7.05.2013

SIMPATIA INFALIVEL PARA CONQUISTAR UM HOMEM DIFICIL

1 Boneco de pano
1 Pano branco
1 Vela de sebo
1 Agulha grande
Modo de fazer:
Faça um boneco de pano, de preferência com a roupa da pessoa amada; se estiver suja melhor! Compre uma agulha bem grande. Enrole tudo isto em um pano branco e vá em uma igreja de Santo Antônio, assista a missa; e quando o padre estiver dando a bênção aos fiéis, levante o conteúdo para que seja abençoado.
Volte para sua casa, desembrulhe o boneco, coloque em cima de uma mesa, acenda uma vela de sebo ao lado do boneco e, com a agulha comece a espetar o boneco, dizendo:
"Sete raios tem o sol, sete raios tem a lua, sete pontas tem a estrela, sete dias tem a semana e em sete dias Deus criou o mundo. Vinte e quatro horas tem o dia, estou pedindo a Santo Antônio para que te deixe na agonia, enquanto você não estiver na minha companhia, Fulano". Repetir esta reza durante sete dias, fazendo a mesma operação, com exceção da igreja.


SIMPATIA DE SANTO ANTONIO PARA CASAR LOGO




Em Portugal, onde é tão popular quanto no Brasil, Santo Antônio é mais procurado pelos fiéis para ajudar a encontrar desaparecidos, obter notícias de viajantes e proteger os soldados. Santo Antônio é considerado uma entidade sagrada que promove casamentos. Solteiros esperançosos rezam por um encontro amoroso. Supersticiosos elaboram os mais variados rituais na esperança de fisgar o par perfeito. Enterrar a imagem do santo de cabeça para baixo dentro de um poço é uma das simpatias mais conhecidas. Outra forma de garantir um namorado é escrever nomes em pedaços de papel, dobrá-los, e colocá- los num copo d'água. O nome que estiver no primeiro papel que se abrir será o do futuro companheiro. Outra forma é rezar o Pai Nosso pela metade. A tradição diz que o santo atende logo, pois não gosta de orações incompletas. Não tendo efeito algum, apela-se para a ação mais radical: tirar a imagem do Menino Jesus dos braços de Santo Antônio. Fazer uma promessa ao santo é outra forma de tentar garantir a realização do pedido. Um costume antigo e respeitado por muitas pessoas é doar pães em quantidade correspondente ao seu próprio peso.


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário