julho 26, 2013

simpatias para fidelidade

                                                     

Para marido caminhoneiro não chifrar a mulher
Quando fizer as malas dele, pingue uma gota de água benta em cada peça de roupa que colocar dentro e nunca deixe ele saber que você faz isso.

Pronto: ele nunca te chifrará.

Para seu marido não te trair com a colega de trabalho ou secretáriaEssa é uma situação muito comum, mas para que não aconteça com você, exija que ele mantenha em cima da mesa do escritório uma foto onde vocês estejam se beijando

Descubra quando a secretária ou colega de trabalho que parece ser a amante dele faz aniversário. Todo ano, no aniversário da fulana, faça uma visitinha rápida no local de trabalho.

Para quem tem mulher bonita dormir sossegado
Previna-se dos chifres:

Costure dentro do travesseiro da sua esposa uma fotografia ¾ sua, juntamente com uma pena de um passarinho que tenha plumagem azul.

O Lenço Mágico te protegerá contra a infidelidade

Para o povo cigano, o lenço representa um elemento protetor, é por isso que frequentemente se vê os ciganos com o seu lenço na cabeça, para conservar as boas ideias, os sonhos e os projetos que tem nas suas mentes.

O lenço evoca a antiga representação do quadrado mágico que estabeleciam quando se reuniam nas suas carroças quando faziam uma fogueira no centro das mesmas. Em torno desse fogo se expressava a vida, ali acontecia a verdadeira magia.

Com a mesma convicção, continuam a realizar um antigo ritual para evitar infidelidades, especialmente quando se apercebem que alguém está a rondar o seu amor para assim o seduzir.

Os ciganos fazem esta simpatia com o objetivo de fechar o coração e seu desejo sexual do seu companheiro ou companheira perante outras pessoas para além do seu marido ou esposa, ficando assim esse rival que ameaça a sua relação totalmente sem chance de cometer adultério. Para isso amarram a ponta do lenço, que deve ser previamente humedecido com o sangue de um frango, galo ou galinha, a uma peça de roupa usada (contendo suor e odor corporal) do ou da rival, depois deverá o deixar secar quando a Lua estiver em quarto minguante durante a noite, ficando as noites necessárias até a Lua ficar Lua nova (nunca deixar ficar ao relento da noite quando a Lua ficar em quarto crescente). Deverá guardar as peças de roupa dentro de um saco negro de pano até o perigo de infidelidade por parte do ou da rival desaparecer de vossas vidas.

Esta simpatia está alicerçada no lenço como elemento ligado à pureza e por consequência à virgindade. No qual em outros tempos se submetia a noiva cigana antes do casamento à prova de verificação da sua virgindade.

Para isso as mulheres mais velhas e casadas ciganas, cuja a família do noivo lhes delegavam mais confiabilidade e reconhecimento de honestidade envolviam algum objeto no lenço e eram encarregadas de o introduzir na vagina da noiva, com o fim de verificar à sua saída a aparição de sangue que representa o rompimento do hímen da noiva.

Ainda que hoje, em algumas comunidades ciganas ainda se praticam um rito similar ao ritual antigo, somente que já não esperam assegurar-se a virgindade, então a mãe introduz o lenço com o dedo dentro dos genitais de sua filha e ao tira-lo a noiva o sacode com total alegria, que também celebra o noivo como símbolo da pureza da mulher com que viverá unido para toda a sua vida.

É certo que nós, não ciganos, nos surpreendemos com estes costumes. Eles também encontram motivos para se assustarem com alguns dos nossos hábitos modernos. Por isso, caso seja o seu marido ou namorado o membro do casal em perigo de cair em tentação e cometer o pecado da infidelidade, poderá substituir o sangue do galo ou galinha pelo sangue do seu período menstrual, pois este terá mais força e poder na execução da finalidade desta simpatia.


Para saber se o homem está te enrolando
Material:

1 batata comum
1 pedaço de papel com o nome do homem

Como preparar:

Abra a batata no sentido do comprimento, sem separar as 2 partes.

Coloque o papel no meio, deixe por 3 dias.

Após este período, abra a batata. Se o papel estiver com a fécula seca da batata, ele está te enrolando. Se o papel estiver somente molhado, ele não está te enganando.


Famoso e poderoso feitiço de São Cipriano só para mulheres
Invocar essa oração com todo fervor exatamente às 21h de uma sexta-feira de Lua Cheia:

“Pelos poderes de São Cipriano (nome da pessoa) Virá agora atrás de mim e me ligará agora pedindo desculpas. Me dirá que está apaixonado, cheio de amor e de tesão por mim.

São Cipriano, eu terei esse poder, que (nome da pessoa) deixe de vez todas as outras mulheres, E QUE AME A MIM , (nome de quem faz a simpatia) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.

São Cipriano: afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (nome da pessoa) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que o procuram. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado.

Que (nome da pessoa) tenha a certeza que eu (nome de quem faz a simpatia) sou a mulher perfeita para ele. Que não possa mais viver sem mim (nome de quem faz a simpatia). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento, todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (nome de quem faz a simpatia).

E, ao se deitar para dormir, que (nome da pessoa) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (nome de quem faz a simpatia) e me deseje, a todo o momento dos seus dias. Que tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor.

DESEJO TAMBÉM QUE (nome da pessoa) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais. Que (nome da pessoa) sinta prazer só de ver a minha imagem (nome de quem faz a simpatia).

São Cipriano, vós que intercedeis em determinados trabalhos do Professor Michel, faça (nome da pessoa) sentir por mim (nome de quem faz a simpatia) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (nome de quem faz a simpatia).

Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, poderoso São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (nome da pessoa) e trazê-lo para mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO. Que ele diga sempre a verdade e para que curta o nosso amor e fique comigo como se fosse um animal de estimação, o mais rápido possível agora. Que (nome da pessoa) sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (nome de quem faz a simpatia).

Que (nome da pessoa) sinta orgulho de dizer a todos que ele É SOMENTE MEU. Que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade seja a Dele (nome da pessoa) também. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.

Pelas forças cósmicas angelicais, que assim seja eternamente!