agosto 19, 2013

Simpatia Cigana para conquistar o amor de sua vida

                                                       
Esta Simpatia deve ser feita 3 vezes por 3 luas cheias.
Deve-se pegar uma macã, cortar um pedaco dela em rodela. (Separe a parte de cima porque ela vai servir para tampar a macã novamente). Depois de cortada esta parte de cima tirar um pedaço de dentro da maçã pegar e escrever o nome seu e da pessoa que você ama em duas partes: a sua de um lado e o dele do outro até os dois nomes se cruzarem e formarem um X. Coloque este papel dentro da macã e jogue mel sobre o papel fazendo com que a macã também fique com mel. Depois você deverá colocar a parte de cima da maçã que você separou e colocar de volta. Pegue uma fita vermelha e amarre a maçã. Guarde-a até que ela fique murcha. Quando já estiver murcha, coloque-a em um jardim. Repita esta simpatia por mais duas vezes. E assim você conseguirá conquistar a pessoa que ama.


Para a mulher conquistar homem de seus sonhos
Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

Para curar paixão não correspondida
Pegar um choqualho-de-cascavel, embrulhar num tecido vermelho e colocar debaixo do travesseiro. Quando a paixão não mais existir, ou você estiver curado dela, jogar o choqualho no mar.

Para mulher feia arrumar namorado
A mulher feia sofre por causa disso. Porém, as forças ocultas poderão ajudar uma mulher feia a conseguir namorado bonito, até causando inveja nas amigas. Deve, para isso, proceder assim: pegar uma palma de espada de São Jorge, cortá-la em três pedaços e colocá-la para ferver por três horas. Deixe a água esfriar e lave o rosto com essa água, sempre solicitando que São Jorge transforme-a de "dragão" em princesa bela e desejada.

Para que a pessoa amada volte
Você brigou com o namorado? Ou a namorada? Ou seu marido fugiu? Então preste atenção nesta simpatia. Escreva o nome da pessoa num papel branco, à meia noite de uma sexta-feira, enterre o papel todo dobradinho debaixo de um pé de chorão, pense firme no seu retorno e urine em cima.

Para que sua namorada não te esqueça
Faça que um pedaço de carvão pareça um coração, deixe em um lugar que bata o primeiro sol da madrugada. Dentro do carvão escrever o nome dela. Bater o pé, por cima, ao mesmo tempo pronuncie o nome dela. ela nunca o deixara.

Para que o namorado volte
Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Sto. Antônio, deixando guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo.

Para mulher conquistar o amado
Escreva o nome completo dele num cigarro com filtro. Depois acenda o cigarro e deixe queimar até o fim. Não precisa Fumar. Pegue o filtro e jogue na frente da casa da pessoa que você gosta e não conte nada a ninguém.

Para o rapaz arranjar namorada
Conseguir três penas de qualquer passarinho e três pétalas de rosas, de qualquer cor. Conserva-las embrulhadas no bolso e ir trocando de bolso de vez em quando.
Para terminar com um amor
Escreva o nome da pessoa no chão ou na areia. Encha um litro de água de rio. Jogue em cima do nome formando uma cruz, até a água do litro acabar. Quebre o litro, bem quebradinho, e enterre bem fundo em lugar onde as pessoas não passem.

Para voltar com namorado
Escreva em cruz o seu nome e o da pessoa amada num pedaço de papel. Ponha dentro de uma vasilha virgem, cubra os nomes com uma substância doce. Coloque a vasilha debaixo de sua cama por vinte e um dias. Logo verá que a harmonia estará se fortalecendo entre os dois.
Abrir caminho para o amor
Pegue um copo novo, que nunca tenha sido usado, e encha com água e uma pitada de sal. Coloque uma rosa branca dentro. Quando essa rosa estiver murcha, você deve tomar banho com a água. A simpatia deve ser feita no terceiro dia depois da Lua Nova, de preferência no mês de junho, o mês dos namorados.

Afastar paquerador
Se tem alguém pegando no seu pé e você não está a fim, experimente esta simpatia. Pegue uma pimenta malagueta, soque bem e misture com um pouco de sal. Coloque a mistura dentro de um saquinho de pano e carregue sempre com você. Quando se encontrar com a tal pessoa, passe as mãos nesse talismã e depois na cabeça dele.

Amar certa pessoa
Esta simpatia é para você saber se você vai amar uma determinada pessoa. Basta pegar um copo de água e guardar num cantinho onde ninguém possa mexer. Ao meio-dia em ponto, pegue um ovo e jogue a clara no copo e a gema fora. Se, depois de algumas horas, a clara tomar a aparência de um véu de noiva, que dizer que você vai amar a pessoa em quem está pensando.

Amor voltar (1)
Esta simpatia deve ser feita pela pessoa que levou um fora do seu amor e quer tê-lo de volta. Durante sete sábados seguidos, vá à sua igreja e acenda nove velas brancas. Reze um Pai Nosso para Jesus Cristo. Seu grande amor vai voltar de braços abertos.

Amor voltar (2)
Para ter seu amor de volta, coloque o seu nome e o do seu amado numa folha de papel azul. Dobre e bote dentro de uma caixa de fósforo, jogando a seguir em água corrente. Faça esta simpatia em três sextas-feiras. Se não tiver resultado, comece tudo de novo, com muita força de pensamento.

Para ter sorte no amor
Compre 7 rosaas brancas no sábado de Aleluia e coloque num vaso sem água deixando as rosas secarem. Depois façaum pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.