira e jogue dentro algumas gotas de seu perfume predileto, pedindo às salamandras que dêem paixão e calor ao seu namoro. Finalmente, pegue um pouco de água e despeje na terra, de forma que corra um pequeno veio. Ofereça às ondinas, pedindo que seu amor tenha passagem por toda a terra.
PARA ENFRENTAR CRISES NO NAMORO
Numa segunda-feira pela manhã, após o nascer do sol, abra a janela de seu quarto, no momento em que nasce o sol, e acenda uma vela branca, pondo-a no parapeito. Nesse momento, pedir às salamandras que destruam todos os obstáculos e problemas que afetam seu namoro, purificando-o. Assim que o sol nascer, leve a vela para fora de sua casa, colocando-a em pé, direto sobre a terra. Deixe-a queimar ali.
PARA CRISES BRAVAS NO NAMORO
Pegue uma foto onde vocês dois apareçam juntos, coloque-a no centro de um rosário bento e acenda ao redor sete velas vermelhas, oferecendo-as aos seus Anjos da Guarda para que promovam o entendimento e ajudem a superar as crises. As velas deverão ser acesas em pires brancos, com um círculo de leite e mel ao redor de cada vela.
PARA NAMORO CHEIO DE TESÃO
Para que haja bastante tesão no seu namoro, pegue uma fotografia onde os dois apareçam juntos e mande pôr numa moldura de madeira. Atrás da foto, cole duas agulhas cruzadas, com suas pontas apontando para a esquerda e para a direita. Só as remova dali, quando o namoro terminar.
PARA TUDO CORRER BEM
Para que tudo corra bem em seu namoro, é preciso que você e seu namorado, um dia, tomem chuva juntos, enxugando-se depois numa mesma toalha vermelha.
PARA PRESERVAR SEU NAMORO
Se as coisas começarem a andar errado em seu namoro, após se encontrar com seu namorado, volte, tire suas roupas, vire-as do avesso e deixe de molho de um dia para o outro em água com sal grosso. No dia seguinte lave normalmente e deixe secar. Vista-as e vá se encontrar de novo com seu namorado. Repita isso tantas vezes quantas forem necessárias
PARA CONSOLIDAR UM NAMORO
Na véspera do dia de Santo Antônio, deixe um copo de água, coberto com um lenço vermelho, ao relento. No dia seguinte, pela manhã, faça um chá, esfrie e gele. Quando se encontrar com seu namorado, dê a ele um pouco desse chá gelado para beber e beba o resto.
PARA COMEÇAR BEM O NAMORO
Nos seis primeiros meses de namoro, jamais se presenteiem com qualquer objeto que tenha ponta ou aberturas, principalmente facas, canivetes, blusas para a mulher e camisa para o homem.
PARA MANTER SEU NAMORO
Se deseja que seu namoro siga em frente, consolidando-se e caminhando para o noivado, jamais visitem juntos, nesse período, um cemitério. Quando assistirem a uma missa ou a um culto, a mulher deve ficar sempre à esquerda do homem.
PARA COMPLICAÇÕES NO NAMORO
Pegue um punhado de terra da casa dele e outro punhado de sua casa, misture com sal grosso e pimenta-do-reino em pó, depois espalhe, num dia bem quente, diante do portão de sua casa e do portão da casa dele.
PARA ARRUMAR UMA NAMORADA
Pegue um punhado de cinzas de uma fogueira acesa na noite da véspera do dia de Santo Antônio. Guarde num envelope bem fechado, numa gaveta ou caixa de madeira. Quando quiser arrumar um(a) namorado(a), jogue um punhado de cinzas num copo de água, mexa bem, depois espalhe na rua, diante de sua casa. Nunca use toda a cinza de uma só vez.
PARA A INSEGURANÇA
Numa sexta-feira de Lua Cheia, entre dez horas da noite e meia-noite, despetale três rosas vermelhas sem espinhos e deixe-as num prato, ao luar, até a meia-noite. Coloque as pétalas dentro de uma Bíblia para secar por sete dias. Após isso, coloque uma dessas pétalas num dos bolsos quando sair para namorar. Ao se despedir da pessoa amada, deixe cair apétala aos pés dela.
PARA ESCOLHER QUEM NAMORAR
Escreva o nome das pessoas com quem gostaria de namorar em pedaços pequenos de papel. Recorte um coração em papel vermelho e escreva no centro dele o seu nome. Coloque tudo isso num pote de mel e deixe ao relento toda noite, durante o período da Lua Crescente, recolhendo sempre antes do sol nascer e guardando-o, durante o dia, sob sua cama, no lado da cabeceira. Ao fim desse período da lua, despache o conteúdo do vidro numa correnteza.
PARA TER NOTÍCIAS
Escreva o nome da pessoa numa tira de papel e prenda numa árvore, diante de sua casa, usando uma fita amarela. Quando a pessoa mandar notícias, retire a fita e o papel e queime.
PARA O FIM DO NAMORO
Prepare-se para um novo amor, pegando todas as suas jóias colocando-as numa vasilha de vidro com água, sal grosso e raspas de sabão de coco. Deixe ao sol por algumas horas, depois lave-as em água corrente abundante, esfregando com uma escovinha de dente, pondo sobre uma toalha vermelha para secar ao sol. Dê um polimento nelas usando a própria toalha. Passe a usá-las normalmente. Evite contatos com seu ex-namorado.
PARA ARRUMAR NAMORADO
Na primeira sexta-feira do mês, pegue vinte e um pequenos pedaços de papel branco, escreva seu nome com tinta vermelha no centro de um coração, passe cole e dobre, de forma que o coração fique na parte colada do papel. Atire-os no portão ou na porta das casas onde moram homens com quem você gostaria de namorar.
PARA ARRUMAR NAMORADO VIRTUOSO
Para que seu namorado seja um modelo de homem, compre uma pequena figa de ouro na forma de um pingente e use-a ao ouvido esquerdo. Sempre que conversar com um homem, procure ficar à direita dele, atenta ao que ele diz e faz, percebendo suas virtudes e suas falhas, e forma que possa tomar uma decisão acertada.
PARA SONHAR COM ELE
Pegue uma fotografia dele amada e coloque frente a frente com uma sua, amarrando com uma fita vermelha, formando uma cruz. Coloque sob o travesseiro, quando for dormir. No dia seguinte, quando acordar, desmanche. Repita sempre que desejar sonhar com ele.
PARA NAMORAR ESCONDIDO
Pegue uma vela vermelha, escreva o seu nome e o dele, riscando-os com uma agulha virgem, depois acenda-a fora de sua casa, num local onde possa ficar sozinha, oferecendo-a aos elementais para que ocultem seu namoro aos olhos dos outros.
PARA PEDIR EM NAMORO
Pegue um cristal branco, transparente, lave-o em água corrente, esfregando sal grosso, depois deixe-o secar ao sol, sobre uma toalha vermelha. À noite, deixe-o sob seu travesseiro. No dia seguinte, leve-o consigo quando for conversar com essa pessoa. O cristal deve ficar no lado esquerdo do seu corpo, no bolso ou numa bolsa.
PARA ELE(A) PENSAR SÓ EM VOCÊ
Na primeira segunda-feira do mês, escreva o nome dele(a) na parte de d entro da pulseira do seu relógio. Só o tire, quando for dormir, deixando-o, então, sob seu travesseiro.
PARA RECONCILIAÇÃO
Pegue sete rosas vermelhas, sete flores de laranjeira e sete pedaços de papel, em forma de coração, com o nome da pessoa amada escrito no centro, embrulhe juntamente com um frasco de perfume e despache em numa correnteza ou no mar, oferecendo às ondinas para que acalmem a tempestade que se abateu sobre seu namoro.
PARA RESOLVER BRIGA FEIA
Se a briga foi realmente muito feia, embrulhe uma faca de ponta virgem num lenço branco e galhos. Nesse momento, peça aos gnomos e às sílfides que transmitam pela terra e pelo ar seu pedido de reconciliação.
PARA NÃO SER TRAÍDO(A)
Pegue uma foto de corpo inteiro da pessoa amada, junte com uma sua, frente a frente, depois prenda-as atrás de um espelho que você use diariamente. Se desmanchar o namoro com essa pessoa, retire as fotos dali.
PARA NAMORO COM HOMEM COMPROMETIDO
Pegue sete folhas de laranjeira, escreva seu nome e o nome da pessoa em cada uma delas, usando um espinho da própria laranjeira. Espete-as juntas, em seguida, no próprio tronco da árvore, usando o espinho como se fosse um prego.
PARA NAMORO COM MULHER COMPROMETIDA
Todos os dias, antes de dormir, coloque a foto dela dentro do pé esquerdo dos sapatos que usou no dia. Inicie essa simpatia numa sexta-feira de Lua Crescente e continue por vinte e um dias seguidos.
PARA AMARRAR UM NAMORO
Evite que seu namoro caia na rotina e só cresça em amor e felicidade. Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue uma foto sua e da pessoa com quem começou o namoro, unindo-as frente a frente. Entre as duas fotos, coloque fios de cabelos dos dois. Una tudo com uma fita vermelha, amarrando em cruz. Enterre junto ao tronco de uma árvore forte, alta e saudável, pondo uma pedra por cima.
PARA CONQUISTAR UM NAMORADO
Pegue três fitas de um metro cada, uma vermelha, outra verde e a última branca. Na vermelha, escreva o nome dele; na branca, o seu e na verde, tudo o que espera conseguir junto com ele. Una as fitas e dê um nó no meio, depois junte as pontas e dê outro nó e vá fazendo assim até que não consiga mais dar nós bem apertados. Coloque dentro de seu colchão, no lado da cabeceira.
PARA CONQUISTAR UM NAMORADO
Pegue uma foto dele de corpo inteiro e sorrindo e espete no pé um espinho de laranjeira. Enrole num lenço vermelho e amarre com uma fita vermelha em forma de cruz, arrematando com um nó cego. Guarde debaixo do seu colchão, no lado da cabeceira.
PARA FIRMAR UM NAMORO
Assim que começar a namorar alguém, escreva com tinta vermelha seu nome e o da outra pessoa nas costas de um selo de correio, depois escreva uma carta para essa pessoa, despachando-a com esse selo.
PARA UM BOM PARTIDO
Para conseguir encontrar um bom partido para namorar, sempre que tomar banho, enxugue o rosto com uma toalha branca e o resto do corpo com uma toalha vermelha. Ponha-as secar ao sol uma ao lado da outra sempre que as lavar.
PARA SER PEDIDA EM NAMORO
Pegue uma peça de roupa dele, vire-a do avesso, pingue algumas gotas de seu perfume preferido nela, depois dobre-a e guarde-a dentro de uma peça de roupa íntima sua, numa gaveta de madeira. Deixe por sete dias, depois devolva-a sem que ele perceba.
PARA NAMORAR ALGUÉM
Quando for a algum lugar e souber que encontrará essa pessoa, pegue um lenço branco e, no centro dele, escreva o nome completo dela. Em seguida, junte as pontas duas a duas, dando um nó simples. Guarde no bolso esquerdo e pode irtranqüilo(a).
PARA SONHAR COM NAMORADO(A)
Se você faz questão mesmo de estar com ele(a) até nos sonhos, faça o seguinte. Sempre que for dormir, coloque um fotodele(a) de corpo inteiro debaixo do travesseiro, com a estampa para cima e uma foto sua sobre ela, com a estampa para baixo.
PARA ESCOLHER NAMORADO
Se você quer ter diversos pretendentes, sempre que for apresentada a um homem que considera especial ou interessante, procure ficar sempre do lado esquerdo dele, enquanto conversam. Repita, durante a conversa, sete vezes seguidas o nome dele, de uma forma bem natural, mas com um toque de paixão na voz.
PARA ESCOLHER NAMORADA
Quando conhecer uma mulher e desejar namorá-la, ao serem apresentados, cumprimente-a, apertando a mão dela e pondo a mão esquerda de forma a prender a mão dela entre as suas. Olhe-a nos olhos e diga o seu nome, depois repita o nome dela.
PARA NAMORAR SOSSEGADO(A)
Vá a um rio e procure uma pedra arredondada, sem arestas. Leve-a para casa, lave-a bem, depois deixe-a dentro de uma panela de vidro, ágata, barro ou ferro, com um punhado de sal grosso, por três dias. Quando o sol surgir, exponha-a. À noite, cubra a panela com um pano branco. No fim do terceiro dia, enxugue-a bem. Escreva seu nome cruzando-o com o da pessoa amada no topo da pedra, depois mantenha-a diante de um espelho, coberta com um lenço vermelho. Mantenha-a coberta e ninguém perturbará seu namoro.
PARA NAMORO ESCONDIDO
Escreva o nome da pessoa ou pessoas que estão se opondo ao namoro no corpo de uma vela vermelha, usando uma agulha virgem, depois coloque-a para queimar deitada, sobre uma pedra. Quando se apagar, vire a pedra, de forma que os restos da vela fiquem em contato com a terra.
PARA ESQUECER NAMORADO(A)
Pegue uma fotografia dele(a), de corpo inteiro, passe limão e sal grosso em toda a sua superfície, depois jogue em água corrente, numa correnteza ou no mar. Não olhe para onde a foto vai.
PARA VOLTAR A NAMORAR COM ALGUÉM
Peça a uma mulher grávida que fique debaixo de um galho de árvore e diga em voz alta o nome da pessoa que se afastou, três vezes seguidas. A cada vez que ela disser o nome, você deverá agitar a ponta do galho com força.
Repetir diariamente, no mesmo horário. Se após sete vezes a pessoa não voltar, comece a pensar em desistir dela.
PARA TRAZER DE VOLTA UM NAMORADO
Pegue dois pedaços de fita branca, de meio metro cada, escreva o seu nome numa e o da outra pessoa na outra, depois una as duas fitas pelo meio, com um nó cego. Guarde sob seu colchão, no lado dos pés.
PARA ROUBAR NAMORADO(A) DE ALGUÉM
Consiga um botão da roupa da pessoa por quem você se apaixonou e costure-o dentro da roupa que você mais gosta, na altura do coração. Sempre que tiver oportunidade de se encontrar com essa pessoa, use a roupa.
PARA ATRAIR UM NAMORADO
Quando sair de asa, pegue uma fitinha vermelha e dê três nós nela, colocando-a dentro do seu sutiã, do lado esquerdo. Verá como isto atrairá uma pessoa que seja do seu tipo e pense como você.
PARA MULHER FEIA ARRUMAR NAMORADO
Faça esta simpatia numa sexta-feira de Lua Nova, Crescente ou Cheia. Nesse dia, mude de lado o seu penteado. Se você reparte o cabelo na direita, mude para a esquerda e vice-versa. Se o reparte no centro, porém, mude para a esquerda, lado do coração.
PARA SEU NAMORADO SONHAR COM VOCÊ
Quando sonhar com ele(a), ao acordar vire rapidamente os chinelos sob a cama. Se estiverem com as pontas para frente, inverta-os e vice-versa. Se o sonho não foi muito agradável, envolvendo algum tipo de sofrimento, vire apenas o pé esquerdo do chinelo.
PARA PRETENDENTE CHATO
Pegue três pedaços de fita amarela, escreva o nome do admirador, usando apenas as consoantes e deixando as vogais de fora. Trance, fazendo uma pulseira. Prenda-a a um espinho de laranjeira, num pé que produza as frutas mais azedas que puder encontrar.
PARA NAMORO COM HOMEM CASADO
Pegue um pedaço de fio de lã vermelho e dê um nó num anel ou aliança que você use. Num pedaço de papel vermelho, escreva o nome dessa pessoa e passe-o pela aliança ou anel, dando um nó simples. Pingue gotas de cera de vela por cima, lacrando o nó. Guarde numa caixa de madeira ou numa gaveta, junto com suas peças íntimas.
PARA NAMORADO CIUMENTO
Consiga um par de meias dele, coloque-as de molho em água com açúcar e deixe por uma noite toda no sereno. No dia seguinte, enxágüe em água corrente, depois deixe secar ao sol. Quando secarem, dê um nó bem forte nas duas, guardando-as debaixo do seu colchão. Deixe por sete dias, depois devolva.
PARA SUPERAR BARREIRAS
Pegue um copo de água de uma correnteza ou do mar e coloque num lugar alto, do lado de fora de sua casa, onde pegue sol. Deixe lá para que vá evaporando lentamente, sem pressa. À medida em que isso acontece, você verá ir formando um lodo. Não se incomode com isso. A partir do terceiro dia, jogue diariamente, pela manhã, uma colher de areia nesse copo, até que ele fique totalmente cheio. A partir daí, deixe até que a areia esteja toda seca. Enterre esse copo, da forma como está, num canto de muro ou de cerca, de cabeça para baixo.
PARA MANTER A PAIXÃO SOB CONTROLE
Pegue uma fotografia do(a) namorado(a) e vá até uma igreja com ela. Disfarçadamente, lave a foto com água benta, depois acenda uma vela branca no altar principal, pedindo ajuda para entender e enfrentar com cabeça e maturidade a nova situação.
PARA CONSEGUIR ATRAIR QUEM VOCÊ QUISER
Consiga uma fotografia da pessoa que deseja atrair, juntamente com alguns fios de seus cabelos. Na primeira noite de Lua Cheia, após às 22:00 horas, risque um círculo na terra e no centro dele coloque a fotografia da pessoa e os fios do cabelo dela. Coloque sete velas vermelhas ao redor do círculo e acenda-as. Quando se apagarem, recolha a foto e os fios de cabelo e guarde dentro do seu travesseiro.
PARA NAMORADO(A) INSEGURO(A)
Se o seu namorado é inseguro quanto ao seu amor por ele, prepare um cafezinho bem doce para ele, coando-o numa peça íntima limpa sua. Repita por três vezes, usando a mesma calcinha. Após isso, enterre-a num canto de cerca ou de muro.
PARA EVITAR NAMORO COM HOMEM FEIO
Toda noite, quando for dormir, jamais pendure as roupas que usou atrás de uma porta ou num prego, principalmente torto. Jamais deixe também seus chinelos virados com a sola para cima.
PARA VOLTAR COM UM NAMORADO
Pegue dois pires, coloque um pedacinho de papel com o seu nome em um e o do(a) namorado(a) no outro, depois acrescente em cada um uma colher de mel puro. Deixe-os um de cada lado de uma colmeia. As abelhas vão se encarregar de refazer a união entre vocês dois.
PARA CONSERVAR NAMORADO
Num pequeno vaso, plante uma muda de bambuzinho, simbolizando o seu namoro. Diariamente, no final do dia, regue-o pegando água em sua boca e derramando de seus lábios sobre o vaso. Quando quiser interromper o namoro ou perceber que ele não vai dar mesmo certo, dê o vaso de presente para uma amiga.
PARA HAVER MAIS CONFIANÇA EM SEU NAMORO
Pegue uma foto ou um desenho da outra pessoa, coloque junto as pedras de seus respectivo os signos, embrulhando com um lenço vermelho e guardando numa caixa ou gaveta de madeira. A mesma simpatia pode ser usada para preservar a fidelidade dos namorados.
PARA NAMORAR UM BOM CARÁTER
Para encontrar alguém respeitável e de bom caráter, acenda uma vela numa sexta-feira de Lua Cheia, fixando-a sobre um tijolo de barro novo, em cujos cantos você deverá escrever o seu nome. Quando terminar de queimar, retire os restos de vela do tijolo, molhe-a com seu perfume predileto e deixe-o disfarçadamente sob um banco de praça.
PARA NAMORO COM CARINHO
Se você já está namorando e quer que a pessoa amada seja sempre carinhosa, pegue uma foto dela, coloque-a frente a frente com uma foto sua, depois ponha-as entre dois tijolos novos, cimentando-os. Enterre num jardim ou num gramado.
PARA DESCOBRIR AFINIDADES
Para conhecer mais depressa o caráter de uma pessoa e ver até que ponto se afinam, escreva o nome da pessoa numa pétala de rosa branca, juntando uma outra pétala com o seu nome escrito. Coloque dentro de um lenço ou saquinho vermelho, de tecido natural, e pendure no galho de uma roseira.
PARA NAMORO COM ALGUÉM DE BOM TEMPERAMENTO
Para isso, pegue uma foto sua, coloque-a dentro de uma garrafa com mel, açúcar e água benta. Feche bem e lacre com cera de uma vela vermelha. Enterre-a em pé junto a uma roseira ou um pé de lírio branco.
PARA NAMORO DAR CERTO NA CAMA
Escreva seu nome e o da pessoa amada numa pétala de rosa vermelha, coloque-a dentro de uma camisinha e a camisinha dentro de um saquinho vermelho. Costurar no centro do colchão, no lado de baixo.
PARA NAMORO COM A PESSOA CERTA
Para não correr riscos e descobrir se está namorando a pessoa certa, coloque uma foto da pessoa sobre uma pedra e acenda uma vela vermelha sobre a foto. Se a foto não se queimar, a pessoa lhe serve. Se queimar, desista e procure outra.
PARA NAMORO COM ALGUÉM BOM(A) DE CAMA
Para encontrar alguém bom(a) de cama, pegue uma peça íntima sua e coloque-a dentro de um vidro com mel, açúcar e água benta, no primeiro dia da Lua Crescente. Toda noite, deixe o vidro ao relento. Pela manhã, recolha e cubra com um lenço vermelho. No último dia da Lua Cheia, enterre o vidro de boca para cima, junto a uma roseira com espinhos.
PARA HAVER COMPREENSÃO
Pegue um cristal transparente, escreva seu nome e o da pessoa amada com tinta branca nele, enterre-o deitado num canto ensolarado de um jardim, longe de qualquer planta que tenha espinhos.
PARA NAMORO COM ALGUÉM INTELIGENTE
Para namorar alguém inteligente, coloque um envelope endereçado a você mesmo(a), dentro de uma Bíblia, na página inicial do Livro dos Provérbios. Diariamente, antes de dormir, leia um dos provérbios, até completar a leitura. Quando isso acontecer, lacre o envelope e jogue-o na porta de uma escola.
PARA ABRIR CAMINHOS DE UM NAMORO
Se você sente que esse namoro está muito amarrado, faça o seguinte. Numa sexta-feira de Lua Minguante, abra sua Bíblia no Salmo 23, colocando-a sobre uma mesa, diante de uma janela aberta. Leia-o por três vezes, com muita fé, depois feche a janela e acenda uma vela branca.
PARA ARRUMAR UM NAMORADO DEFINITIVO
Numa sexta-feira de Lua Cheia, logo após o nascer do sol, vá a uma correnteza e escolha uma pedra pequena e bem redonda. Esfregue-a com água benta e sal grosso e deixe-a secar ao sol. Quando a Lua surgir, coloque a pedra sobre o coração e repita três vezes:
"Pedro, Pedra, Pedra, Pedro, Pedro, Pedra!"
Guarde a pedra, em seguida, no seu porta-jóias e espere pela chegada do príncipe.
PARA ESQUECER NAMORADO
Faça um buraco no jardim, deixando a terra amontoada do lado. Coloque um pedaço de papel com o nome do(a) ex-namorado(a) virado para baixo. Por sete dias, no momento em que o sol estiver se pondo, jogue dentro do buraco um punhado de sal grosso e meia xícara de vinagre. Cubra com uma camada fina de terra. No último dia, sepulte definitivamente esse nome.
PARA AFASTAR NAMORADO
Pegue uma foto dele de corpo inteiro, coloque num cinzeiro cheio de cinzas e restos de cigarros, jogue uma colher de vinagre, sete grãos de pimenta-do-reino e sete pedrinhas de sal grosso, embrulhe tudo num papel-alumínio e enterre num canto de muro ou de cerca.
PARA COMEÇAR A NAMORAR
Na primeira sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um papel branco, sem pauta, e escreva o nome de uma pessoa em quem esteja interessada, com letras maiúsculas. Logo abaixo, escreva o seu. Dobre o papel, pondo no centro dele sete grãos de arroz, amarrando em seguida com um carretel de linha vermelha e arrematando com sete nós cegos. Deixar no altar de uma igreja, junto com uma vela de sete dias acesa ao lado.
PARA NAMORAR PESSOA RESPONSÁVEL
Se você não sente muita responsabilidade nele, faça o seguinte. Numa sexta-feira de Lua Minguante, após as 21:00 horas, pegue uma cédula nova, enrole-a e amarre-a com três fios de cabelos seus. Deixe dentro de um copo de água por sete minutos, depois use essa água para fazer um chá para seu namorado
PARA NAMORO COM PESSOA VIOLENTA
Pegue um cinto que ele não usa mais e afivele-o num tronco seco de árvore. Bata sete pregos ao longo do cinto, de forma que fique bem preso. Repita três vezes:
            "Preso está
            Preso ficará
            Manso está
            Manso ficará."
PARA AFASTAR OLHO GORDO NO NAMORO
Leve até a beira da água treze folhas de arruda, segure-as bem em sua mão e molhe-as, espargindo água sobre seu próprio corpo. Ao fazer isto, pense no seu namorado(a). Após terminar, jogue as folhas na água e saia sem olhar para trás.
PARA AFASTAR EX-NAMORADA(O)
Pegue treze grãos de sal grosso e coloque-os num copo com água, tampando com um pires branco. Deixe por treze horas junto com o nome da(o) ex.
Depois disso, jogue essa água numa encruzilhada bem longe da sua casa e quebre lá o copo, ofertando tudo ao Caboclo das Encruzilhadas. Deixe tudo no local e saia sem olhar para trás.
PARA INICIAR UM NAMORO
Pegue uma fita vermelha de Nosso Senhor do Bonfim e peça para a pessoa de quem você gosta amarrá-la no seu pulso esquerdo, dando sete nós.
Após isso, não tire a fita. Deixe que ela caia sozinha. Em breve você e esta pessoa estarão namorando.
PARA TER SORTE NO NAMORO
Numa noite de Lua Nova, ponha sete litros de água para ferver. Quando levantar fervura, coloque dentro de um balde ou de uma bacia, adicione sete folhas de guiné, tampe com uma toalha branca e deixe abafar por quinze minutos.
Tome um banho normal e jogue essa água no corpo, do pescoço para baixo e se enxugue-se numa toalha branca. Quando for se trocar, acenda no seu quarto duas velas cor-de-rosa.
PARA NÃO PERDER O NAMORADO
Ferva sete litros de água, acrescente sete folhas de angélica, tampe e deixe abafar. Depois de um banho normal, jogue essa no corpo, do pescoço para baixo e pense no namorado.
Este banho deve ser feito em noite de Lua Cheia, com uma vela vermelha acesa no banheiro e a luz apagada. Deixe também uma rosa branca dentro de um copo de água ao lado da vela.
PARA ARRUMAR NAMORADA
Na véspera do dia do seu aniversário, coloque um rubi dentro de uma jarra com um litro de água mineral. Tampe com um lenço vermelho e deixe assim até a manhã seguinte, ao lado de uma flor vermelha, dentro de um copo com água pura.
No outro dia pela manhã, tome em jejum, o copo de água e use a água da jarra para lavar o rosto e a nuca. A flor deverá ser deixada numa encruzilhada.
PARA UM NAMORO DURAR BASTANTE
Em sete litros de água fervida, acrescente sete folhas de capim-santo, tampe e deixe descansar por quinze minutos.
Tome um banho normal e depois jogue essa água por cima do seu corpo. Ao fazer isto, diga em voz alta o teu nome e o donamorado(a).
PARA ESQUECER NAMORO QUE NÃO DEU CERTO
Depois do banho, no seu quarto, acenda uma vela azul-celeste para Iemanjá e peça para ela ajudar a esquecer essa pessoa que lhe faz sofrer.
PARA NÃO ATRAPALHAREM SEU NAMORO
Em um litro de água fervida, acrescente um galho grande de guiné-pipiu, tampe com uma roupa da pessoa de quem você gosta e deixe descansar por meia hora.
Tome um banho normal e depois jogue essa água no seu corpo, sem molhar a cabeça. Sem enxugar-se, acenda uma vela vermelha e peça para a Pomba Gira afastar a pessoa que quer atrapalhar o seu amor.
PARA TER MUITAS NAMORADAS
Coloque um galho da erva chamada vassourinha em três litros de água fervente, tire do fogo e deixa amornar. Depois da chuveirada habitual de cada dia, jogue do pescoço para baixo o preparado:
Feito isso, enxugue-se com uma toalha amarela, acenda uma vela da mesma cor e o que sobrou do banho despache em água corrente.
PARA AMARRAR NAMORADO(A) DE ÁRIES
Se você namora com alguém deste signo, despeje este preparado do seu pescoço para baixo e depois enxugue-se com uma toalha vermelha.
Preparado: Treze galhos de arruda colocados em água fervente. Tire do fogo e tampe para abafar durante meia hora.
PARA AMARRAR NAMORADO(A) DE TOURO
Acenda uma vela de cor vermelha no banheiro da sua casa, exatamente à meia noite de uma sexta-feira de lua cheia, então debaixo do chuveiro ligado na água morna, esfregue por todo o teu corpo um óleo de almíscar e pensa firmemente na pessoa com quem namora.
PARA AMARRAR NAMORADO(A) DE GÊMEOS
Pela manhã, numa vasilha com dois litros de água, coloque treze folhas de erva capim-santo, tampe com um véu branco e deixe descansar um dia inteiro dentro do seu quarto. Quando anoitecer, jogue essa água por cima do seu corpo, do pescoço para baixo.
PARA AMARRAR NAMORADO(A) DE CÂNCER
Coloque meio litro de água numa garrafa de cor escura, junte duas folhas de erva guiné-pipiu e uma colher de flores de camomila. Agite bem e depois, olhando para a lua banhe os seus pés. Faça isso pensando firmemente no nome donamorado(a).
PARA AMARRAR NAMORADO(A) DE LEÃO
Numa vasilha com um litro de água, coloque uma folha de comigo-ninguém-pode e uma fita vermelha com o nome da pessoa com quem você namora.
Deixe descansar debaixo de sua cama por uma noite inteira e no outro dia, exatamente ao meio dia, olhando para o sol, dê um nó na fita e enterre-a no seu quintal, regando com o preparado.
PARA AMARRAR NAMORADO(A) DE VIRGEM
Acenda um incenso de alfazema no seu quarto e escreve o nome completo da pessoa que você namora numa fita amarela. Amarre essa fita no pé da sua cama, depois deite-se, feche os olhos e fique pensando nessa pessoa.
Fique assim até o incenso terminar de queimar e deixe a fita amarrada no local até que caia. Quando isso ocorrer, despache em água corrente.
PARA AMARRAR NAMORADO(A) DE LIBRA
Em três litros de água fervida, acrescente três galhos de alecrim-do-campo e uma peça de roupa da pessoa com a qual você namora. Tampe e deixe descansar por meia hora.
Jogue essa água por cima dos ombros, sem molhar a cabeça. Pegue a peça de roupa, dê um nó nela e enterre-a no quintal da sua casa ou num vaso.
PARA AMARRAR NAMORADO(A) DE SAGITÁRIO
Ferva um litro de água, tire do fogo e acrescente um pedaço de cipó-cruz. Quando amornar, coe e coloque dentro de uma garrafa e tampe com uma rolha. Coloque também junto um pedaço de tecido branco com o nome da pessoa com quem você namora.
Feito isto, ponha essa garrafa dentro de uma fogueira e deixa até que o fogo se extinga.
PARA AMARRAR NAMORADO(A) DE ESCORPIÃO
Este banho deve ser feito em noite de lua cheia, com cinco velas vermelhas acesa no banheiro e a luz apagada. Antes de acender as velas, escreva nelas o nome da pessoa que quer amarrar.
Ferva três litros de água, tire do fogo e acrescente três galhos de espinheira-santa. Tampe e deixe abafar.
Depois de um banho normal, jogue este preparado por cima dos seus ombros e deixe a água escorrer corpo abaixo. Seque-se com uma toalha vermelha.
PARA AMARRAR NAMORADO(A) DE CAPRICÓRNIO
Numa noite de lua nova, ponha um litro de água para esquentar e, quando ferver, tire do fogo, jogue dentro uma rosa branca, seca e despetalada, tampe e deixe abafar por quinze minutos.
Tome um banho normal e jogue essa água no corpo, do pescoço para baixo e se enxugue-se numa toalha branca na qual esteja escrito o nome da pessoa com quem você namora.
PARA AMARRAR NAMORADO(A) DE AQUÁRIO
Depois de um banho normal, quando for se trocar, acenda no seu quarto duas velas cor-de-rosa, oferecendo-a para Cosme e Damião, pedindo para eles abençoarem seu namoro.
Acenda, em seguida, treze velas vermelhas e peça para a Pomba Gira amarrar esse namoro.
PARA AMARRAR NAMORADO(A) DE PEIXES
Ponha quatro litros de água para esquentar e, quando, jogue dentro quarenta folhas de eucalipto, tampe, retire do fogo e deixe esfriar.
Molhe uma peça de roupa íntima da pessoa com quem você namora nessa água e deixa secar na sombra. Assim que a pessoa usar esta roupa novamente, o namoro estará amarrado.
PARA TER SORTE COM O NAMORADO
Namoro é uma coisa muito boa e é preciso cuidar bem direitinho de um relacionamento que nos traz tanta felicidade. Faça esta simpatia toda sexta-feira de lua cheia e a paixão entre vocês aumentará cada vez mais.
Olhando para a lua, escreva o nome do seu namorado sobre o teu seio direito e no esquerdo, escreva o seu próprio nome. Nessa noite, durma com esses escritos no corpo.
PARA QUANDO ESCREVE UMA CARTA AO NAMORADO(A)
Se escrever a carta no período da manhã, dobre o papel em dois. Se escrever à tarde, dobre mais uma vez e se escrever à noite, o número de dobras é três.
Faça isso e ao receber a carta ele(a) vai ficar ainda mais apaixonado do que já é.
PARA UM NAMORO NÃO TERMINAR
Acenda uma vela violeta e diga em voz alta o seu nome e o nome da pessoa com quem você namora.
Reze um Pai Nosso e acenda uma vela branca. Novamente diga os nomes, depois reze uma Ave Maria e peça para Deus abençoar o seu namoro.
PARA NÃO SER TRAÍDA PELO NAMORADO
Na chamas de uma vela amarela, queime uma fita também amarela, na qual esteja escrito o seu nome e o da pessoa que você namora. Quando queimar toda ela, reze uma Ave Maria.
PARA CASAR COM O NAMORADO
Num pires branco, coloque uma colher de terra, colhida na casa do seu namorado, no quintal ou num vaso. Cuspa dentro do pratinho e acenda uma vela vermelha sobre o barro formado pela saliva.
Quando a vela terminar de queimar, enterre o pires no mesmo lugar onde colheu a terra.
PARA TER UM NAMORADO BONITO
Acenda uma vela lilás num pires com um pouco de água dentro. Quando a vela terminar de queimar, coloque uma gota de mel no pires e deixe sobre o altar de uma igreja. Ao chegar no altar, ajoelhe-se, reze uma Ave Maria e depois saia correndo.
PARA NÃO SER ENGANADO(A) PELO(A) NAMORADA(O)
Numa floresta, num jardim ou em qualquer lugar que seja muito rico em verde, com os braços abertos grite três vezes o nome da pessoa com quem você namora.
Em seguida acenda uma vela cor-de-rosa e peça para os duendes nunca deixarem essa pessoa mentir para você.
PARA CONQUISTAR A FAMÍLIA DO NAMORADO
Antes de fazer uma visita para a família da pessoa com quem você namora, entre no seu quarto, ajoelhe-se ao lado de sua cama e, com um rosário nas mãos, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.
Leve uma flor para ofertar à mãe dele e dentro do seu sutiã, coloca uma folhinha verde de arruda. Não deixa ninguém descobrir que você está realizando esta simpatia.
Quando retornar, queime a folhinha de arruda numa vela vermelha.
PARA REATAR UM NAMORO
Faça um buraquinho na terra e acenda uma vela vermelha nele. Peça para a Pomba Gira trazer de volta o namorado(a) perdido. Ao lado da vela, coloque um batom vermelho e saia sem olhar para trás.
PARA REVER UM ANTIGO NAMORADO
Esta simpatia só funciona se já faz mais de um ano que as pessoas estão afastadas e não se vêem. Forre uma toalha violeta no chão, à sombra de uma árvore, sente-se sobre ela, queime um incenso de sândalo e mantenha um copo d’água à sua frente.
Diga em voz alta o nome da pessoa com quem deseja se reencontrar.
PARA O NAMORADO PENSAR EM VOCÊ
Coloque as mãos nas têmporas de modo que a ponta dos dedos exerça uma leve pressão sobre a região. Feche os olhos ementalize firmemente o nome do namorado.
Fique assim por três minutos e pode ter certeza de que ele pensará em você nesse dia.
PARA UM NAMORO SER BEM SUCEDIDO
Dirija-se ao ponto mais alto que puder, no cume de uma montanha, no terraço de um prédio ou mesmo no telhado de sua casa, se for seguro, e nesse lugar permaneça em pé e com a mão direita sobre o peito.
Diga em voz alta o seu nome completo e o da pessoa com quem você namora, depois atire um punhado de pétalas de rosas para baixo.
PARA PROTEGER UM NAMORO DO AZAR
Numa noite de sexta-feira, reze uma Ave Maria e um Pai Nosso, enquanto joga um copo de água benta sobre uma brasa incandescente. Feche os olhos e mentalize que você e a pessoa com quem namora estão trocando um beijo na boca.
PARA UM ENCONTRO ESPECIAL
Toda vez que o seu namorado ou a sua namorada vier visitar sua casa, faça esta simpatia antes da pessoa chegar, pois trará uma energia de amor muito grande para o local e o encontro será muito especial.
É muito simples, basta queimar um incenso de sândalo no lugar.
PARA ESQUECER NAMORADO(A) SEM-VERGONHA
Escreva o nome dele, ou dela, num papel de cor preta e saia para um passeio. Quando estiver andando pela rua, aperte o papel firmemente com a mão esquerda, até amassá-lo bem, depois jogue-o para trás sem se virar para olhar onde caiu e vá embora.
Durante uma semana, não passe de novo nessa rua.
PARA INICIAR UM NAMORO COM UMA PESSOA RICA
Para conseguir isso, junte vinte e uma moedas que de alguma forma contenham o número cinco cunhado nelas. Com um tecido vermelho, faça um saquinho e coloque as moedas dentro. Complete até encher com areia e costure a boca.
Enterre este saquinho no terreno da sua casa, no jardim ou no quintal. Se morar em apartamento, enterre num vaso. Nunca conte para ninguém que fez esta simpatia ou ela perde a validade.
PARA MANTER O EMPREGO DO NAMORADO
Em um pedaço de tecido marrom, desenhe um círculo e dentro escreva o nome dele e o nome do chefe dele. Deixe esse papel no altar de uma igreja, debaixo de uma imagem de Santo Antônio e antes de se retirar, reze um Pai Nosso.
PARA O NAMORADO SER SÓ SEU
Sem ele perceber, corte um pedacinho da camisa do seu namorado e, usando uma fita preta, amarre o pedaço de tecido numa pedra, juntamente com um fio de cabelo seu.
Jogue esta pedra num rio bem fundo e nunca será traída por ele.
PARA AUMENTAR A PAIXÃO NUM NAMORO
Providencie um quartzo rosa e coloque sobre uma bíblia. Ao lado acenda uma vela da mesma cor da pedra.
Quando a vela terminar de queimar, retire a pedra de cima da bíblia e dê como um presente para a pessoa com a qual você namora. Diga para ela guardar esta pedra com carinho.
PARA ACALMAR NAMORADO BRAVO
Com uma caneta azul, escreva o nome completo do seu namorado em um papel de seda cor-de-rosa. Dobre o papel ao meio e coloque dentro de uma xícara de água com açúcar sobre a bíblia fechada.
Deixe debaixo de sua cama até que o papel se desmanche completamente, então jogue num rio com xícara e tudo.
PARA UM NAMORO FELIZ
Usando um tecido branco, confeccione uma pequena bandeira de dez por dez centímetros. Pinte as bordas de azul, desenhe um coração rosa no centro e dentro escreva em dourado o seu nome e do namorado.
Feito isso pendure a bandeira num galho da árvore mais alta que encontrar.
PARA AFASTAR ALGUÉM QUE ATRAPALHA SEU NAMORO
À meia noite em ponto, coloque um copo d‘água na geladeira e dentro dele um fio de cabelo dessa pessoa. Quando for uma hora da madrugada, coloque o líquido para esquentar numa vasilha de alumínio e deixe até que a água seque completamente.
Queime depois o fio na chama de uma vela preta, numa encruzilhada e saia sem olhar para trás. Nunca conte à ninguém que fez isso.
PARA UM NAMORO QUE ESTÁ NO COMEÇO DAR CERTO
No dia em que iniciar o namoro, pegue uma flor e coloque num vaso branco com água. Deixe sobre algum móvel do seu quarto e ao lado acenda uma vela cor-de-rosa num pires, com três gotas de mel. Ao acender a vela, diga seu nome e o da pessoa com quem namora.
PARA A NAMORADA SER MAIS CARINHOSA
Na última sexta-feira do mês, pegue três pitadas de erva-doce e coloque dentro de um copo virgem, com água fervente.
Deixe por três minutos, depois coe e deixe esfriar. Misture com um litro de água, numa vasilha de cobre, e deixe uma calcinha de sua namorada de molho nela, por uma noite, ao relento, na Lua Cheia.
No dia seguinte, lave, seque ao sol e faça com que ela use a peça.
PARA CONSEGUIR UM NAMORADO
Namorado que preste é um artigo muito procurado ultimamente e apenas umas poucas privilegiadas têm conseguido encontrá-lo. Parece que os homens de verdade se encontram em extinção ou mudando de lado.
Se você está procurando o seu, tem que batalhar para isso, pois dificilmente um deles vai lhe cair do céu, muito embora isso possa, eventualmente, acontecer.
Assim, tome algumas precauções. Se você vai a uma festa, ou começar um curso ou, de alguma forma, ter a oportunidade de ampliar seu círculo de relações, vista uma peça de roupa amarela no peito. Não use calça comprida, a não ser que seja de seda ou de tecido com caimento perfeito.
PARA IMPRESSIONAR OS HOMENS
Se você iniciou uma nova etapa de sua vida e está preocupada em impressionar os homens em geral ou um deles em particular, trate de se destacar, pois esse mercado é muito competitivo.
Para impressionar positivamente os homens, tenha sempre um detalhe em vermelho em suas roupas, nas meias.
Quando fizer isso, procure manter suas emoções sob controle, pois da mesma forma como o vermelho atrairá os homens, também a deixará um tanto vulnerável quanto ao controle das emoções.
PARA VER O NAMORADO
O grande drama da namorada é esperar o namorado aparecer, principalmente nos fins de semana, quando ele solta asinhas e se atrasa fatalmente.
Antes de mais nada, não se desespere nem vá atrás dele. É entregar o outro para o bandido. Para fazê-lo vir ao seu encontro o mais depressa possível, faça a seguinte simpatia.
Pegue uma foto dele, ponha-a sob um pires branco, acenda uma vela branca no interior do pires e espalhe mel e umas gotas de seu perfume preferido ao redor da vela.
Deixe queimar próximo de uma janela aberta, tomando cuidado de prender a cortina, para que não haja perigo do vento fazê-la derrubar a vela.
PARA TOMAR NAMORADO DE VOLTA
Esta é uma simpatia desesperada, porque parte do pressuposto que você deseja seu namorado de volta de qualquer jeito e não mede as conseqüências para isso.
Nada do que se diga a fará mudar de idéia. Você tem seus motivos e não se discute o assunto. O remédio é usar esta simpatia.
Numa sexta-feira de Lua Minguante, à meia noite em ponto, pegue uma fita branca e larga e escreva nela sete vezes o nome do ex-namorado, junto com o nome da atual namorada dele, um numa ponta, outro na outra. Junte as duas pontas e pregue-as na atrás da porta do seu quarto.
A partir do dia seguinte, sempre que se levantar, corte um pedaço da fita, a partir da dobra do meio. Ao cortar o primeiro pedaço, reduzirá a fita grande a duas fitas pequenas. Todo dia, ao cortar de novo, tirará dois pedaços das fitas. Queime-os.
Faça isso até chegar às pontas, onde estão os nomes. Retire do prego e guarde a do namorado dentro do seu travesseiro. A da atual namorada dele deve ser queimada.
PARA SEPARAR NAMORADO DE UMA RIVAL
De repente uma sirigaita qualquer começou a dar em cima de seu namorado. Tem homem que ainda se deixa iludir por esse tipo de gente. Ou talvez você esteja vacilando de alguma forma, mas não vem ao caso. Nosso problema é o tal sirigaita.
Para se ver livre dessa ameaça, descubra o nome dela, escreva-o com carvão numa folha de papel sulfite, depois enrole, formando um canudo.
Dobre esse canudo ao meio, pondo-o dentro de uma panela velha de alumínio. Jogue cachaça, um pouco de vinagre, sal grosso e pimenta do reino. Ateie fogo na cachaça e deixe queimar, depois enterre tudo de boca para baixo num lugar pedregoso.
PARA SEPARAÇÃO
Quando um namoro chega ao fim, o melhor mesmo é tratar logo de esquecer e seguir em frente, esperando pela próxima experiência que poderá ser definitiva.
A época dos amores imortais não passou ainda, continua viva na imaginação das pessoas, incentivando a constante busca por alguém que será a experiência definitiva. A fase do namoro é a melhor para se fazer essas descobertas, pois permite pesquisar e buscar.
Dessa forma, é importante esquecer logo um namoro que não deu certo. Para você conseguir isso, pegue uma foto sua, de corpo inteiro, sorrindo, e uma da outra pessoa, de corpo inteiro, mas séria. Coloque entre as duas um Dois de Espadas, com a face voltada para a face da outra pessoa. A sua foto ficará de costas para as duas.
Amarre a fotografia dela ao Dois de Espadas com uma fita preta, em forma de cruz, arrematando com um nó cego. Deixe tudo ao lado de um espelho, com a estampa de sua foto voltada para o alto. Acenda uma vela branca num pires branco ao lado.
Quando a vela se queimar, jogue a foto dele com a carta, ainda amarradas, numa curva de rio.
PARA NAMORAR BASTANTE
Tem gente que é solteira e quer permanecer assim ainda por um bom tempo, sem se preocupar com o casamento, namorando ao máximo e aproveitando a vida. Acontece que as tentações e o perigo são uma constante atualmente.
Para manter sua integridade como solteiro(a), aproveitando a vida sem assumir ou se envolver com compromissos mais sérios no assunto, leve sempre consigo, em sua bolsa ou carteira, embrulhada num lenço de seda vermelho, um Quatro de Copas dobrado ao meio.
PARA FRACASSO
Nem tudo na vida é como a gente quer. Por mais que envidemos nossos esforços e nos dediquemos a isso, sempre corremos o risco do fracasso que nada mais é que uma prova a nossa perseverança e ao nosso caráter.
Longe de nos abatermos diante dele, devemos continuar nossa luta, agora com a vantagem da experiência adquirida. Quando isso acontece num namoro, é uma boa chance para se refletir e perceber que isso foi o melhor que aconteceu.
Para se livrar da dor e seguir em frente, pegue um Seis de Espadas e queime-o na chama de uma vela branca, jogando as cinzas em água corrente. Deixe a vela queimar até o fim num ponto ao lado da porta de entrada de sua casa, no lado de fora.
PARA NAMORO DAR CERTO
Se você está iniciando um namoro e torcendo para que ele dê certo, porque percebe que essa pessoa é mesmo especial para você, com certeza que assegurar-se disso e, ao mesmo tempo, resguardar-se contra qualquer problema.
Faça isso imediatamente, escrevendo, com tinta vermelha, seu nome e o da outra pessoa nas costas de um Oito de Ouros, guardando-o num porta-jóias.
PARA ARRUMAR NAMORADO
O namoro é uma das fases mais importantes na vida de uma pessoa, pois é ao período de experimentos, de conhecimento, de observar e analisar para se decidir. Não deve ser um período de compromissos fixos, mas de compromissos sérios, com o objetivo de conhecer para poder escolher.
Por timidez ou outros motivos, muita gente encontra dificuldades para fazer isso. Para não acontecer isso com você, faça a seguinte simpatia, muito usada antigamente.
Sempre que sair de casa para ir a uma festa ou ao encontro de pessoas do sexo oposto, pegue uma fitinha vermelha e três nós nela, colocando-a do lado esquerdo de seu corpo, num bolso ou presa a uma peça de roupa.
PARA PEDIR ALGUÉM EM NAMORO
Às vezes, para um namoro dar certo, é preciso um golpe de sorte ou uma ajuda extra de uma simpatia para funcionar. Isso ocorre no momento de pedir alguém em namoro, pois o nervosismo pode pôr tudo a perder.
Se é este o seu caso, na próxima vez, antes de ir ao encontro da pessoa, pegue um lenço vermelho e coloque dentro um anel ou aliança, mesmo de bijuteria. Embrulhe e guarde no lado esquerdo de seu corpo.
PARA ENFEITIÇAR UM HOMEM
Diversos são os encantamentos preparados para encantar um homem e deixá-lo a sua mercê. Um dos mais freqüentesainda hoje é o do anel perfumado, muito simples e fácil de ser feito.
Numa sexta-feira de Lua Cheia, tome um banho de corpo inteiro, usando apenas um anel de ouro com uma pedra vermelha. Após o banho, perfume apenas o local do dedo sob a pedra do anel.
Vá ao encontro do homem que deseja enfeitiçar e, usando de algum subterfúgio, faça com que ele cheire a pedra do anel. Feito isso ele estará preso a você até o próximo período da Lua Cheia, quando a simpatia deverá ser repetida ou feita com outro homem, a seu critério.
PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM
O flerte é uma prática comum em qualquer cultura, pois antecede ao namoro, que também é uma situação normal. Para uma jovem, no entanto, na idade de se apaixonar, isso pode não ser tão simples, pois a timidez e a educação podem pôr um freio em suas manifestações de afeto a pessoas do sexo oposto.
Para fazer isso e gradativamente ir se libertando da timidez e do receio, quando conhecer um homem que seja do seu agrado, chame a atenção dele presenteando-o com uma pulseira feita com uma fita vermelha.
Procure amarrar pessoalmente essa fita no pulso esquerdo dele.
PARA SEGURAR O NAMORADO
Se o seu namorado é daqueles que esquecem dos compromissos, marca um encontro e não aparece, chega tarde em casa porque ficou com os amigos e sabe enrolá-la com uma boa desculpa, chegou a hora de colocar esse folgado na linha.
Faça a seguinte simpatia.
Costure uma foto dele, pelas beiradas, na parte de dentro de uma calcinha sua, sem dar nó. Só alinhavando. Use essa calcinha por algumas horas, depois enterre-a no jardim ou num vaso, plantando uma muda de amor-perfeito por cima, com todo o cuidado. Ele estará preso a seus encantos e se tornará fiel e constante.
PARA UMA NAMORADA INGRATA
Muitas namoradas existem por aí que não merecem o namorado que têm, pisando-os e maltratando-os. Essas mulheres não percebem que, com isso, atraem a piedade das outras mulheres para o namorado dela.
Acontece que da mesma forma como há gente que gosta de sofrer, há homem que, mesmo assim, ama a sua namorada, não se importando se ela é uma verdadeira megera.
O sonho dele é mudá-la e torná-la mais carinhosa e mais compreensiva. Se é esse o seu caso, a solução pode estar nesta simpatia.
Numa sexta-feira de lua minguante, compre uma camisola branca, bem bonita, do tipo e modelo que ela goste. Após as seis da tarde e antes de entregar o presente a ela, passe-o por debaixo de uma cadeira por sete vezes. Entregue o pacote para ela.
Se após algum tempo ela tiver uma recaída, comece a considerar a hipótese de procurar uma mulher mais atenciosa, carinhosa e reconhecida. Com certeza encontrará uma porção delas, ansiosas para consolá-lo.
PARA AS INTRIGAS
Todos nós conhecemos pelo menos uma meia dúzia daquele tipo de pessoa que tem um prazer todo especial em espalhar intrigas. É pior do que a fofoqueira, porque esta não faz por maldade, é como um hábito, um vício ou da própria natureza da pessoa.
A pessoa que gosta de intrigas tem uma outra natureza: é perversa e espalha o mal conscientemente, por isso deve ser evitada para não atrapalhar seu namoro.
Pegue pêlos de uma cadela prenhe e coloque dentro de um copo virgem. Complete com sal grosso e deixe ao relento por uma noite e um dia, a partir das seis horas da tarde de uma quinta-feira.
A partir das seis horas da tarde da sexta-feira, convide essa pessoa para vir até sua casa. Quando ela vier, sirva-lhe um chá nessa xícara. Assim que ela sair, pegue a xícara e vá quebrá-la do lado de fora de seu portão ou na rua, moendo-o o mais fino que puder.
PARA SUPERAR UMA INFIDELIDADE
Esta é uma situação até muito comum hoje em dia, com a permissividade dos costumes e com o homem se afastando cada vez mais de Deus, iludido pelas falsas religiões e deslumbrado com as imagens que diariamente são jogadas em sua mente.
A infidelidade tornou-se a regra geral. Quem trai não sabe a dor que provoca e em como sofre a outra pessoa para superar isso. A menos que ela conheça a simpatia certa.
Pegue uma foto da pessoa, rasgue em quatro pedaços, pondo-os em um pires. Espalhe sal grosso, pimenta do reino e vinagre por cima, sem deixar derramar. Deixe ao sol até desbotar a fotografia, mantendo o nível do vinagre sempre constante, mas jamais deixando derramar.
PARA A DIFICULDADE EM ARRUMAR NAMORADO
A pessoa tímida sofre com sua dificuldade de relacionamento, pois não consegue cativar as pessoas do sexo oposto pelo seu modo de ser, vendo-lhes, então, negada a oportunidade de encontrar o amor e a felicidade a que todos têm direito.
Entretanto, a sabedoria popular foi buscar na natureza a simpatia correta para ajudar nesses casos.
Numa noite de lua crescente, após as nove horas da noite, pegue um botão de rosa vermelho, lambuze-o com mel, embrulhe em papel-alumínio, depois deixe-o por sete noites seguidas sob seu travesseiro, quando for dormir.
Toda noite, antes de dormir, coloque esse pacote entre os seios e concentre-se na imagem do tipo de namorado que deseja encontrar. Após as sete noites, vá a uma correnteza de rio ou à praia, fique de costa para a água e jogue o pacotinho com a mão esquerda por cima do seu ombro esquerdo. Afaste-se sem olhar para trás.
PARA SEDUZIR NAMORADO
Os antigos não se surpreendem com os costumes modernos. Aliás, segundo eles, esses costumes não são assim tão modernos. Estão mais divulgados, só isso, porque no tempo deles, quando as pessoas começavam a namorar, também tinham desejos sexuais.
Sem surpresa, portanto, esta é uma das simpatias que pode ser usada para seduzir a pessoa amada, levando-a para a cama. É claro que tudo isso, para ter valor e ser algo digno e honesto, tem que estar revestido de muito, mas muito amor mesmo. Caso contrário, terá sentido de um verdadeiro caso de polícia.
Pegue sete fios de cabelo do namorado e, usando uma agulha virgem, alinhave-os na parte de dentro de uma calcinha sua. Quando for sair ele, use essa peça e não tenha pressa. Tudo acontecerá normalmente.
PARA ATRAIR PRETENDENTES
Um namoro, para dar certo, precisa ser fruto de uma boa escolha. Para fazer uma boa escolha, é preciso que se tenhaopções. Se você quer tê-las para poder selecionar a pessoa com quem vai namorar, faça a seguinte simpatia.
Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue uma espiga de milho, debulhe-a, triture o milho com um pilão e recolha a quirera num lenço vermelho de seda, guardando-o sob debaixo de seu travesseiro.
Na manhã seguinte, quando o sol estiver nascendo, leve esse embrulho até um local que tenha muitas rolinhas ou pombos, espalhando a quirera para que eles comam.
Quando sair a passeio ou for a uma festa, leve o lenço em sua bolsa.
PARA AUMENTAR A PAIXÃO
Estar apaixonada é uma dádiva que deve ser aproveitada ao máximo e vivida em toda a sua plenitude, pois é um dom precioso que não pode nem deve ser desperdiçado.
Quando duas pessoas se amam de verdade, desejam que esse amor cresça, pois isso as torna felizes e os momentos que passam juntos são de grande beleza e intensidade.
Para conseguir isso, faça a seguinte simpatia. Numa sexta-feira de Lua Nova, após as nove horas da noite, pegue uma foto do casal, de corpo inteiro e ambos sorrindo. Amarre com uma fita vermelha, formando uma cruz, enterrando-a sob uma muda de amor-perfeito.
Cuide dessa muda como se estivesse cuidado de seu amor. É importante que a outra pessoa saiba que aquela muda representa o amor de vocês dois, pois o correto é as duas cuidarem dela juntos.
PARA SUPERAR O ORGULHO
Um dos momentos mais dolorosos de um namoro é quando, por um motivo qualquer, as pessoas se separam e o orgulho acaba impedindo que elas voltem a se encontrar, muito embora se amem muito. Os travesseiros se tornam os confidentes, acolhendo as lágrimas mais sentidas e presenciando o sofrimento solitário.
Prisioneiras da indecisão, cada uma delas não sabe o que faz, se retorna ou não, se vai ao encontro ou não. Fazem isso sem perceber que isso não é um jogo para se apurar quem cede ou quem ganha no final de tudo. O que está em jogo é a própria felicidade. Assim, se o orgulho fala mais alto, mas o amor também, recorra a uma simpatia mediadora.
Na terceira noite da Lua Cheia, amarre uma fotografia de cada um, uma em cada ponta de uma fita vermelha, arrematando com um nó laçada em cada uma. Pendure num galho de roseira vermelha, com espinhos. Espere sete dias, depois tente reatar o namoro.
PARA NÃO NAMORAR HOMEM CASADO
Há mulheres que não têm sorte e acabam encontrando um homem casado em sua vida. Ninguém pode afirmar que jamais cairia numa dessas, pois não é tão difícil mentir e iludir.
Infelizmente há pessoas sem escrúpulos, que encaram a vida sem seriedade e não hesitam em lançar mão de subterfúgios para conseguir satisfazer seus desejos e caprichos.
Para não cair numa dessas, use uma simpatia muito forte.
Pegue uma moeda de um real, lave-a em água corrente esfregando sal grosso. Coloque-a sobre um espelho, ao meio-dia em ponto e sobre ela acenda uma vela branca.
Quando a vela queimar, recolha a moeda e o que sobrou da vela, colocando tudo dentro de um saquinho de algodão, seda, linho ou ramo vermelho.
Carregue-o sempre consigo. Quando conhecer um homem e quiser saber se ele é casado, mande-o segurar o saquinho edizer, olhando nos seus olhos, que ele não é casado.
Observação: Se ele se recusar a fazer isso, alegando que você não confia nele, então você terá um bom motivo para não confiar nele mesmo.
PARA ATRAIR ALGUÉM
A timidez é um problema sério, enfrentado por praticamente todo mundo, principalmente quando se trata de começar a expressar emoções e sentimentos. Isto porque se trata sempre de uma situação nova e, por isso mesmo, difícil de ser superada.
Se você gosta de uma pessoa e não sabe como fazer para atrair a atenção dela, por causa de sua timidez, recorra a uma simpatia que, com certeza, vai resolver a situação.
Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue um prato de barro e coloque no fundo a fotografia da pessoa em questão. Por cima ponha uma calcinha sua usada e do avesso. Deixe no sereno.
No dia seguinte, pela manhã, pegue a fotografia e vá até a árvore, ficando do lado em que nasce o sol. Enterre a foto junto às raízes dessa árvore.
Quando puder ir ao encontro dessa pessoa, use essa calcinha.
PARA ATRAPALHAR UM NAMORO
Cada um tem os seus motivos e paga o preço pelos seus erros e acertos. Muitas simpatias, infelizmente, não exigem que o objetivo seja bem-intencionado, porque da mesma forma que há forças que servem o Bem, há também aquelas que servem o Mal.
Se duas pessoas estão namorando e você, por algum motivo, decidiu que precisa acabar com essa ligação, há uma simpatia muito forte que, com certeza, vai ajudar nisso.
Durante o período da Lua Minguante, toque o casal, no baço esquerdo, com uma espiga de milho de pipoca. Após isso, vá para casa imediatamente e estoure todo o milho.
Reúna essa pipoca e vá até a beira de um rio, jogando-a numa correnteza, pedindo a Iemanjá que separe aqueles namorados. Resista à tentação de comer pelo menos uma pipoca estourada.
PARA FAZER A CABEÇA
Se você já tentou de tudo para namorar uma pessoa, sem resultado até agora, saiba que, conforme a Astrologia, existemalguns signos que só se entregam depois de muita insistência.
Assim, desistir antes do tempo pode ser uma estratégia errada, principalmente quando essa pessoa é especial e merece o sacrifício.
O que você precisa é fazer a cabeça dela para conseguir conquistá-la. Para isso, uma simpatia moderna pode servir muito bem.
Descubra a marca do shampu que a pessoa usa e compre uma embalagem. Numa sexta-feira de Lua Cheia, antes de ir dormir, coloque essa embalagem dentro de uma calcinha sua, juntamente com as pétalas de três rosas vermelhas e sete cravos da índia. Deixe debaixo de sua cama, no lado da cabeceira.
No dia seguinte, retire as pétalas e pique-as com a tesoura, em pedaços bem miúdos, num prato. Derrame metade doshampu ali dentro e misture bem, depois use um funil para devolver o shampu ao interior da embalagem.
Faça com que essa embalagem seja levada até a pessoa, mas de uma forma que ela não suspeite que tenha sido mandada por você. Quem fizer isso deverá retirar a outra embalagem, para que a pessoa comece a usar a simpatia imediatamente.
PARA AMARRAR NAMORADO
Não permita que seu namorado fique solto por aí, a menos que queira correr um sério risco de ficar sem ele. Amarre-o com uma simpatia muito simples.
Numa sexta-feira de Lua Minguante, após às nove horas da noite, pegue uma foto dele de corpo inteiro, escreva seu nome e o de seus filhos, se tiverem, no verso da foto, dentro de um círculo. Sobre os nomes já escritos, escreva o nome de seu namorado.
Em seguida, pegue uma linha vermelha e vá enrolando ao redor da fotografia, dando um nó cego a cada volta, até cobrir toda a superfície a foto. Ponha dentro do travesseiro dele.
PARA ADOÇAR NAMORADA MANDONA
Certos homens acabam odiando suas namoradas por serem muito mandonas. Antes que isso aconteça com você ou com alguém que você conheça, recorra à seguinte simpatia:
Numa segunda-feira de Lua Minguante, pela manhã, antes do sol nascer, compre, numa confeitaria, um pão doce, retire todo o miolo dele e jogue-o para os passarinhos. No interior do pão ponha uma fotografia de corpo inteiro da namorada, aperte bem e atire numa correnteza ou no mar.
PARA SEGURAR NAMORADO/NAMORADA
Não é aconselhável deixar o namorado ou a namorada solto(a) como um passarinho, porque o perigo existe e só não vê quem não quer. Nessas coisas, é sempre melhor prevenir do que remediar. Se quer evitar isso, proceda da seguinte forma:
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após às nove horas da noite, pegue um par de chinelos velhos da pessoa amada e enterre-o de cabeça para baixo do lado de dentro do portão da casa onde ela mora. Se morar em apartamento, poderá fazê-lo num vaso, só que o vaso terá de ficar do lado de dentro da porta, jamais na sacada ou no hall de entrada.
PARA NÃO SOFRER COM NAMORO DESFEITO
Só quem passou por isso sabe o quanto é difícil. A dor pior é saber que aquilo que durante anos foi cuidado com carinho e amor, de repente se desmoronou. O sólido castelo era apenas uma brincadeira feita com cartas, que o primeiro vento derrubou. O que fazer? Sofrer para o resto da vida? Ou aproveitar a experiência, erguer a cabeça, espanar a poeira e tentar de novo? Esta simpatia é para quem tem esta força e esta coragem.
Ela deve ser feita o mais depressa possível, independente do dia, da lua ou de qualquer outra situação. Pegue uma caixa qualquer, em cujo interior tenha sido entregue qualquer presente dele para você. Dentro coloque uma fotografia da outra pessoa, de cara para baixo, cobrindo todo o fundo da caixa com sal grosso, numa camada de dois dedos. Enterre a caixa num local bem seco e árido, pondo bastante pedras por cima. Evite passar por perto nos próximos três meses.
PARA SEGURAR NAMORADO QUE VOLTOU
Dizem que errar é humano e que perdoar é divino. Tudo bem, tem gente que pode fazer isso, por mais difícil que possa parecer para outras. Se você aceitou seu namorado de volta, não importam seus motivos, previna-se contra uma recaída dele, fazendo a seguinte simpatia.
Pegue uma cueca dele usada e, sem lavá-la, dê três nós, depois enterre-a do lado de dentro da cerca ou muro de sua casa, mas num lugar onde não passe gente.
Ponha sete pedras em cima.
PARA PRENDER NAMORADO NA MALA
Esta é uma simpatia que a namorada deve fazer quando pressentir que seu namorado anda dando algumas escapadas, prevenindo-se logo para não ter que tentar remediar depois. Não importa se ele esteja ou não fazendo isso. O objetivo da simpatia é só esse, prevenir.
Numa sexta-feira de Lua Cheia, durante o dia, entre as sete da manhã e as duas da tarde, pegue uma mala velha, lave-a por dentro com salmoura e deixe secar ao sol.
Às nove horas da noite, coloque dentro da mala uma fotografia de corpo inteiro do namorado, fechando a mala, trancando-a e amarrando-a com uma fita vermelha larga, em forma de cruz.
Após isso, deixe-a sob sua cama, no lado dos pés.
PARA NAMORADO NÃO SER TRAÍDO
Quem tem namorada bonita sabe o tormento que é ficar afastado da namorada. O ciúme rói o coração e não deixa o fulano sossegado. Para conseguir isso, porém, faça o seguinte:
Pegue um retalho de uma peça de roupa velha dela e uma palmilha de um sapato velho, que tenha sido bem usado por ela. Coloque tudo dentro de um envelope, que você deverá endereçar a você mesmo, levando-o para o sua casa e deixando-o sob seu colchão, no lado da cabeceira.
PARA NAMORADO BEBUM
O namorado, quando está são, é sensacional e você o adora. Quando bebe, fica xarope e insuportável, sem se falar no bafo que é preciso agüentar.
A sabedoria popular recomenda a você, namorada, fazer apenas uma e única simpatia para tentar tirá-lo desse vício. Se você conseguir, continue o namoro. Se não conseguir, desmanche, pois seguir em frente significa entregar-se ao sofrimento, à amargura e à dor. Se esse sentimentos não a incomodam, tudo bem, mas pense que, num futuro próximo vocês terão filhos e este, com certeza, não terão orgulho nenhum de um pai bêbado.
Tente esta simpatia. Pegue uma garrafa da bebida predileta dele, escreva o nome dele no rótulo, com letras bem grandes, depois enterre-a do lado de dentro de seu portão, de ponta-cabeça. Se morar em apartamento, enterre num vaso que fique dentro de casa, jamais na sacada ou mesmo na janela.
Deixe por trinta dias. Após esse tempo, desenterre e faça-o beber apenas um cálice. Jogue o restante num monte de lixo e ateie fogo.
PARA ADOÇAR NAMORADA
Uma namorada azeda na vida de um homem é um tormento. Por isso os antigos já recomendavam logo uma simpatia para se ver livre do problema, pois ou você se livra do azedume dela, ou se livra dela.
Numa sexta-feira de Lua Minguante, após às nove horas da noite, pegue uma agulha virgem e passe-a sete vezes por uma peça de roupa dela.
Após isso, enfie a agulha no centro de um limão, jogando-o o mais longe possível de sua casa, mas sem sair do seu portão.
PARA NAMORADO CHATO
O melhor conselho e dar o fora num sujeito assim, pois não é fácil conviver com uma pessoa que está sempre criticando tudo, dizendo que as coisas não estão no lugar, que a namorada não está agindo bem por causa disso ou daquilo, enfim, ele só vê defeitos e só faz reclamações.
Se você, porém, tem vocação para sofredora e vítima, adoce-o com a seguinte simpatia.
Na primeira noite da Lua Minguante, pegue uma fotografia recente dele, passe mel em toda a sua superfície, depois dobre-a, de forma que a estampa e o mel fiquem para dentro. Amarre com uma fita branca formando uma cruz, arremate comum nó laçada.
Amarre na ponta de um galho de limoeiro.
PARA ARRUMAR UM BOM NAMORADO
A preocupação das namoradas sempre foi não apenas namorar, mas ter um namorado honesto, bem apessoado e carinhoso. Algumas namoradas dizem que homem assim já não existe mais. Outras, porém, preferem se garantir usando a força de uma simpatia.
Na noite da véspera do dia de Santo Antônio, crave até o cabo uma faca de ponta numa bananeira e deixe-a lá até o sol nascer, no dia seguinte.
Retire-a e embrulhe-a num lenço branco, enrolando uma fita branca ao redor. Guarde-a com você, debaixo do colchão, até encontrar o namorado esperado. Quando isso acontecer, jogue o embrulho em água corrente.
PARA NAMORAR LOGO
Toda mulher sonham com um namoro perfeito, porém, se o sonhado namoro começa a se demorar por uma série de contratempos, ela começa a se preocupar.
Para fugir desse problema, quando chegar à idade de namorar, faça o seguinte:
Vá a uma igreja onde haja uma imagem de Santo Antônio, levando sete velas e sete moedas do mesmo valor num bolso à direita do corpo. Acenda a primeira vela e diga:
Santo Antônio, quero namorar logo!
Em seguida, passe uma moeda do bolso direito para o esquerdo. Faça o mesmo com a segunda vela e com a segunda moeda, até acender todas as velas e passar todas as moedas da direita para a esquerda de seu corpo.
Quando terminar, saia da igreja e dê as moedas a sete mendigos ou pedintes que encontrar. Só volte para casa depois de fazer isso.
PARA SE LIVRAR DE UM NAMORADO
Muitas namoradas estão sendo usadas por namorados acomodados, que apenas as procuram quando querem fazer sexo. O melhor a fazer nesse caso é descartar a figura e partir para outra.
Para ajudar nesse processo, que pode ser um tanto dolorido, nada como uma simpatia eficiente e fácil de ser feita.
Para se ver livre de uma pessoa assim, na próxima vez em que ele aparecer, pegue um pires usado e ponha vinagre e sal grosso. Polvilhe pimenta do reino por cima, depois coloque debaixo da cadeira ou poltrona em que ele se sentar.
Faça isso sem que ele veja.
PARA REATAR NAMORO
Quando acaba um namoro, só restam duas alternativas para as pessoas envolvidas. Ou se consolam com isso ou tentam reatar esse namoro rompido. Se você acha que vale a pena tentar a segunda hipótese, eis uma simpatia apropriada.
Pegue uma fotografia da pessoa, amarre uma fita vermelha nela, depois ponha-a do lado de fora da porta de seu quarto, numa noite de Lua Cheia, após às nove horas da noite.
Feche a porta e, puxando a fita, faça a foto passar por debaixo da porta, vinda de fora para dentro. Abra novamente a porta, ponha a fotografia lá fora, depois repita. Faça isso por sete vezes, depois use a foto por sete dias, num bolso próximo do seu coração.
Após isso, coloque-a dentro do seu travesseiro, até reatarem o namoro.
PARA RECUPERAR NAMORADO PERDIDO(A) PARA OUTRO(A)
Esta simpatia é muito forte e só deve ser usada se o amor que você sente pela outra pessoa compensar os riscos.
Pegue um botão de rosa vermelho, risque nele as iniciais de seu namorado, usando uma agulha virgem e coloque-o dentro de uma garrafa de vinho branco, lacre-a com pingos de uma vela vermelha, numa sexta-feira, à meia-noite.
Deixe-a de boca para baixo sob sua cama. Quando ele aparecer, dê-lhe um cálice desse vinho depois volte a tapar a garrafa e lacrá-la com vela derretida, enterrando de cabeça para baixo, do lado de dentro do muro ou cerca de sua casa.
Se morar em apartamento, faça isso num vaso de flores, desde que ele fique do lado de dentro de sua residência.
PARA ESQUECER UM NAMORADO
Se você sofre por causa de uma decepção amorosa e quer esquecer essa pessoa para poder buscar pela pessoa certa, faça esta simpatia muito simples, que consiste no seguinte:
Escreva sete vezes seguidas o nome completo da pessoa em um papel branco, coloque um pedaço de carvão no meio, depois vá à beira de um rio, numa correnteza, e jogue o papel na água. Repita sete vezes em voz alta o seguinte:
            "Nas curvas deste rio
            Entulhos estão parados
            O amor da minha vida,
            Se apagou, hoje é passado."
PARA NÃO PERDER NOVAMENTE UM NAMORADO
Você fez a simpatia anterior e ele voltou. Tudo está bem de novo, mas você se sente insegura, temendo que todo esse pesadelo possa voltar a acontecer. Deixe as preocupações de lado e faça uma simpatia para esse fim.
Consiga dois pares de chinelos ou de sapatos velhos dele e coloque-os sob os pés de sua cama, numa sexta-feira de Lua Cheia. Deixe por uma semana inteira.
Na sexta-feira seguinte, assim que amanhecer, pegue esses calçados e enterre-os num canto de muro ou de cerca de sua casa. Se morar em apartamento, enterre num vaso, que deverá ficar do lado de dentro do imóvel.
PARA NÃO SER TRAÍDA POR NAMORADO
Você nem sequer imaginava que isso poderia acontecer um dia, mas, depois de acontecido, só resta resignar-se porque as lágrimas de nada adiantarão.
Ou você termina com ele ou tenta consertar isso, mas vai ser doloroso viver com essa lembrança. O melhor, mesmo é prevenir. Assim, antes que o mal aconteça, faça o seguinte.
Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue uma foto de corpo inteiro de seu namorado, passe mel e junte uma outra sua, da mesma forma, de frente, enrolando uma fita vermelha em forma de cruz. Enterre num jardim ou deixe próximo de um formigueiro.
PARA MANTER PURO UM NAMORO ESCONDIDO
Considerando a delicada situação em que vivem dois namorados que se encontram escondidos, prevenir-se contra as eventualidades, a inveja e os delatores é uma boa política.
Paras isso, tenham sempre consigo, quando forem se encontrar, um saquinho branco cheio de sal grosso cada um. Para fazer o saquinho, junte dois pedaços de pano, depois costure com linha branca, alinhavando tantas vezes quantas julgar necessário, sem usar nós para arrematar.
Para fechar, proceda da mesma forma.
PARA TER O NAMORADO DEFINITIVO
Se você quer encontrar a pessoa certa para começar a namorar e avançar, depois, para um compromisso mais sério, faça esta simpatia com fé e determinação.
No primeiro dia da Lua Cheia, pegue um cristal, lave-o em água corrente, depois deixe-o ao sol, num copo com água e sal grosso, por três dias. Ao fim do terceiro dia, antes que o sol se ponha, recolha-o num lenço branco de seda, embrulhando-o bem e amarrando-o com uma fita vermelha em cruz, arrematando com um nó laçada.
Deixe-o sob seu travesseiro toda noite, quando for dormir, até a próxima lua cheia, quando deverá desembrulhá-lo e enterrá-lo aos pés de uma árvore alta, com muitos galhos.
PARA UM NAMORO NÃO SER DESCOBERTO
Se você quer viver seu namoro às escondidas, desejando apenas paz e tranqüilidade para aproveitá-lo ao máximo, faça o seguinte.
Vá a um rio e procure uma pedra redonda e leve-a para casa. Lave-a bem e deixe-a secar ao sol, dentro de um copo, coberta por sal grosso. Durante o dia deixe descoberto e à noite cubra com um pano vermelho.
No fim do terceiro dia, lave-a novamente em água corrente e enxugue-a bem. Feito isso, escreva na pedra o seu nome e o nome de s eu namorado, depois devolva-a ao rio, no mesmo ponto de onde a retirou.
PARA SE LIVRAR DE NAMORADO INFIEL
Quando uma pessoa deixa tudo de lado para ficar com outra, o mínimo que espera é respeito e fidelidade. Muita gente, no entanto, tem se decepcionado com isso. Para se prevenir, nada como apelar para uma simpatia muito forte.
Pegue uma foto da pessoa de corpo inteiro, coloque-a no fundo de um prato velho e cubra com sal grosso, pimenta do reino em grãos, salpicando tudo com vinagre depois. Embrulhe em papel alumínio ou plástico e enterre longe de sua casa, em um lugar onde você sabe que nunca irá passar de novo.
PARA RECONQUISTAR NAMORADO PERDIDO
Se você achar que vale a pena investir nessa pessoa ou se não consegue viver sem ele, estando disposta a qualquer sacrifício para isso, faça o seguinte, numa segunda-feira de Lua Crescente.
Ponha um círculo de mel no centro de um pires cuja xícara tenha sido quebrada antes, dentro do pires pingue sete gotas de leite fresco, depois mais sete de mel.
Sobre esse pires, ponha um outro pires por cima, cuja xícara ainda esteja inteira. Os pires ficarão frente a frente. Amarre com uma fita vermelha, formando uma cruz e arrematando com um nó laçada.
Deixe por sete dias debaixo da cama, depois embrulhe em papel laminado e jogue em água uma correnteza de rio.
PARA INSPIRAR SIMPATIA E ATRAIR NAMORADO
Ser simpática hoje em dia é uma necessidade para a mulher que deseja impressionar os homens e atrair pretendentes. Por mais acanhada ou tímida que seja, tem que se esforçar para que sua simpatia aflore e ela seja notada pelos homens.
Para inspirar simpatia nos homens, leve sempre consigo, em sua bolsa, uma Dama de Copas. Quando estiver satisfeita com os resultados, guarde a carta num álbum de fotografia, colada atrás de uma foto sua de corpo inteiro.
PARA ATRAIR NAMORADO
O naipe de Copas, no baralho, simboliza o amor e afeição, bem como a satisfação de desejos e a realização de sonhos pessoais. Você pode se valer disso para atrair um namorado, fazendo a seguinte simpatia.
Pegue uma Dama de Copas e cole-a atrás de uma fotografia sua, com a figura voltada para dentro, pondo-a num álbum e deixando-a lá, mesmo depois de conseguir atingir o objetivo almejado.
PARA AFASTAR A INVEJA DO SEU NAMORO
Sem que você perceba, influências negativas vão se infiltrando entre você e seu namorado, gerando desavenças e desencontros de toda ordem.
a inveja, que como uma erva daninha se alastra de tal maneira que acaba contaminando todo o relacionamento. Esta simpatia é muito simples e vai ajudá-la nisso.
Colha sete rosas vermelhas, no dia sete, do mês sete, a partir das sete horas da manhã. Coloque estas flores num vaso com sete de água e acenda, ao redor, sete velas brancas, fixadas no centro de sete pires brancos.
Acenda as velas e, depois que elas se queimarem, deixe o vaso de flores na cabeceira de sua cama por sete dias, depoisjogue-as em água corrente, numa correnteza de rio ou no mar.
PARA DESCOBRIR SEGREDOS DO NAMORADO
Todo mundo tem segredos. Uns não prejudicam ninguém e são tão pessoais que apenas interessam a quem os têm. Outros, no entanto, podem esclarecer uma situação, resolver um problema, auxiliar outra pessoa.
Pelo fato de ser um segredo, porém, permanece ocultos. As pessoas que amam têm uma necessidade enorme de conhecer tudo sobre a pessoa amada. Para descobrí-los, faça a seguinte simpatia:
Pegue uma peça de roupa usada de seu namorado, coloque-a em um pote de barro, juntando o seguinte: um pedaço de papel branco onde tenha escrito o nome dele com tinta vermelha, três pitadas de sal grosso e três de pimenta do reino em grão. Enterre num buraco de três palmos de profundidade.
Somente após descobrir os segredos que lhe interessavam é que você deverá desenterrar o pote.
PARA ACABAR COM CIÚME DE NAMORADO
Namorado ciumento é um transtorno, mas pode ser acalmado com uma simpatia muito fácil de ser feita.
Pegue um par de meia que ele tenha acabado de usar, dê um nó cego na ponta delas, depois vista-as nos pés de sua cama, no lado da cabeceira.
Deixe lá por sete dias, depois lave com água e açúcar e devolva para seu namorado, sem que ele perceba ou fique sabendo da simpatia.
PARA AMARRAR NAMORADO
Para que seu namoro seja firme e evolua positivamente, faça a seguinte simpatia. Numa sexta-feira, após as nove horas da noite, pegue uma foto sua e outra de seu namorado, ambas de corpo inteiro, juntando-as frente a frente.
Entre as duas fotos, coloque fios de cabelos dos dois. Una tudo com uma fita vermelha de mínimo novena e nove centímetros, arrematando com um nó cego bem apertado. Enterre junto ao tronco de uma árvore forte, alta e saudável, pondo uma pedra por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário