janeiro 31, 2015

MAGIAS CIGANAS PODEROSA PARA AMOR E TUDO MAIS

Encantamento e Conjuro para Atrair o Amor!

 

 

1 maçã vermelha

 

1/2 metro de fita vermelha de cetim

 

1 rosa vermelha ( só as petalas)

mel

canela em pó

1 pires

1 vela vermelha de 7 dias

 

Ritual

Escreva seu pedido de amor no papel ( não coloque nomes)

Corte a maçã ao meio na horizontal, coloque o papel no centro e tampe com a outra metade da maçã.

Enrole a fita vermelha de modo que as duas partes da maçã fiquem unidas e coloque no pires.

Derrame o mel e polvilhe a canela em pó. Cubra com as pétalas de rosa.

Ao lado do encantamento, acenda a vela vermelha.

Consagre esse encantamento às Ciganas do Amor.

 

Conjuro

" Ciganas do Amor que conhecem todas estas terras, tragam para mim o amor verdadeiro do meu destino, para que eu possa ser feliz ao seu lado. Amém" !

 

Deixe o encantamento em casa até a maçã começar a murchar, só então leve para uma praça e a deposite lá, longe de espinhos.

 

Lachi bar! ( Boa Sorte!)



 

Simpatia para acabar com o ciúmes!

 

Materiais: 

 

1 Papel branco 

 

1 copo

 

100 gramas de açucar

 

1 vela branca de 7 horas

 

Como  fazer:

 

Escreva o nome dele(A) com lápis em um pedaço de papel e coloque-o dentro de um copo com água e açúcar. Acenda uma vela em um pires e coloque ao lado do copo. Reze a Santo Antônio, para que ele troque o ciúme do seu companheiro(A) por mais amor. Tire o papel do copo, deixe-o secar e guarde-o na sua carteira. Jogue a água no pé de uma planta bem bonita e o resto da vela no no pé de uma arvore. Volte a utilizar o copo e o pires normalmente depois de lavados.

Simpatia com os grãos para sorte nos negócios!

Este banho-ritual é indicado para quem tem algum tipo de comércio ou qualquer tipo de negócio no qual necessite ampliar seu número de clientes.

Você vai precisar de 500 gramas de 7 tipos de grãos diferentes, 7 gotas de mel e 2 litros de água.

À noite, pouco antes de se deitar, ferva a água, adicionando metade de cada grão (250 gramas) e as sete gotas de mel. Pela manhã, logo após acordar, use esse preparado em um banho, despejando-o em seu corpo, do pescoço para baixo.

O restante dos grãos você vai utilizar quando estiver saindo de casa para o trabalho, da seguinte maneira: enquanto sai, vá jogando os grãos no chão, aos pouquinhos, desde o portão de sua casa até a porta de seu local de trabalho.

Se você trabalhar em casa, você poderá dar uma volta nas redondezas e ir jogando os grãos até voltar para a porta de sua casa.

Simpatia para ter sorte ao nascer!

 

O cigano preserva muito a sua sorte. Existem várias crenças para mantê-la, da vida uterina até a sua morte. 

Esta é a forma dela de saudar as forças na natureza e pedir-lhes as bênçãos de suas luzes para a vida que já existe em seu ventre.Diariamente a gestante cigana faz um ritual simples para que a criança ao nascer tenha sorte. Ao avistar os primeiros raios do sol, passa a mão em sua barriga. Da mesma forma, logo que vê os primeiros raios de luar, ela repete o gesto desejando sorte e felicidade para o bebê.

No sétimo dia após o nascimento da criança a mãe dá um banho no bebê, coloque na bacia onde dará banho no bebê peças de ouro para que ele(a) a prosperidade acompanhe ele(a) durante a vida.

Simpatia para atrair prosperidade e fartura!

 


Uma Simpatia muito poderosa para atrair prosperidade para sua vida.  Esta simpatia se origina da tradição
cigana.

Você vai precisar:
1 punhado de grão de milho para galinha
1 vidro de purpurina dourada
7 moedas douradas ( limpe as moedas e depois seque)
1 punhado de grãos de lentilha
1 vela de sete dias amarela
 1 punhado de cravos da índia
 1 prato


Você vai fazer o seguinte:

Coloque a vela no centro do prato,  espalhe os grãs de milho no entorno da vela.  Depois espalhe os grãos de lentilha ao redor dos grãs de milho.  Derrame os cravos em volta de tudo. Enfeite com as moedas e salpique a purpurina por cima de tudo.
Acenda a vela saudando o Povo Cigano e a  Santa Sara Kali.
Passe o prato simbolicamente por seu corpo, de baixo para cima, mentalizando e pedindo ao povo cigano  que afaste de sua  vida toda a negatividade e traga cada vez mais sorte, progresso, felicidade, fartura  e prosperidade.
Durante os 7 dias em que a vela estiver queimando faça orações invocando a ajuda dos ciganos e de Santa Sara Kali para o seu objetivo.
Após a vela queimar, retire-a do prato e jogue bastante mel no prato, pedindo ao Povo Cigano e a Santa Sara Kali que tragam coisas boas para você, abram seus caminhos possibilitando que você conquiste todos os seus ideais. Despache o prato na porta de um banco.

 

 

Simpatia com Cosme e Damião para engravidar!

Pegue um pote de vidro e coloque guaraná(refrigerante) até a metade. Coloque duas chupetas, uma azul e a outra rosa Pegue duas fitas, uma azul e outra rosa. Coloque um punhado de açúcar, um pouco de mel, pétalas de sete rosas branca e mexa com duas velas uma azul e outra rosa.

Depois de tudo colocado no pote de vidro tampe-o . As velas ficam dentro do pote de vidro. Coloque embaixo de um pé de rosa branca. Depois de tudo isso feito peça a São Cosme e São Damião para conceder a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa para crianças.

 

Simpatia com Cosme e Damião para proteção seus filhos!

Pegue um prato de barro e coloque sobre ele doces e balas. Quando colocar  os doces e as balas polvilhe por cima de tudo no prato um punhado de açúcar. Pegue o prato e deixe em um jardim, num cantinho discreto. Ofereça a São Cosme e Damião  e peça que livre seus filhos  de qualquer perigo. Faça uma prece em agradecimento. Repita esta simpatia sempre  dia 27 e não conte as pessoas, guarde pra você.

Encantamento para abertura de caminhos e desbloqueio da mente!


Materiais:

- 01 garrafa de vinho seco

- 03 moedas douradas

- Papel branco

Ritual:

Escrever em um papel a lápis os seus pedidos para que sejam abertos os seus caminhos enrolar  o papel e colocar dentro da garrafa de vinho, pegue as 3 moedas e coloque em formato de triangulo e coloque a garrafa no centro deste triangulo e faça o seguinte conjuro.

Conjuro:

Consagro à Santa Sara e ao Clã dos ciganos Andarilhos peço abertura dos meus caminhos e se houver bloqueio em minha mente, peço que seja desbloqueado e me permitindo ter a confiança e a determinação para conseguir sempre as minhas vitórias e conquistas. Amém!!

 

Encantamento com os ciganos dourados trazendo prosperidade!

Materiais:

1 vela dourada de 7 dias

8 piritas ( cristais pequenos)

Sementes de girassol

Arroz cru

Pó de canela

 

Ritual: Misturar as sementes de girassol com o arroz e polvilhar bastante canela.

Ir misturando e fazendo seus pedidos de prosperidade.

Depois colocar em um local bonito( pode ser na mesa da cozinhar) e acenda a vela de 7 dias no meio

 

Conjuro: Consagro esse encantamento a Santa Sara de Kali e ao clã dos ciganos dourados, para que toda a fortuna, riqueza, prosperidade, abundância e fartura sempre estejam presentes em meus caminhos.

Repetir seus pedidos  de prosperidade e agradeça!

Repetir o conjuro e os pedidos durante 7 dias seguidos, lembre-se sempre de agradecer aos ciganos no final dos pedidos.

Deve ser feito de coração e mente abertas e fazer tendo a certeza que já esta acontecendo.

 

Magia para afastar feitiços de sua vida

Para afastar magias e feitiços negativos de sua vida , como também negatividades.

- compre 1 correntinha dourada de ouro ou folheada a ouro com um pingente de cruz pequena, o pingente também deve ser de ouro ou folheado. coloque-a no pescoço e segure a cruz com sua mão direita e na mão esquerda segura 1 vela branca comum acesa. Então olhando para o céu diga: 

- que o poder supremo do ouro e do povo cigano, proteja a minha vida material e amorosa, contra qualquer magia, feitiço e negatividades, tornando os meus dias mais feliz. Que a força do ouro, assim como a do sol, energize essa cruz, atraindo para junto de mim a sorte.

Ponha a vela num pires e deixe-a terminar. use a correntinha com a cruz.

 

Magia para tirar negatividade!

Quando as coisas estiverem muito negativas para você, peça ajuda ao anjo Uriel, senhor da magia.
Pegue 1 vela vermelha, outra violeta e outra branca (comuns).
Em um prato de louça branco e grande, ponha uma foto 3x4 no meio do prato e forme com as velas um triangulo, afastado de sua foto. 
Peça ajuda ao anjo Uriel, para superar momentos difíceis com a sua luz.
Acenda a vela branca e diga: Com a vela branca , eu limpo meus caminhos.
Acenda a vela violeta e diga: Eu tranmuto a energia negativa em positiva.
Acenda a vela vermelha e diga: Eu recebo energia e coragem para vencer os obstáculos.
Agradeça e após 5 minutos apague as velas, sem soprá-las. No dia seguinte repita o procedimento com as mesmas velas, dizendo as palavras, no terceiro dia, acenda as velas e deixe as velas queimarem até o fim, tire a foto do prato, guarde-a, lave o prato e use-o para outras magias, pode ser feito em qualquer hora, dia ou lua.

 

 

Magia para afastar familiares do mal caminho!

 

* Para colocar seus filhos, familiares no bom caminho e afastá-los de más companhias*

Compre 1 cabeça de cera ( do sexo da pessoa). Coloque em lugar alto. na frente dela, coloque uma tigela branca de louça com pétalas de 1 rosa branca e por cima das pétalas Mel. Do lado  acenda 1 vela de 7 dias branca para o anjo da guarda do (A) filho (A) ou familiar e peça que a corrente bendita dos ciganos andarilhos de luz levem e desapareçam com as más companhias, pessoas que prejudicam a vida de seu (sua) filho (A), fazendo-a (O) voltar a ser uma pessoa estudiosa, trabalhodora e obediente a você. Quando a vela acabar  acenda outra e depois mais uma. fazendo por 21 dias. Após 21 dias leve a cabeça de cera e a tigela a uma igraja onde tenha Nossa senhora da cabeça ou Maria mãe de jesus e deixe em seu altar. ( Qualquer dia, lua ou hora).




SIMPATIA CIGANA PARA CONSEGUIR O PERDÃO DA PESSOA 
Para fazer na lua cheia:
1 copo
1 ovo
1 incenso de jasmim
óleo de Amêndoas
uma rosa branca
caneta
50 cm de fita vermelha

Incensar o ovo, com incenso de jasmim.
Ferva o ovo por 10 minutos, uma vez frio, escreva o nome da pessoa na fita. Amarre o ovo com a fita dizendo: “Assim como a fita envolve esse ovo, o amor e o perdão envolve teu coração por mim”. Pedir que Santa Sara e as Ciganas do Amor, limpem as mágoas e ajudem a trazer o perdão entre vocês. Ponha no copo, regue com o óleo e cubra com as pétalas da rosa branca. Deixe embaixo da cama por 03 dias.
Retire o encantamento sem que o ovo se quebre, e jogue tudo no lixo.



Essa fórmula cigana que vou ensinar agora, chamamos de :

UM DIA DE SORTE


Esta simpatia é perfeita para ser feita na véspera de um dia que você considere de alguma forma especial e importante na sua vida, um dia no qual você de forma alguma poderá deixar de contar com a boa sorte ao seu lado.

Providencie meia dúzia de sementes de girassol e coloque-as num recipiente de barro. Acrescente uma xícara de colônia de alfazema. Cubra com um pano branco e deixe até anoitecer debaixo da sua cama.

Quando o sol se pôr, procure uma árvore bem grande e enterre as sementes perto dela. Depois de enterrar, regar com um copo de vinho branco e a vasilha de barro vazia deve voltar para debaixo da cama. Quando acordar no dia da sua sorte, retire a vasilha debaixo da cama e deixe-a ao relento o dia todo, tomando sol ou chuva, conforme esteja o dia. Ela estará atraindo para si todo azar que seria para você, por isso quando anoitecer você deve quebrá-la e deixar os cacos numa encruzilhada.

OBS:-é fantástica !!!!!


Simpatia para dormir melhor


Simpatia para os distúrbios do sono

Noites mal dormidas, tanto por adultos como por crianças, por medo do ambiente, pesadelos ou insônias…
Os motivos são vários, mas podemos curar alguns com simples magia caseira.
Deixe debaixo da cama uma bacia de água limpa e potável com uma pitada de sal grosso para purificação, e um bloco de cânfora dentro junto dentro da água para afastar espíritos e energias pesadas.
Ou faça um saquinho de tecido escuro contendo em seu interior uma cabeça de alho, algumas folhas de hortelã fresca e sálvia, juntamente com um pedaço de quartzo claro.
Pendure este saquinho sobre a cama, na cabeceira e só assim afastará qualquer negatividade ou desvios para seu sono.
Você pode também obter quatro cartões de oração com o seu Santo Protetor ou seu Anjo da Guarda, sobrepostos debaixo de seu travesseiro ou colchão, ou um cartão em cada canto do seu quarto.
Proteção garantida por sua intenção.
Você pode usar também os quatro Arcanjos, Rafael, Gabriel, Uriel e Michael para representar as quatro direções, podendo ser imagem em cartão ou estatuetas, posicionados ao norte, leste, sul e oeste.
Usar uma imagem que você é devoto(a) também ajuda, e pode ficar ao lado de sua cama.
Agora, o que não se deve fazer é deixar seus sapatos virados ou cruzados debaixo da cama, e se possível guardados e não espalhados e soltos pelo quarto, no máximo seu chinelo ao lado da cama e posicionados lado a lado.
Pronto, se fizer algum destas simpatias, com certeza vai sentir diferença…
Bons sonhos e Bom sono!!!




Encantamento cigano, olhe para a Lua hoje e.....
Faça o encantamento:

" Hoje me visto de lua e nos teus sonhos vou entrar, não preciso da chave pois na noite sei vagar. Sou rosa cor de rosa me tornando vermelha qdo quero brincar. Hoje me torno predadora (o) e vc minha caça, nos teus sonhos vou te fazer brilhar".

Obs- faça esse encantamento com duas rosas na mão, uma cor de rosa e outra vermelha. Se for um homem a fazer a formula, troque a rosa por cravo cor de rosa e um cravo vermelho. Depois, pegue as rosas, ferva meio litro de água e jogue nas rosas ou cravos, dizendo assim:
" hj, esquento sua alma e fervo o seu coração", coloque as rosas na natureza.

 

Poção de Afastamento

Esse é para afastar de você uma pessoa indesejável

Vinagre
Sal
Uma garrafinha com rolha

Numa lua minguante, misture no caldeirão o vinagre e sal. Pegue o caldeirão com as mãos e gire no sentido anti-horário dizendo:

"(nome da pessoa...), em nome dos meus protetores,
eu lhe ordeno que busque seu caminho e deixe o meu."
Repita as palavras sete vezes e tampe o caldeirão.

Mentalize que a pessoa se afasta de você, deixando-o em paz. Diga:

"(nome da pessoa...), meu irmãozinho, não lhe desejo o mal,
mas é necessário que nossos caminhos não mais se cruzem.
Que você seja feliz longe de mim, mas que as forças do Universo
conspirem contra você se insistir em perto de mim ficar e
assim, me prejudicar. Assim seja."

Coloque a poção na garrafinha e tampe bem. Se a pessoa frequenta sua casa ou local de trabalho, procure respingar a poção nos sapatos dela, sem que ela veja, é claro. Se isso for difícil, respingue a poção numa foto, pertence ou nome completo da pessoa. Seu caldeirão deverá ser limpo. Se foi feito em qualquer recipiente desfaça-se dela, ou poderá sem querer afastar quem te quer bem.

Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade

Esta simpatia deve ser realizada no Domingo de Páscoa pelas pessoas que desejam atrair para sua vida a prosperidade material.

Em um guardanapo de papel, coloque sete grãos de arroz, sete grãos de feijão e três folhinhas de arruda. 

Dobre o guardanapo e coloque dentro da casca de um ovo de galinha (guarde previamente a csca de um ovo que for usar, fazendo apenas um pequeno orifício na parte superior para extrair o conteúdo). Feche o orifício d casca de ovo com fita adesiva.

Depois, vá até um jardim ou um bosque e enterre a casca de ovo com os grãos dentro, mentalizando que você está semeando fartura e prosperidade em sua vida.

 


MAÇÃ

Sementes de maçã misturadas com um pouco de mel e colocadas dentro do seu perfume predileto, torna-se poderoso filtro de sedução.

Suas cascas, colocadas no sereno durante a Lua crescente, tornam-se poderosos condutor de sexualidade, principalmente se transformadas em amuletos.

Lambuze suas velas em suco fresco de maçã quando estiver realizando um encantamento amoroso.

Segure uma maçã até que ela fique completamente aquecida pelo calor de suas mãos enquanto visualiza fortemente o que deseja.
Deixe-a uma noite no sereno e coma-a antes do nascer do Sol.

É rica fonte de hidratos de carbono, proteínas e fibras;

Auxilia no tratamento da desnutrição, devido a sua riqueza nutricional;

Diminui os sintomas como o cansaço, fadiga e fraqueza;

Aumenta a concentração;

Fortalece o sistema imunológico;

Diminui os sintomas da Menopausa;

Regula o ciclo menstrual;

Diminui os distúrbios de humor;

Estimula a fertilidade;

Aumenta o libido.

Devido ao seu valor nutritivo, é indicada para idosos, estudantes e pessoas que praticam atividade física diariamente.


ERVILHA

Para aqueles que estão precisando de um dinheiro extra, nada melhor do que carregar no bolso um pequeno saco de cetim verde com alguns grãos secos de ervilha e três folhas secas de patchouli.

As mulheres solteiras que desejam casar devem procurar uma ervilha que contenha exatamente nove sementes e pendurá-la na porta de entrada.

As ervilhas fornecem nutrientes que são importantes para a manutenção da saúde óssea.

São uma boa fonte da vitamina K, sendo que alguma dessa parte é convertida em K2, que ativa a osteocalcina, a maior proteína não-colagénea dos ossos. A osteocalcina funciona como âncoras nas moléculas de cálcio dentro do osso. Portanto, sem vitamina K2 suficiente, os níveis de osteocalcina são insuficientes e a mineralização óssea é prejudicada.

As ervilhas também servem como uma boa fonte de ácido fólico e uma boa fonte de vitamina B6. Esses dois nutrientes ajudam a reduzir a acumulação de um subproduto metabólico chamado homocisteína, uma molécula perigosa que pode obstruir os níveis de colageno, resultando numa má matriz óssea e osteoporose. Um estudo mostrou que as mulheres na pós-menopausa às quais não foi verificado um défice de ácido fólico, reduziram os seus níveis de homocisteína, simplesmente, completando com ácido fólico, por si só.

A quantidade de vitamina K existente nas ervilhas é fundamental para a saúde do sangue do organismo e sua capacidade de coagulação.



SIMPATIA PARA PROSPERIDADE E FARTURA

Abra uma pequena fenda no seu travesseiro e coloque lá dentro sete pétalas de rosa amarela, uma moeda de qualquer valor e um pedaço de canela em pau. Costure novamente o travesseiro e todas as noites, antes de dormir, peça que a fartura esteja sempre com você.

 


Maçã Encantada para a Boa Sorte:

1 Maçã Vermelha
1 Vela Verde
21 Cravos da Índia

1 Prato Branco
Mel

Numa noite de lua cheia, acenda um incenso de sua preferência para a harmonizar o ambiente, pegue a maçã e espete os 21 Cravos da Índia em forma de círculo no sentido horário, com seu Athame escreva na vela a palavra "SORTE", coloque a maçã regada com mel no centro do prato e firme a vela bem ao seu lado, acenda-a, e convide os elementais a virem a seu encontro com a seguinte oração:

"Pequeninos guardioes seres de luz infinita, de manhã me tragam paz e de noite os dons da magia, invisíveis guardioes protejam os quatro cantos de minha casa os quatro cantos de minha alma, os quatro cantos de meu coração, trazendo-me paz, harmonia e a boa sorte".

Quando a vela terminar de queimar, agradeço aos elementar recolha tudo e deixe ao pé de uma árvore grande e bonita "menos o prato, que pode ser lavado e usado para outras magia com os elementais."


Patuá de Proteção dos Elementos:

1 Pedaço de Papel Virgem
1 Pedaço de Tecido Negro(virgem)
1 Hematita

1 Fita, Cordão ou Fio Vermelho
1 miniatura de objetos que represente cada Elemento.
Ar(pode ser um pedaço de um incenso).
Fogo(uma gota de cera de uma vela negra ou vermelha). Água(uma Âncora).
Terra(a hematita).
Linha Vermelha
1 Agulha Virgem

Faça um saquinho custurado com linha vermelha, coloque a pedra e as outras representações dos elementos dentro do saquinho. Feito isso escreva no pedaço de papel as seguintes palavras:

"O Ar nao pode me congelar. O Fogo nao pode me queimar. A Água nao pode me afogar. A Terra nao pode me enterrar".

Faça um rolinho apertado, amarre com um cordão ou fio vermelho e leve em seu saquinho-talisma.



Poção de Proteção e Defesa para sua Casa

1 Punhado de Sal Grosso
1 Pedra de Anil
1 Borrifador

1 Litro de Agua

Na segunda Lua Cheia do mês coloque em 1 litro de água o sal e a pedra de anil. Deixe descansando ate tudo se dissolver na água. Quando isso

acontecer coloque o líquido no borrifador e vá borrifando em forma de cruz, cruzando todos os cômodos de sua casa dizendo:

"Com este sal eu cruzo minha casa, e nem um mal seja de vivos ou de mortos poderá ultrapassar esta barreira protetora".
Repita este procedimento(encantamento) em todos os cômodos de sua casa!!!
Obs: Note que o aposento fica com uma espécie de luz branca e iluminado este é o "manto protetor". Sua casa e seus moradores estao protegidos de todas as formas de energias invasoras.


Dica Mística Urgente:

Arruda:

Esta é para voce que sempre quis ter um pezinho de Arruda em sua casa e sua mudinha acaba sempre morrendo!!! Se voce tem uma amiga faladeira, uma vizinha que adora uma proza, ao plantar sua "mudinha de arruda" nao diga que está plantando Arruda e sim a língua da pessoa faladeira!!!

Obs: Quanto mais a pessoa falar mais forte sua plantinha irá ficar!!!


Oliveira/Azeitona

De origem mediterrânea, a oliveira é uma árvore amplamente cultivada nos países da Europa que é conhecida, além de ser a mãe da azeitona, como uma poderosa aliada da saúde. São plantas que vivem muito tempo e há quem creia que algumas das oliveiras presentes na Palestina atualmente têm mais de 2500 anos de idade. As suas folhas contêm alta concentração de minerais e antioxidantes que previnem a ação dos radicais livres. O chá dessas folhas há muito tempo é utilizado para casos medicinais e sua eficiência é famosa.

O chá das folhas da oliveira

Comparando-o com o chá verde, as folhas de oliveira ganham disparadas com 300% de vantagem na frente, chegando a quase quatro vezes a mais que o verde quando se trata de minerais. É possível encontrar cobre, magnésio, selênio, fósforo, manganês e zinco, além de ácidos graxos, fibras, Ômega 3, 6 e 9, e ainda as vitaminas A, B1, B2, B3, B6 e E. As folhas ajudam a eliminar a gordura abdominal e são muito recomendadas para as pessoas que desejam perder uns quilinhos, contudo é preciso ter toda uma reeducação alimentar e o hábito de praticar exercícios físicos também é importante.

Para que serve esta infusão?

Alívio do cansaço, fadiga e estresse;
Minimiza a prisão de ventre;
Fortalece unhas e cabelos, ainda deixando-os mais brilhantes;
Marcas de expressão na pele são minimizadas;
É antioxidante;
Tem propriedades antimicrobianas;
Acaba com uma série de infecções por suas propriedades antiparasitárias e antifúngicas;
Ajuda a desintoxicar o corpo;
Doenças cardiovasculares são amenizadas;
Aumenta a imunidade;
Cura problemas relacionados a infecções cutâneas;
Ajuda a emagrecer;
Entre outros benefícios.

Como fazer esta bebida cheia de benefícios?

É possível encontrar as folhas da oliveira em casas de produtos naturais.
Preparar o chá em casa é muito simples. Ferva um litro de água em uma panela que não seja de alumínio. Assim que levantar fervura, desligue o fogo, acrescente um punhado de folhas secas e deixe em infusão por um minuto. Quando esfriar é só coar e beber. Lembrando que não se deve adoçar esse chá, mas pode acrescentar folhas de hortelã ou cascas de abacaxi para dar uma valorizada no sabor. Faça o chá a cada dia, não se deve deixar para beber a infusão do dia anterior.

Cuidado!

Assim como qualquer tratamento natural, se consultar com um médico é muito importante, pois algumas pessoas podem ser alérgicas a certas substâncias contidas no produto natural. Gestantes e lactantes devem evitar o consumo.

Para Chegar a um Acordo:

"Chega de brigas, intrigas, vamos entrar em um acordo, chega de ficarmos fazendo tempestades em copos de água...!"

1 Vela Rosa

1 Vela Azul

Acenda a vela rosa para o amor e a vela azul para a cura em uma quarta-feira ou sexta-feira à noite. Diga:

"Por favor,(nome), pense melhor. Que a consequência cure minha dor. Atenda ao meu pedido e você verá o bem em seu coração me libertar.
Abençoado seja"

Obs: você deve estar com toda a razão. Lembre-se da lei do retorno, converse com a pessoa antes de praticar esta magia, enquanto a pessoa pensa a respeito, nao custa nada dar um cutucaozinho!



PARA ACHAR UM EMPREGO

Pegue uma folha de mangueira e a risque com giz branco. 
Coloque essa folha na sua carteira e fique com ela lá até ela secar ou conseguir emprego. 
Em ambos os casos, depois que ela secar, esfarele-a e jogue o pó ao vento, oferecendo-o ao tempo e lhe pedindo que lhe traga logo o emprego desejado... 

Se ela secar antes de você conseguir o emprego, continue a fazer a simpatia até conseguir.
PARA NÃO PEGAR OLHO GORDO DE VISITAS INVEJOSAS

Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa com um copo com água e sal grosso. Acrescente, se quiser, uma pedrinha de carvão junto. 

Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma visita invejosa lhe visitar, logo saberá, pois o carvão irá afundar.


Criando sua pedra da sorte

 


Com este ritual você pode transformar um pedra em um talismã para atrair sorte e proteção.
Escolha uma pedra bonita que lhe atraia e lave-a em água corrente. Depois seque-a bem e, em uma noite de Lua Cheia, segure-a nas mãos e diga:
"Pedra da beleza, preciosa beldade, você foi para mim consagrada. Ajude-me, pedra, nas dificuldades. Garanta uma vida abençoada. Cumpra meu desejo e que asim seja".
Deixe a pedra em seu altar ou carregue-a sempre com você. Em cada Lua Cheia, lave-a com água e sal para purificá-la.

Simpatia para ele largar a outra

 

Se você sabe ou desconfia que seu companheiro está envolvido com outra pessoa, experimente fazer esta simpatia para tê-lo novamente só para você.

Escreva o nome dele em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma pimenta dedo-de-moça. Encha a pimenta com sal, aperte e enterre num vaso dizendo: "O amor de "fulano" para "fulana" só irá para frente se essa pimenta brotar." Em seguida, pise três vezes em cima do local onde enterrou e chame o nome dele três vezes.





Simpatia para afastar a inveja de seu relacionamento

SE VOCÊ SENTE QUE SUA UNIÃO AMOROSA DESPERTA INVEJA E MAUS SENTIMENTOS EM OUTRAS PESSOAS, ESTE RITUAL É INDICADO PARA PROTEGER SEU ROMANCE CONTRA QUALQUER ENERGIA NEGATIVA.

Pegue três galhos de arruda, três de guiné e três de alecrim. Coloque tudo em uma panela, leve ao fogão  e deixe queimar até levantar  fumaça.
Espere a panela esfriar, lave bem as mãos e pegue as ervas queimadas. Esfregue-as em suas mãos, em seus pés e em seu peito, enquanto mentaliza sua união cada vez mais fortalecida e protegida. 
Em seguida, tome um banho e vista-se com uma peça de roupa cor-de-rosa.

Escreva o nome dele em um pedaço de papel e coloque-o dentro de uma pimenta dedo-de-moça. Encha a pimenta com sal, aperte e enterre num vaso dizendo: "O amor de "fulano" para "fulana" só irá para frente se essa pimenta brotar." Em seguida, pise três vezes em cima do local onde enterrou e chame o nome dele três vezes.

Simpatia de proteção para o relacionamento

COM ESTE RITUAL VOCÊ VAI OBTER PROTEÇÃO PARA SEU RELACIONAMENTO (NAMORO, NOIVADO, CASAMENTO) CONTRA A INVEJA E QUALQUER OUTRA ENERGIA NEGATIVA QUE POSSA AMEAÇÁ-LO. VOCÊS FICARÃO CADA VEZ MAIS UNIDOS E APAIXONADOS.


Em uma tigela, misture um punhado de sal grosso com três gotas de essência de baunilha e as pétalas de três rosas brancas. Em seguida, acrescente um litro de água morna e misture bem.
Antes de seu banho habitual, jogue essa mistura no seu corpo, da cintura para baixo, imaginando todos os males sendo afastados de sua relação.
Depois, junte as pétalas, coloque em um saquinho e leve sempre junto de você, como um talismã de proteção.

 

 

Simpatia de proteção contra a inveja para o lar

SE VOCÊ SENTE QUE COISAS RUINS ESTÃO ACONTECENDO EM SUA CASA POR CAUSA DE MÁS ENERGIAS LANÇADAS POR PESSOAS INVEJOSAS, PRATIQUE O SEGUINTE RITUAL DE LIMPEZA E PROTEÇÃO.

Ferva, em quatro litros de água, um punhado de alecrim, um de levante e um de manjerona. Espere esfriar, acrescente uma pitada de sal grosso e coe.
Depois, despeje um pouco dessa mistura na porta de entrada de sua casa, e use o restante para lavar o chão de todos os cômodos.
O restos do preparado devem ser jogados em uma lixeira fora de sua casa, assim como o pano utilizado na limpeza.

 

 

 



Simpatia para se proteger dos inimigos

Esta magia vai manter toda a maldade dos inimigos bem longe de você.

Material necessário:
* Uma vela
* Um envelope de papel branco
* Um pedaço de papel
* Uma folha da planta comigo-ninguém-pode
* Sete folhas de arruda



Acenda uma vela para o anjo da guarda do seu inimigo, pedindo que o anjo ilumine a mente da pessoa evitando que ela lhe faça maldades.
Escreva o nome da pessoa em um pedaço de papel e guarde.
Quando a vela terminar, pegue o que restou e junte com o nome da pessoa, as sete folhas de arruda e envolva-os na folha de comigo-ninguém-pode. Depois, ponha tudo no envelope, feche e guarde por seis dias.
Na manhã do sétimo dia, atire o envelope, com tudo dentro, em um rio para que leve todo mal dessa pessoa para bem longe de você.


Simpatia de proteção contra a inveja


Muitas pessoas sentem que são prejudicadas por energias nocivas causadas pela inveja de outras pessoas. Este banho mágico traz a proteção contra esse tipo de malefício.
Você vai precisar de um litro de água, três folhas de comigo-ninguém-pode, grama, um dente de alho e uma pedra de cânfora. . Ferva a água e desligue o fogo. Coloque as três folhas de comigo-ninguém-pode. Em seguida, com a mão direita, pegue um punhado de grama e coloque no preparo.Adicioone o dente de alho e a pedra de cânfora. Deixe tudo no recipiente até amornar, mexendo com uma colher de pau. Quando estiver morno, coe tudo e deixe as folhas em um jardim. Depois do banho de chuveiro, jogue o preparo em seu corpo, do pescoço para baixo. Faça na primeira segunda-feira do mês. Depois, tome mais dois banhos, sendo umm na quarta-feira e outro na sexta-feira seguinte.




Ritual simples para a invocação dos anjos

 

Aprenda aqui uma maneira muito simples de entrar em contato com os seres angelicais e solicitar seu auxílio.
Em uma folha de papel, anote o que deseja pedir aos anjos. Leia o que escreveu em voz alta e imagine a realização de seus desejos acontecendo em sua vida.
Em seguida, coloque o papel em cima de uma mesa e acenda uma vela cor-de-rosa ou branca ao lado de um copo com água. Invoque o seu anjo da guarda e peça que ele chame também os outros anjos para auxiliá-lo. Então, exponha a eles em voz alta sua situação e suas necesidades.
Finalize seu ritual bebendo a água e agradecendo aos anjos por sua presença amiga. Deixe a vela queimar até o fim.


Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade

Realizando este ritual você terá em sua casa um poderoso talismã que funcionará com um ímã, atraindo dinheiro, fartura e prosperidade para sua vida.
Dinheiro-em-penca
Pegue 20 cm de um tecido qualquer na cor verde e embrulhe nele três moedas de qualquer valor. Em seguida, enterre esse embrulho em um vaso onde esteja plantada uma muda da planta dinheiro-em-penca. 
Acenda uma vela amarela sobre um pires oferecendo-a a seu anjo da guarda e pingue três gotas da vela derretida na terra do vaso. 
Deixe a vela queimar até o fim e enterre seus restos no vaso também. Deixe o pacotinho com as moedas enterrado.
A plantinha deve ser regada todos os dias com água. Cuide bem dela, pois ela será seu talismã da prosperidade.



Simpatia para atrair fartura

 


Este é um ritual especialmente indicado para quem deseja atrair prosperidade e fartura em todos os setores da vida.
Em um domingo qualquer, assista a uma missa e, no final, deposite no altar uma moeda de qualquer valor.
Ao sair da igreja, molhe sua mão com água benta, faça o sinal da cruz e peça a São Benedito para conseguir tudo aquilo de que você precisa, e para que nunca passe nenhuma necessidade financeira.
Quando chegar em casa, acenda uma vela branca sobre um pires, oferecendo-a para o santo. Enquanto ela queima, reze e mentalize seu desejo de prosperidade. Enterre o que sobrar da vela.

 

Simpatia para ter mais dinheiro e prosperidade

Com este pequeno ritual você pode atrair mais fartura para sua vida, livrando-se da falta de dinheiro para suprir todas as suas necessidades.
Pegue um pedaço de tecido branco de cerca de 50 cm x 50 cm. Em cima dele, coloque um pouco de terra, duas flores brancas e duas colheres de açúcar.
Dobre o pano e amarre-o com uma fita amarela, fazendo uma trouxinha. Depois, pendure-o em uma árvore  ou atrás da porta da sua casa. Deixe ali por sete dias e depois enterre em um jardim ou em um vaso.





Ritual para ter dinheiro em abundância

COM ESTA SIMPATIA VOCE VAI ATRAIR A PROSPERIDADE FINANCEIRA PARA SUA VIDA, MANDANDO PARA LONGE A FALTA DE DINHEIRO.

Misture seis sementes de girassol, um punhado de arroz, um pires de milho cozido e um pires de farinha de trigo.
Coloque tudo dentro de uma tigela pequena e junte três moedas do maior valor que tiver.
Durante três dias, deixe o recipiente no lugar mais alto da casa, com um copo de vinho ao lado.
Depois, retire as moedas e guarde-as em sua carteira para serem gastas como quiser.
Jogue a mistura de grãos no lixo e reutilize a tigela normalmente de pois de lavada. Despeje o vinho na pia e utilize o copo normalmente depois de lavado.


ESTE PEQUENO RITUAL VAI AJUDÁ-LO A FICAR SEMPRE COM O BOLSO CHEIO, ATRAINDO ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE MATERIAL PARA SUA VIDA.

Coloque uma nota de dinheiro e uma moeda de qualquer valor dentro de um prato. Depois, cubra tudo com um punhado de açúcar.
Ao lado do prato, em um pires, acenda uma vela amarela e faça uma oração a seu anjo da guarda, pedindo que ele abençoe sua vida financeira. Em seguida, diga com bastante fé as seguintes palavras:
"Dinheiro abundante estará sempre comigo e sempre sobrará! Com ele prometo ajudar a quem necessitar!"
Deixe a vela queimar até o fim e, depois, jogue seus restos e o açúcar no lixo. O prato e o pires podem voltar a ser utilizados como de costume. A nota e a moeda também podem ser gastas normalmente.
Apenas não esqueça de cumprir a promessa de ajudar a quem necessitar com o dinheiro abundante que você terá.



A Influência da Lua sobre seus cabelos

Um hábito bastante comum relacionado aos cabelos é cortá-los conforme as fases da Lua.

Lua Crescente: Deve cortar em período de Lua crescente se deseja um crescimento dos cabelos mais rápido.
Lua Minguante: É exatamente oposto, é aconselhável cortar nesse período se deseja um crescimento dos cabelos mais lento.
Lua Cheia: É considerado um ótimo período para cortar os cabelos e ganhar mais volume.
Lua Nova: Seria um ótimo momento para um novo corte de cabelo. 

Simpatia para emagrecer

 


Se você deseja perder alguns quilos, mas mesmo adotando uma alimentação saudável e fazendo exercícios não obtém resultados, este banho mágico pode ajudar a equilibrar suas energias de modo a conseguir perder peso.
Em uma jarra de vidro, coloque 3 copos de água, 3 colheres (sopa) de azeite virgem, uma colher (sopa) de sal e grãos de arroz correpondendo à quantidade de quilos que você deseja perder. Por exemplo, se deseja perder 5 quilos, adicione 5 grãos de arroz.
Misture tudo dentro da jarra e deixe-a durante 12 horas no sereno. No dia seguinte, use essa água em um banho, despejando-a em seu corpo, do pescoço para baixo, e deixando secar no corpo, sem usar toalha. Repita o procedimento durante 3 dias consecutivos, começando no primeiro dia de Lua Minguante.

Simpatia para abandonar o vício do cigarro

 


Se você deseja se livrar da terrível dependência ao tabaco, faça esse ritual com toda a motivação e junte-a a seu esforço pessoal.
Junte sete pontas de cigarro que você tenha fumado durante o dia. 
Coloque-as em um envelope branco com um punhado de sal grosso e enterre em um vaso dizendo:
"Que essa terra sagrada leve embora o meu vício!"
Em seguida, acenda uma vela branca sobre um pires e deixe-a queimar até o fim, enquanto faz uma prece a seu anjo da guarda. 
Enterre os restos da vela em um vaso com uma flor bonita. O pires pode voltar a ser utilizado normalmente.

Simpatia para largar definitivamente um vício

 


Se você ou alguém que você conhece luta para abandonar um vício, seja do cigarro, da bebida ou alguma outra droga, essa simpatia pode ajudá-lo a conseguir forças para superá-lo de uma vez por todas.
Em uma noite de Lua Minguante, escreva seu nome (ou o nome da pessoa que você deseja ajudar) em um pedaço de papel branco. Coloque o papel embaixo de um pires e acenda, sobre o pires, uma vela branca.
Enquanto a vela queima, peça a seu anjo da guarda ou ao anjo da guarda da pessoa em questão que de você ou dela afaste a energia negativa do vício. 
Por último, embrulhe os restos da vela no papel e jogue no lixo.






SIMPATIAS PARA GANHAR MUITO DINHEIRO
Ótimos caminhos financeiros
Pegue 1 chave de porta, passe-a em sua mão esquerda durante 7 segundos e, apertando-a, reze 1 salve-rainha. Depois é só colocar a chave em sua carteira ou bolsa e passar a carregá-la com você.

Bolso cheio sempre I
Pegue 1 vaso branco, plante 1 mudinha de guiné e em volta da planta faça 1 triângulo com 3 moedas do mesmo valor. Todos os dias, logo que você se levantar, diga estas palavras, olhando para o vaso: "Guiné, guiné, cresça e contigo cresça também o meu dinheiro".


Prosperar sempre
Numa sexta-feira, vá a uma missa e leve 3 galhinhos de arruda e 3 moedas antigas, deixando tudo aos pés do santo de sua devoção. Ao acabar, coloque um pouco de arroz na porta da igreja e reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria.

Dinheiro em dobro
Pegue grãos de milho, de feijão e de arroz crus. Misture tudo e jogue dentro de 1 vaso com terra adubada. Faça um buraco no meto e plante 1 árvore da fortuna juntamente com 3 moedas. Depois, coloque este vaso para enfeitar a entrada de sua casa ou sua sala.

Realizar um sonho material
Para alcançar um sonho, no dia 17 de qualquer mês, escreva num papel o nome de 7 frutas que você goste e faça um sorteio. A fruta que você pegar, não poderá comê-la por 1 ano. Fazendo isso você conseguirá o que deseja.

Bolso cheio sempre II
Na primeira noite de Lua Nova, pegue a maior nota de dinheiro que você tiver, aponte-a para o céu e diga: "Lua Nova, faça com que esta nota se renove milhões e milhões de vezes para mim”..Faça esta simpatia 3 dias seguidos, usando depois o dinheiro normalmente.

Dinheiro para sustento
Pegue 3 notas de 1 real e escreva nelas o primeiro versículo do Salmo 114. Reze 13 pais-nossos e 13 ave-marias e peça a seu santo protetor com muita fé: "Preciso de ajuda como uma criança precisa de orientação; não permita que minha família passe por privações, derrama suas bênçãos sobre nós". Dê 1 nota do dinheiro para cada uma das primeiras 3 pessoas que vierem à sua cabeça.

Dinheiro extra
Pegue 1 pratinho com arroz cru, 1 fatia de pão e outro pratinho com açúcar. Coloque 1 moeda em cada um e enfie-os embaixo da cama, embrulhe num plástico, deixando lá até conseguir o dinheiro desejado.





Simpatias para não faltar dinheiro:



Evitar desperdício de dinheiro
Na última sexta-feira de qualquer mês, logo que você acordar, esquente 1 bacia de água colocando 1 copo de arroz cru. Tome um banho e depois enxágüe-se com esta água, do pescoço para baixo. Em seguida, vista roupas inteiramente brancas e lavadas

Vida financeira protegida
Pegue 1 pedaço de pano que nunca tenha sido usado e faça com ele um saquinho. Coloque dentro qualquer quantia em dinheiro e feche-o. Diga então: "Este dinheiro é de São José". Em seguida, reze um pai nosso e uma ave Maria. E ofereça o saquinho a esse santo, pedindo que nunca deixe faltar dinheiro em sua carteira. Feito isso, guarde o saquinho dentro dela. No dia seguinte, abra o saquinho, tire aquele dinheiro e coloque no lugar uma quantia maior. Feche-o e repita tudo o que fez da primeira vez. O dinheiro retirado, deixe em uma igreja, aos pés de São José.

Para não roubarem seu dinheiro
Antes de sair de casa faça o sinal-da-cruz 3 vezes e diga estas palavras, também 3 vezes: "São Bento águas claras, Jesus no altar, o que tiver de mal em meu caminho afasta para eu passar".





Simpatias para conseguir emprego:



Ter emprego I
Antes de sair à procura de emprego, acenda 2 velas: 1 para seu anjo da guarda e a outra para o anjo da guarda de seu futuro empregador. Faça isso por 3 dias seguidos.
Ter emprego II
Pegue 1 maçã, enfie 2 pregos nela e enterre-a. Depois que conseguir o emprego, desenterre e jogue a maçã em água corrente ou num terreno baldio.

Manter seu emprego
Escreva 7 vezes esta frase num papel branco: "Quero que meu anjo da guarda conserve meu emprego." Depois, com o papel, embrulhe 7 galhos de arruda e 7 dentes de alho roxo. Amarre
tudo com 1 fita vermelha, coloque em sua gaveta no serviço e não deixe que ninguém veja.

Conseguir um trabalho digno
No dia 7 de qualquer mês reze 7 ave-marias e 7 pais-nossos e ofereça ao seu anjo da guarda. Em seguida pegue 7 grãos de romã, faça um breve (patuá) e use-o na carteira.

Reconhecimento para crescer no trabalho
Para ganhar prestígio, pegue 1 punhado do de arruda e coloque debaixo do seu travesseiro, deixando por 21 dias Depois, retire a planta e faça um chá normal e um preparado para banho Lave-se com ele do pescoço para baixo, depois do banho comum.


Emprego sempre seu
Compre 1 vela de 7 dias e 1 folha de papel roxo. Coloque a folha em algum lugar de sua casa e sobre ela acenda a vela. Durante os 7 dias em que a vela estiver acesa, reze 1 ave-maria para seu anjo da guarda e escreva no papel a seguinte frase: "Santa Zita, me ajude a garantir o emprego na empresa onde estou agora". Passado esse prazo, junte aos restos da vela, que ficaram sobre
a folha de papel, 1 ramo de arruda, 3 dentes de alho roxo e embrulhe tudo. Depois, guarde esse embrulho em um local seguro de seu trabalho, onde ninguém veja.

Arrumar emprego
Esta simpatia deve começar a ser feita, de preferência, no dia 24 de agosto, dia de São Bartolomeu, protetor dos desamparados. Por 7 dias seguidos, sempre ao meio-dia, procure um lugar tranqüilo, ajoelhe-se e peça a São Bartolomeu para arrumar um emprego digno para que você possa conseguir seu sustento e de sua família honestamente. Em seguida, reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria.

Aprovação em teste de emprego
Dois dias antes do teste, pegue 5 galhos de arruda, coloque-os numa vasilha rasa com 1/2 litro de água e deixe ficar no sereno durante uma noite. No dia seguinte, lave o rosto com essa água e enxugue com 1 toalha que ainda não tenha sido usada. Coloque 1 galho de arruda no bolso ou na bolsa e o resto embaixo da mesa onde você for fazer a prova.


Simpatias Para Sorte em aposta:

Apostas de sucesso
Compre 1 perfume com essência de flores e pingue 21 gotas dentro de 1 vidro azul-escuro. Coloque dentro do mesmo vidro, 3 botões de rosa, 3 cravos e cristais. Escreva num papel as várias maneiras que você gostaria que a sorte entrasse em sua vida. Caso pretenda jogar, escreva os números em que deseja apostar. Coloque esse papel dentro do vidro e tampe-o. Leve este vidro e jogue-o num rio. Diga:"Que a sorte possa entrar em minha vida, mudando a para melhor. Que eu tenha inteligência para fazê-la render bons frutos"

Sorte para jogos e apostas
Compre 1 perfume com essência amadeirada e pingue 21 gotas dele num vidro azul. Coloque, ainda, dentro do vidro, 3 botões de rosa e 1 pedra de cristal. Depois, acrescente 1 punhado de canela em pau e sal grosso. Por último, jogue vários números escritos num
papel dentro do vidro e tampe. Deixe tudo guardado por 21 dias. No vigésimo segundo dia reze uma oração pedindo sorte, para que possa mudar a sua vida totalmente e para melhor. Quando for jogar, leve com você o cristal e jogue os números que vierem à sua cabeça na hora. Faça isso por 3 meses e, depois, jogue tudo em água corrente.

Ganhar prêmio da loteria I
Antes de se deitar tome um banho com flores de laranjeira. Em seguida, procure dormir 7 dias com o pijama pelo lado avesso.

Ganhar prêmio da loteria II
Arrume 1 estrela-do-mar pequena e numa sexta-feira ao meio-dia, coloque-a no bolso direito e no mesmo horário faça seu jogo ou compre um bilhete. À meia-noite do mesmo dia, troque de bolso e em seguida reze 1 pai-nosso.

Arrasar em apostas I
Pegue 1 pote pequeno de vidro e pingue dentro dele 13 gotas de essência de mirra ou lótus. Depois, coloque 7 moedas do mesmo valor, 1 pétala de girassol e 1 cristal de quartzo branco. Feche e deixe tudo guardado por 7 dias. Feito isso, abra o pote de vidro e coloque papéis com vários números escritos. Novamente tampe o vidro e guarde por mais 7 dias. Durante esses dias, antes de dormir, diga a seu santo de devoção o que fará com o dinheiro que ganhar e faça uma promessa. Passado esse tempo, escolha 3 combinações de números e jogue por 4 semanas. Realizado seu sonho, não esqueça de pagar a promessa.

Fortuna em sua vida
Num domingo, pegue 1 mamão bem grande e faça um furo nele. Enrole 1 nota de 1 real e coloque dentro desse furo. Vá a uma cachoeira, faça uma oração, coloque o mamão nas águas e vá embora sem olhar para trás.

Arrasar em apostas II
Esta simpatia pode ser feita para qualquer tipo de jogo. Antes de jogar, coloque em seu bolso 7 folhas de louro. Faça o jogo de preferência às quartas e sextas-feiras

Receber o que lhe devem
Para receber dinheiro que lhe devem, escreva em 1 papel branco que nunca tenha sido usado o nome completo da pessoa que está lhe devendo.Sobre o papel coloque 3 chaves velhas formando uma cruz e diga: "Chaves de abrir, abram a mente de (dizer o nome da pessoa)". Depois, faça um embrulho e queime tudo. O que sobrar deverá ser jogado em água corrente ou num jardim.

Receber dinheiro de Dívidas
Pegue 1 vela branca e escreva 2 vezes o primeiro nome da pessoa que lhe deve, em forma de cruz. Pegue a vela, passe mel e coloque-a num pires. Em volta da vela, coloque açúcar e acenda-a, deixando queimar até o fim. Depois, jogue tudo em água corrente.



Alho 

Tradicional amuleto de proteção e boa sorte. Na Roma Antiga, era mastigado cru antes de os soldados irem para as batalhas, pois dava resistência e força para enfrentar o inimigo. É fácil cultivá-lo em casa, basta enterrar um dentinho num vaso: “O melhor é plantar na cozinha ou manter sempre uma réstia de alho pendurada perto do fogão. Isso mantém a família unida e protegida das más influências”.


DICA CONTRA INVEJA E OLHO GRANDE
 DICA


Corte uma batata grande, faça um buraco no meio e coloque ali uma noz-moscada. Ela ficou parecida com um olho? A idéia é essa mesma.
Isto é Magia imitativa.
O olho de batata serve contra a inveja.
Deve ser colocada em algum lugar bem alto em sua casa. Depois de dois dias jogue-a fora e faça outra sempre que quiser.

Amuleto contra mau-olhado

Guarde pregos, agulhas e outros objetos pontiagudos dentro de um pote fosco e lacre-o hermeticamente. Coloque-o em um lugar bem visível da sua casa, mas jamais revele seu conteúdo. Este é um dos mais potentes amuletos contra mau-olhado para nosso lar ou ambiente de trabalho.

Dois pedacinhos de canela colocados em forma de cruz na porta ou atrás da escrivaninha formam um bom amuleto protetor para seu local de trabalho. A canela é consagrada ao Sol e esta afasta as trevas.

Uma boa maneira de afugentar as energias negativas de sua casa é colocando na porta de entrada o desenho de uma espiral ou pendurando uma espiral de prata. A espiral funciona como uma armadilha que aprisiona todas as forças negativas.


Um bom amuleto para atrair a sorte pode ser feito com pequenos pedaços de objetos que foram importantes em sua vida (uma folha de agenda, um botão de roupa usada em alguma data inesquecível etc.). Coloque alguns destes fragmentos em um saquinho e leve-o sempre com você.
Cravo e Canela
O Cravo - é uma árvore nativa das ilhas Molucas, na Indonésia. Atualmente é cultivado em outras regiões do mundo, como as ilhas de Madagascar e de Granada.
A Canela - é uma pequena árvore com aproximadamente 10 a 15 m de altura, pertencendo à família Lauraceae. É nativa do Sri Lanka, no sul da Ásia.
Cravo e Canela unidos oferecem, além dos efeitos medicinais cientificamente comprovados, Abertura de Caminhos e Proteção no esoterismo.
Fazem bem ao corpo, a mente e a alma.
O cravo e a canela ajudam no esoterismo e na culinária, afinal dão um toque especial nas receitas........
Mas caso você não curta cozinhar, faça um pequeno arranjo com esta dupla e deixe na sala, vai fazer o mesmo efeito, só não na saúde pois você não vai comer…
Não esqueça;
Cravo, abre caminho enquanto a canela o proteje!




Chá de Frutas........

Ingredientes:
1 casca de abacaxi
1 casca de maracujá
1 casca de laranja
1 xícara de chá de açúcar
2 litros de água
1 casca de maçã
1 colher de sobremesa de flores de camomila
1 colher de sobremesa de sementes de erva-doce
Canela em pau a gosto
Cravo a gosto
Preparação:
Lave bem as cascas das frutas, corte-as e leve ao fogo juntamente com o açúcar, o cravo, a canela e 2 xícaras de chá de água, cozinhe até formar uma calda. Continue acrescentando água aos poucos. Por último, coloque as ervas, desligue o fogo e tampe a panela. Aguarde alguns minutos, coe e sirva.





SIMPATIA DE PROTEÇÃO COM O CARVÃO

Pegue um copo de vidro, coloque água até pouco mais da metade, e coloque então um pedaço de carvão vegetal. O copo deve ser colocado em algum canto da casa. Depois de algum tempo o carvão vai afundar, mas você deve observar aproximadamente quanto tempo leva esse processo para ter uma idéia do nível de poluição astral naquele ambiente.

O carvão vegetal usado dessa maneira será como um mata-borrão de energias de baixa vibração. Ele vai absorver essas energias e vai afundar, e tanto mais rápido isso acontecer, tanto mais poluído está o ambiente, e isso deverá servir como aviso.

Depois que o carvão afundar, você pode substituí-lo por outro, até que comece a demorar mais para afundar, o que significa que o grosso das energias deletérias foi devidamente absorvido.






O uso do sal grosso é destinado a limpeza em banhos e proteção do ambiente em potes, certo!

Agora vamos unir as forças do sal grosso com ingredientes que unidos protegem e despertam sua vida amorosa.

Não somente no romance, mas também em magias de relacionamentos familiares, em escritórios, salas de aula, com amigos, enfim, onde necessite de mais amor em convivências.

Esses sais irão promover o amor, o casamento, a fertilidade, as risadas, a diversão, a abundância e a proteção do amor.

Também auxiliam no dinheiro, riqueza, beleza e criatividade… tá bom, né!!!

Ingredientes mais difíceis, pois nem tudo se tem em casa, mas nada impossível de achar em lojas do ramo.

Vamos aos ingredientes:

Uma vasilha bonita,

Sal Grosso Rosa,

Pétalas de rosa seca,

Damiana,

Conchas do Mar pequeninas,

Flores de Hibisco,

Sementes de Anis.

Pronto, basta misturar bem e dispor em uma vasilha decorativa e deixar no ambiente principal onde deseja obter paz no amor.

Sei que não coloquei medidas nem se Damiana é seca ou liquida, mas não importa muito, o importante nessa magia é agrupar estes itens, você vai sentir a energia logo que misturar todos os ingredientes.

Use seu instinto na montagem!





QUEM DISSE QUE FERMENTO É SÓ PRA BOLO?

Quando se precisa prosperar num negócio, aumentar o faturamento mensal ou até mesmo, que aquela pessoa demosntre os seus sentimentos, o fermento é um ótimo indutor de magia. Pois em sua composição, ele faz com que as coisas cresçam.
Ritual...
Em um pote de fermento adicione uma colher de café de canela em pó, uma pitada de nós moscada, gengibre ralado, açúcar, 1 folha de louro seco triturado e 7 botões de cravos.
Coloque o nome da pessoa, empresa e ou imagem que precisa fazer prosperar dentro dele.
No segundo dia da lua cheia enterre esse pote num jardim ou vaso com plantas vivas e visosas. Aguarde a próxima lua cheia e comece a receber os frutos de seus pedidos.




Segredinhos do café... 

O café tem um longa jornada, desde muito antigamente ele era servido para as mais diferentes civilizações.
Na magia ele é ótimo filtro e intensificador de energias.
Quando precisamos afastar algo de nossas vidas, basta colocar o pedido dentro do café amargo, se precisar que seja rápido, refaça-o todos os dias.
O café em seus grãos secos e folhas tem o poder de afastar espíritos malfazejos de nossas casas.
Já se o assunto for atração de algo, coloque o pedido em um papel, preencha ele com açúcar e coloque numa xícara com café. Reforce pelo menos uma vez por semana esse ritual. Para potencializar o seu pedido mexa o cafe bem doce com uma lasca de canela.
Faça esse ritual por pelo menos 21 dias.



PODERES DA CANELA (EM LASCA)

Sabe quando vc precisa de uma forcinha extra em seus relacionamentos... Pois a situação não anda, ou fica naquela de não saber o que realmente ta rolando?
É ai que entra a canela em lasca, ela é ótima para acelerar, atrair e direcionar fatos e acontecimetnos na vida das pessoas.
Ritual...
Pegue a foto ou o nome completo, mais a data de nascimento de cada uma das pessoas envolvidas, pode ser amor, relacionamento, negócio, dinheiro, enfim... (vc que direciona a situação).
Coloque as duas fotos ou nomes de frente e passe mel, cole uma na outra, enrole-as até ficarem do tamanho de um canudinho. Enfie dentro da lasca de canela e aguarde.
Os resultados aparecerão muito rápido!



Sempre que cumprimentar com aperto de mão olhe bem dentro dos olhos da pessoa. É num cumprimento que energias negativas e inveja se transferem com mais facilidade. Dessa maneira você estará protegido e seguro.


PARA A BELEZA

SIMPATIA PARA TER A PELE MACIA
Na primeira noite de Lua Cheia, de costas para a lua, olhe-se num espelho, de forma que veja também a lua atrás de si.
Após isso, cobrir a superfície do espelho com pétalas de rosas brancas, embrulhando com um lenço de seda e guardando-o dentro da fronha de seu travesseiro.
Repetir toda primeira noite de Lua Cheia, usando o mesmo espelho.

SIMPATIA PARA FICAR COM A CINTURA FINA
Esta é uma simpatia muito conhecida, da qual já existem inúmeras variações.
No primeiro dia da Lua Minguante, após as nove horas da noite, pegue uma fita branca e meça sua cintura actual, cortando a fita nesse tamanho exacto.
Em seguida, amarre essa fita na cintura de um pilão, deixando-o ali até o primeiro dia da Lua Nova. Após isso, a fita deverá ser estendida horizontalmente sob o colchão de sua cama.

SIMPATIA PARA PERDER A BARRIGA
Aqui segue uma simpatia bem simples para perder aquela barriguinha…
Os homens, numa sexta-feira de Lua Minguante, devem encostar a barriga num coqueiro e repetir três vezes:
Coqueiro, coqueirinho,
Me deixe agora fininho.
As mulheres devem encostar a barriga numa bananeira e repetir:
Banana, bananinha,
Me deixe agora fininha.
A cada vez que repetir a intenção, bata a barriga no tronco da planta. Repita a mesma simpatia, sempre na mesma hora, por sete semanas seguidas.

SIMPATIA PARA EMAGRECER
No Domingo de Ramos, pegue uma folha de papel em branco, escreva nela quanto de peso você gostaria de perder, quatro vezes, nos cantos da folha.
Vá assistir à missa especial desse domingo e, na hora da bênção das palmeiras, erga sua folha de papel. No resto da missa, vá picando-a em pedacinhos, de forma que, ao sair da igreja, toda a folha já tenha sido picotada.
Volte para casa, deixando cair pelo caminho os pedacinhos da folha de papel. Se por acaso encontrar um formigueiro no caminho de volta, deixe ali o restante deles.

SIMPATIA PARA DIMINIUIR OS QUADRIS
Num sábado de Lua Minguante, pela manhã, antes das 9:00 horas, pegue uma fita métrica nova e meça seus quadris, cortando-a no tamanho actual.
Calcule quantos centímetros gostaria de diminuir e corte uma vela nesse tamanho. Procure em seguida uma árvore que tenha a medida que você gostaria de ter. Junto a sua raiz enterre a fita métrica, fixe a vela em cima e acenda-a. Diga o seguinte por três vezes seguidas:
Eu te dou "X" (dizer a medida anterior)
Tu me dás "Y (dizer a medida que deseja ter)
Afastar em seguida sem olhar para trás.

SIMPATIA PARA TER UMA VOZ BONITA
A seguinte simpatia, deve ser repetida por nove sextas-feiras seguidas, sendo que a primeira deverá ser no período da Lua Nova.
Nessa sexta-feira, logo após o escurecer, coloque um dente de alho sob a língua e pronuncie a seguinte oração:
ORAÇÃO DA BOA VOZ;
Quando Jesus nasceu,
o mundo resplandeceu.
Quando Ele nos foi dado,
foi o mundo iluminado.
No céu os Anjos cantaram,
a glória de Deus louvaram.
Quero louvar também.
A glória de Deus, amém!
Vá em seguida a uma esquina e cuspa o dente de alho, sem tê-lo mordido.

SIMPATIA PARA CURAR A INSÔNIA
Existem várias simpatias para combater a insónia, mas esta é especial para a sua beleza.
Colha uma boa porção de folhas de língua-de-vaca com galhos e deixe secar à sombra por quinze dias, pendurados num local num local ventilado.
Após isso, retire as folhas, coloque-as dentro do seu travesseiro e … bons sonhos…

SIMPATIA PARA ACABAR COM A TRANSPIRAÇÃO DOS PÉS
Se você transpira muito dos pés eis uma simpatia que acabará com esse problema:
Rale uma batata grande, sem casca e crua, coloque uma colher de sal fino e misture fazendo uma massa. Lave os pés e, após secá-los, aplique a batata nos pés fazendo uma massagem durante dez minutos. Após isso, lave-os e seque-os com um papel absorvente ou com uma toalha felpuda. Repita essa aplicação por três dias seguidos.

SIMPATIA PARA TER UM SONO DE BELEZA REPARADOR
Para conseguir aquele sono reparador e embelezador:
Colha folhas de eucalipto, hortelã e erva-cidreira e deixe secar à sombra por sete dias. Pegue um punhado de paina, o suficiente para encher um travesseiro, limpe bem e, quando as folhas estiverem secas, misture-as com a paina.
Coloque tudo dentro de uma fronha de algodão ou de seda e costure. Deixe ao sol por mais dois dias.
Após esse tempo, seu travesseiro de beleza estará pronto para ser usado.

SIMPATIA PARA ELIMINAR OS CALOS
Elimine rapidamente os calos com esta simpatia.
Rale uma cebola branca em pedaços bem fininhos, coloque numa gaze e esprema até sair todo o suco da cebola. Misture o suco da cebola com o suco de um limão galego, molhe um algodão nessa mistura e passe várias vezes ao dia nos calos e em poucos dias ele desaparecerão.

SIMPATIA PARA COMBATER A OLEOSIDADE DO CABELO
Não deixando de usar o seu xampô, pode completar o seu esforço com a seguinte simpatia:
Ferva três litros de água numa panela de ferro, colocando dentro um pedaço de carvão. Quando ferver, desligue e espere amornar. Retire o carvão e acrescente o suco de um limão. Use-a para a última enxaguada nos cabelos, sem deixar a água escorrer para os olhos ou para o rosto.

SIMPATIA PARA COMBATER A QUEDA DE CABELO
Os druidas, na antiga Inglaterra, celebravam suas festas nos bosques, onde faziam suas magias, usando em todas os elementos da natureza encontrados no bosque.
Uma delas, constante de um tratado de magia popular do Século XII, recomendava o seguinte:
Para interromper a queda de cabelos, depois dela iniciada, recolha durante sete dias o máximo de fios de cabelos que caírem de sua cabeça, começando no primeiro dia da Lua Crescente.
No oitavo dia, vá a um bosque e, com um objecto de prata, fira o tronco de uma árvore que produza qualquer tipo de visgo. Deixe escorrer, depois vá aplicando sobre ele os fios de cabelos que recolheu, fixando-os ao tronco da árvore.
Para terminar, derrame água em sua cabeça, de forma que ela molhe seus cabelos e escorra para as raízes da árvore.

SIMPATIA PARA A BELEZA DO ROSTO
Esta simpatia muito é usada ainda:
É feita no terceiro dia da Lua Cheia, quando a lua atinge seu ponto mais alto no céu. Nesse momento, num círculo feito com treze velas brancas, com os joelhos no chão e o corpo apoiado nas pernas dobradas, colocar um espelho redondo numa no fundo de uma bacia de água.
Olhar de forma que o próprio rosto e a lua se reflictam ao mesmo tempo no espelho dentro da água.
Dizer a seguinte conjuração:
"Face imutável da Lua,
Resplendor constante, beleza eterna,
Grave na face do espelho meu viço
E em meu rosto seu brilho.
Por Alethéa Anthygia
Por Helios Campanella."
Dito isso, envolva o espelho com um lenço vermelho e guarde-o numa caixa ou gaveta de madeira. Saia do círculo e deixe as velas queimando e a bacia de água no centro.
Quando as velas se apagarem, pegue a água e banhe demoradamente seu rosto. Enxugue com uma toalha branca.

SIMPATIA PARA DAR BRILHO AO CABELO
Uma simpatia antiga e muito fácil de ser feita pode ser usada também, sempre com muito sucesso.
Todos os meses, durante o período da Lua Cheia, deixe do lado de fora da casa, ao luar, uma vasilha de vidro, ágata ou ferro com um litro de água, um botão de rosa branca e uma jóia de ouro, sem pedra ou outro material.
No dia seguinte, pela manhã, lave os cabelos, depois enxagúe-os com essa água. Deixe secar normalmente. Repita todo mês.

SIMPATIA PARA EMAGRECER
Defina quantos quilos você precisa ou deseja perder.
Feito isso, separe igual quantidade de moedas em nove montinhos. Se quer perder cinco quilos, faça nove montinhos de cinco moedas.
Diariamente, a começar das seis horas da manhã, vá até uma igreja e jogue uma das moedas na caixa de esmolas, dizendo o seguinte:
Quero perder cada dia,
este um quilo bem pesado
até ao final da novena,
o total ser completado.
Durante o resto do dia, retorne à igreja e faça o mesmo, deixando uma das moedas de cada vez, até completar as cinco daquele dia.
No dia seguinte, recomece, até completar a novena. No fim dela, acenda nove velas no altar da igreja, após ter deixado a última moeda na caixa de esmolas

SIMPATIA CONTRA A MÁ APARÊNCIA
Escolha um mês com mais de trinta dias (Janeiro, Março, Maio, Julho, Agosto, Outubro e Dezembro). Nesse mês, veja qual vai ser o período de duração da Lua Cheia. Na noite do dia que marca a metade desse período é que você fará a simpatia.
Nessa noite, após as nove horas, coloque numa panela: penas do peito de uma pomba, penas do rabo de um pavão, penas das pontas das asas de uma rolinha e sete pedrinhas de rio, tiradas de uma correnteza.
Junte três litros de água e deixe ferver. Quando levantar fervura, jogue dentro três punhados de cinzas comuns, desligue o fogo e tampe.
Deixe a água amornar, retire as penas e as pedras e use essa água para derramar sobre a cabeça, antes de tomar um banho completo.
Antes da meia-noite, queime as penas na chama de uma vela. Quando puder, jogue as pedras de volta no lugar de onde as tirou.

SIMPATIA PARA A GRACIOSIDADE
Simpatia praticada pelas damas das cortes antigas.
À meia-noite de uma sexta-feira de Lua Cheia, pegue uma bacia de prata com água e coloque dentro peças de ouro e jóias diversas que tenha. Acenda ao redor sete velas coloridas.
Deixe ao luar até o dia seguinte, quando deverá tirar as jóias e usar essa água para lavar seu rosto, principalmente a região dos olhos.

SIMPATIA PARA O CABELO CRESCER MAIS DEPRESSA
É uma simpatia muito antiga para que os cabelos cresçam mais depressa do que o normal.
Todas as manhãs, quando o sol estiver surgindo no horizonte, molhe seus cabelos com a água de uma panela de ferro, onde tenha fervido dois litros de água e as cascas de um ovo. Você deve molhá-los de forma que o excesso de água escorra de volta para a panela.
Quando terminar, jogue a água num gramado, mas sempre no mesmo lugar. As cascas do ovo podem ser as mesmas todo o tempo. Quando o cabelo atingir o ponto desejado, triture essas cascas e jogue-as junto com a última panela de água no local de sempre.

SIMPATIA PARA TER A PELE MACIA E AVELUDADA
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite e quando a lua já estiver no céu, bater em neve a clara de um ovo de galinha, depois espalhar no rosto, massajando suavemente com as pontas dos dedos. Deixe por sete minutos. Após, lave o rosto com água fria. Repita por sete dias seguidos.
No primeiro dia da lua crescente, comer todo dia, em jejum, uma carambola, uma maçã ou um pêssego, qualquer uma delas, fatiando ao redor do centro, onde estão as sementes, que deverão depois ser jogadas num jardim, num terreno baldio, ou qualquer outro lugar onde haja terra à vista.

SIMPATIA PARA COMBATER A PELE RESSECADA
Cortar ao meio um abacate maduro, retirar a polpa e amassá-la, usando um garfo de pau, com uma colher de mel. Aplique no rosto e deixe por nove minutos, lavando em água corrente em seguida. Enxugar sem esfregar.
Uma outra receita é feita a cada três dias, logo pela manhã. Bata um tomate e um pepino pequeno no liqüidificador, depois espalhe essa massa no rosto, deixando por vinte e um minutos. Lavar o rosto com sabonete neutro e água corrente em abundância.
Outra receita muito boa é misturar uma colher de chá de glicerina com uma gema de ovo, bater até ficar bem homogéneo. Aplicar no local e deixar por sete minutos. Lavar com água corrente.
Outra receita: lavar diariamente o local, ao se levantar e antes de dormir, com chá de camomila frio.

SIMPATIA PARA FICAR COM A PELE VIÇOSA E BRILHANTE
Para deixar a pele com viço e brilho, lave o rosto pela manhã com água pura, numa bacia de cobre, misturada com suco de um limão e uma colher de chá de mel puro. Após, trocar a água da bacia e lavar de novo o rosto, removendo todos os vestígios da mistura anterior. Enxugar sempre sem esfregar a pele, apenas tocando-a com o tecido da toalha.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR TER UM CABELO “ORIENTAL”
Para ter um cabelo espesso, resistente e liso, pode fazer uso da seguinte simpatia de origem japonesa, muito popular nas décadas de 30 a 50.
Basta pegar brotos de bambu, secá-los ao sol numa peneira, depois queimá-los numa vasilha de barro, recolhendo as cinzas.
Misturá-las com mel e aplicar nos cabelos, esfregando-os bem. Não massajar no couro cabeludo. Usar apenas nos cabelos. Enxaguar em água corrente depois.
Repetir três vezes por semana, até ficar satisfeito(a).