novembro 23, 2013

ervas e plantas magias

Simpatia para bronquite ou asma


A procura de simpatias para bronquite é bem grande, trazemos para hoje esta simpatia para bronquite ou asma. Aposte no poder mágico da erva tansagem! 

Material necessário para a simpatia para bronquite:
- Tansagem (pode ser encontrada em casas de chá)
- Mel

De 3 em 3 dias você deve fazer um chá para a pessoa que sofre de asma ou bronquite. Ferva a água, depois em um recipiente coloque uma pequena quantidade de tansagem, deixe por um minutos, coe e sirva o chá com uma colher de mel.

A erva tansagem também é conhecida como transagem, plantago maior, tranchagem, entre outros nomes. 
Muitos que fizeram esta simpatia tiveram uma grande diminuição das crises de asma ou bronquite. E tem quem praticamente se curou. Então estamos certos que vale a pena! Tansagem é mesmo uma erva poderosa! Saúde e boa sorte! 


Para queda de cabelo

Esta é uma dica simples, fácil e com grandes benefícios: use babosa. Várias pessoas já comprovaram os benefícios desta magnífica e mágica planta que também é conhecida como Aloe Vera.


A Babosa é uma planta com aspecto de um cacto verde, porém não possui perigosos espinhos, qualquer pessoa pode retirar uma folha desta planta mais tranqüilo do que se do colhesse uma rosa ou um limão.  

A Babosa é considerada maravilhosa para ajudar  em problemas no cabelo, principalmente contra queda de cabelo. A Aloe Vera ajuda no fortalecimento dos fios de cabelo prevenindo a queda de cabelo. Ela vai ajudar a prevenir a queda de cabelo resultante de vários processos desde a calvície, conseqüências resultantes de produtos químicos (pintar o cabelo, entre outros tratamentos de beleza) e  problemas hormonais.

E não é só para o cabelo que a babosa é ótima. A baba da planta é considerada milagrosa, também para a pele, por possuir propriedades cicatrizantes, hidratantes,  antibacterianas, anti-cravos e espinhas.

Como utilizar a babosa?

Existem várias maneiras:
- Produtos industrializados ou artesanais
Existe no mercado shampoos, cremes hidratantes, sabonetes de babosa. Não esqueça que a planta também é conhecida como Aloe Vera, muitos produtos como Shampoos e Hidratantes se denominam “Aloe alguma coisa”.

- Usar a planta natural
A maneira mais recomendada é usar a babosa in natura. Tanto pode pegar uma folha tirar a baba e passar no cabelo e esperar uns minutos ou bater no liquidificador com um pouco de água e depois passar no cabelo.  
Quanto tempo deve deixar no cabelo? Entre 15 e 30 minutos. Periodicidade? Vai da gravidade do problema. Alguns recomendam duas vezes por semana, outros recomendam um tratamento inicial aplicando a babosa por14 dias consecutivos, depois repetir uma ou duas vezes por semana.  

Tenha babosa em casa! 
É fácil de ter, é uma planta resistente, se desenvolve bem. E tendo ela em casa é só ir lá e tirar uma folhinha. 

Simpatia para ter sucesso nos negócios

Esta simpatia para ter sucesso nos negócios, no trabalho, atrair clientes, ter boas vendas é bem fácil de fazer. Conhece o poder do Alecrim?



Alecrim é uma ótima erva mágica para trazer sorte e sucesso nos negócios. Também combate maus espíritos e traz sorte no amor. Então compre um vaso e plante uma muda de alecrim. Tenha-a de preferência no seu estabelecimento comercial, no seu escritório, ambiente de trabalho.

Você também pode tomar chá de alecrim, que, além de trazer ótimos benefícios para a sua saúde, como emagrecer, combate depressão, reumatismo, ansiedade. Com mais disposição e menos ansiedade, a pessoa em questão também irá ter um melhor desempenho no trabalho.

Então não perca tempo! Ganhe sorte, disposição e sucesso no trabalho, nos negócios tendo uma muda de Alecrim. 


Amarração Amorosa Simpatia para o marido ser fiel

Esta simpatia para o marido ser fiel é de amarração amorosa para o marido, namorado ou companheiro. Ela também pode ajudar fazendo com que o seu marido fique mais tempo em casa, evitando que ele saia demais, que lhe deixe sozinha por muitos momentos.


Material necessário:
- Cabelo e/ou pêlos  do seu marido
- Vaso de flor
- Muda de arruda

Simpatia poderosa de amarração amorosa para o marido ser fiel.

Essa magia deve ser feita preferencialmente em terças e sextas-feiras. Em um destes dias, busque obter um pedaço de cabelo do seu marido (pode ser cabelo, fios de barba, o que conseguir reunir).

Pegue e enterre os cabelos do seu marido no seu vaso de planta misturado com a areia.

Depois deixe uma muda de arruda crescer ali, ela possui um grande poder mágico. Para saber mais sobre a Arruda (basta clicar para ler a postagem sobre arruda). A Arruda é ótima para manter, proteger e até recuperar as relações amorosas. Além de tudo, ter uma muda dentro de casa, vai lhe dar este e muitos mais benefícios dessa poderosa planta mágica!
Mantenha o vaso na sua residência, isso vai manter seu marido atraído por ficar em casa e mais fiel a você.

Respondendo a dúvidas:

Se a planta morrer? Plante outra no lugar.

Se eu me mudar? Leve o vaso com você.

Ela é forte mesmo? Sim, esta magia é bem poderosa. 

Se acontecer algo com o vaso? Pegue outro e repita a simpatia novamente. 

Se achar que a simpatia está perdendo a força? Faça-a novamente, assim terá a força renovada, é recomendado fazê-la a cada quatro anos, pelo menos. 

Simpatia para acabar com as brigas conjugais

Se em seu casamento tem acontecido muitos desentendimentos e desavenças, este ritual vai ajudar a trazer a paz e harmonia para sua relação.

Pegue um papel branco, escreva nele o nome do seu par e, por cima, o seu nome.

Em seguida, coloque esse papel em um copo de vidro com sete folhas de manjericão, um ramo de guiné, duas colheres de mel e cubra com um guardanapo de papel.

Depois, bata o pé esquerdo três vezes no chão e diga:

"Eu e meu par nunca mais brigaremos; eu e ele(a) ficaremos em paz para sempre; a partir de agora, a felicidade reinará em nosso lar."

Deixe o copo embaixo de sua cama durante um dia e uma noite, e depois enterre-o com tudo dentro.

Feito isso, plante um pé de comigo-ninguém pode e um de espada-de-são-jorge em um vaso e deixe-o na sala de sua casa. 

Chá Mágico da Alegria

Esta é uma receita muito simples, mas de grande poder para afastar a depressão e sentimentos negativos, trazendo alegria e alto astral.

Prepare uma infusão com um punhado de alecrim e duas colheres de erva-doce para 1 litro de água. (Basta  colocar a água fervente em um bule, adicionar as ervas e deixar tampado durante 8 minutos, coando em seguida.)

Sirva o chá, adoçando com um pouco de mel e salpicando uma pitada de canela em pó em cada xícara. Se possível, sirva em um momento especial, oferecendo o chá a seus familiares ou amigos. Se for tomá-lo sozinho,  sirva uma xícara a mais, oferecendo o chá a seu anjo da guarda.

Você pode preparar essa receitinha mágica sempre que desejar ter mais ânimo e alegria de viver.