outubro 23, 2013


Entre dois amores




Estas são duas simpatias de Santo Antônio recomendadas para pessoas que estão indecisas e precisam de uma luz para decidir entre dois amores.


Simpatia entre dois amores da iluminação


Peça auxilio de Santo Antônio, que ele ilumine você e lhe ajude para encontrar a resposta que deseja.


Acenda uma vela branca para o Santo e reze três pai-nossos. E aguarde a ajuda de Santo Antônio. Fique atenta(o) para os acontecimentos dos próximos três dias. Talvez você descubra um segredo sobre uma das pessoas, apareça algum defeito em uma que lhe decepcione, também pode ser que acabe tendo algum sonho que lhe trará alguma revelação.


Outra Simpatia de Santo Antônio para casos de indecisão entre dois amores, três, quarto, sejam quantos for os seus pretendentes é a simpatia dos papéis.


Veja também: 250 simpatias para amor
Simpatia dos papéis de Santo Antônio
Acenda uma vela branca para Santo Antônio, com a vela acesa, pegue papel e escreva sete vezes o nome de cada pessoa que está indecisa. Para cada pessoa tenha sete pedaços de papel com o nome dela. Dobre cada pedaço de papel e coloque os papeis dentro de um saquinho plástico qualquer. Se são duas pessoas 14 pedaços, se são três amores serão 21 pedaços.
Depois de colocados todos os papeis, coloque também mais sete pedaços em branco no saquinho. Estes simbolizarão pessoas que ainda você não conheceu.
E peça ajuda de Santo Antônio para encontrar o pedaço de papel do melhor dos pretendentes. Feche os olhos, coloque a mão no saco e retire um dos papeis.
O nome da pessoa que sair é o nome do pretendente mais indicado.
Se retirar um papel em branco é um sinal de alerta, tenha cautela com estas pessoas, talvez nenhum seja o melhor para você. Se desejar retire um outro pedaço de papel e veja o nome do que irá sair.
Você poderá tirar até três pedaços de papel do saco, mas se tirar e três forem em branco é sinal que realmente nenhum é bom para você.



Veja também: Simpatia de Amor


Para trazer amor um de volta com baralho cigano



Trazemos para hoje uma simpatia para o amor voltar com cartas ciganas. Você irá precisar de quatro imagens do baralho cigano, ou se preferir, as próprias 4 cartas. Mas leve em conta que ao fazer estamagia cigana você estará estragando um baralho inteiro, já que estas cartas ficarão faltando no seu baralho.



Material necessário para a simpatia para trazer amor de volta com baralho cigano:
- 4 imagens impressas do baralho cigano. As cartas 28, 29, 25 e 35. O homem, a mulher, aliança e âncora Se preferir as 4 cartas do baralho
- Erva anis-estrelado, também conhecida como Anis-estrela. Você encontrará facilmente esta erva em casas de chá e até em farmácias
- Uma vela branca
- Um pano branco
- Um castiçal
- Uma folha papel e cola.
- Um envelope branco


Coloque o pano branco na mesa. No lado direito superior da mesa, coloque e acenda a vela branca no castiçal. No lado esquerdo superior da mesa coloque em um montinho três colheres de sopa da erva anis-estrelado.


Coloque as 4 cartas ciganas no centro da mesa, obedecendo a seguinte ordem:


Se você é mulher:
28-Homem, 25-Aliança, 29-Mulher e 35-âncora


Se você é homem:
29-Mulher, 25-Aliança, 28-Homem e 35-âncora





Simpatia para arrumar um namorado






Esta simpatia para arrumar namorado é bem fácil de fazer.
Pegue uma maçã, tire sua casca e deixe secar no sol. Quanto estiver bem seca a casca de maçã, pegue e um pequeno pedacinho de casca e coloque em baixo palminha de cada um dos seus sapatos e tênis.
Deixe as cascas nos seus sapatos até arrumar um namorado.


O que fazer com os restos de maçã?
Pode jogar normalmente no lixo.






Muitas desejam arrumar um namorado bonitão.



Material necessário para a Simpatia para arrumar o namorado ideal:
- Um limão
- Mel
- Papel

Simpatia para arrumar namorado ideal
Em uma noite de sexta-feira, escreva em um pedaço de papel como você deseja que seja o seu namorado, que qualidades você espera dele, por exemplo, que seja carinhoso, amigo, bonito, legal, trabalhador, bom de cama, enfim o que você busca no namorado que deseja encontrar.


Logo em seguida, passe mel pelo papel, frente e verso, dizendo: -Meu namorado terá todas essas qualidades. Não faz mal que borre o que você escreveu.


Depois pegue um limão e corte-o em dois. Passe cada metade do limão no papel, uma parte na frente e outra no verso, dizendo: - Isto é azedo, mas o meu namorado não será, porque terá todas essas qualidades.


Depois de seco, dobre o papel e guarde-o sempre em casa.


Você terá sua sorte redobrada para arrumar um namorado com as qualidades que descreveu no papel.