março 06, 2015

MAGIAS DE DONA MARIA PADILHA


SIMPATIA PARA UNIR UM CASAL    


Compre um cravo e uma rosa vermelha ( retire todos os espinhos da rosa ) amarre-os pelo talo com uma fita de cetim de sete metros. Enquanto você estiver amarrando, reze vários Pai Nossos ofereçendo a oração a Santo Antonio ( entre uma e outra oração, faça seus pedidos ao Santo, procurando mentalizar você e seu amado bem juntinhos) Coloque as flores unidas em baixo de seu colchão, bem na altura do peito.

                                                      SIMPATIA PARA O AMOR DELE AUMENTAR POR VOCE



Compre uma lata de fermento e retire o rótulo, escreva num papel branco sete vezes o nome da pessoa e o seu, coloque o papel dentro da lata de fermento, enterrando a lata no jardim de uma igreja.

Ao enterrar a lata diga 21 vezes:

Assim como o fermento cresce, o amor de ( falar o nome da pessoa) crescerá por mim.


SIMPATIA PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA


Colocar três litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição, adicionar sete colheres de café de açúcar, 3 colheres de glicose , 7 flores de amor perfeito e 7 papéis contendo o nome da pessoa escrito à lápis num papel branco, mexer no sentidohorário, deixando cozinhar tampado por 7 minutos. Desligar o fogo mantendo abafado por 7 horas, coar e após seu banho normal, jogar o líquido do pescoço para baixo, pedindo à todas as Iabás que ajudem você a conquistar a pessoa amada. As sobras coadas devem ser enterradas no pé de uma árvore florida ( que não contenha espinhos ).

Fazer este ritual num sábado de lua crescente !

PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA II


Pegar sete romãs e em cada uma delas fazer um buraquinho. Colocar dentro de cada roma o nome da pessoa desejada. às 6 horas da tarde ir a um jardim e jogar uma romã de cada vez dizendo:

" Vá romã, vem ... ( dizer o nome de batismo da pessoa )

virar de costas e não olhar mais para trás.


SIMPATIA PARA ACABAR COM AS BRIGAS DO CASAL

Todas as vezes em que for lavar as roupas, deve-se enxagua-las com um punhado de açúcar, água benta e perfume de alfazema, não devendo torçer a roupa e sim deixa-las escorrendo a água naturalmente. Fazer o ritual até que as brigas acabem.


SIMPATIA PARA ACALMAR UMA PESSOA REBELDE

Escrever o nome da pessoa em uma tira de papel branco sem pauta ( escrever á lápis )e colocar no congelador. Pedir ao anjo de guarda da pessoa que referesque a mente da pessoa, trazendo paz e tranquilidade, não provocando mais brigas e confusões.



SIMPATIA PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA


Material:

- 1 fotografia ( que tenha vocês dois juntos)

- 3 velas brancas

- 2 velas azuis

- 1 vela verde

- 2 velas verde escuro

- 3 copos com água

- incenso de rosas


Acende as duas velas verde escuro em frente da fotografia, mentalizando como se cada uma das velas fosse um de vocês, faça uma oração pedindo que todo o mal, energias contrárias, mágoas, ressentimentos e ódio sejam eliminados, deixe a vela acesa por 7 minutos, após apague-as passando uma faca sobre a chama para que se apaguem. Quebre as duas velas mentalizando que todas as contrariedades foram eliminadas e todo o mal fora quebrado.

Acenda as três velas brancas formando um triângulo em volta da foto, na frente de cada vela disponha um copo com água, faça uma oração e peça que a relação se reconstrua. Do lado direito acenda as duas velas azuis unidas pedindo que vocês se unam novamente, do lado esquerdo acenda a vela verde e rosa pedindo que a luz ilumine novamente a relação, afastando as trevas, brigas e dasarmonia. Acenda um incenso na frente e outro atrás da foto. Após tudo se apagar, jogue os restos num jardim, a água do copo deve ser jogada lentamente numa pia, deixando-se correr mais água depois. Guarde a foto dentro de seu armário junto a suas roupas íntimas.


BANHO PODEROSO PARA O AMOR

ingredientes

- 5 cravos da índia

- 5 pedaços de canela em pau

- mel de abelha

- 5 anis estrelados

- 5 maças vermelhas picadas

- 5 punhados de colonia ( erva )

- 5 emburanas de cheiro

- 5 punhados de macaçá ( erva de oxum)

- 5 punhados de flores de alfazema

- 5 obis ralados

- 5 orobos ralados

- pétalas de 5 rosas amarelas

- 5 quioio

- 1 vidro de água de flor de laranjeira ( comprar em casa de artigos religiosos)


Modo de preparar

Colocar 5 litros de água pura para ferver, quando a água entrar em ebulição, adicionar os ingredientes mexendo bem no sentido horário. Deixar cozinhar em fogo baixo com a panela tampada por 7 minutos, desligar o fogo, mantendo abafado por 24 horas. Coar e dividir em 5 partes. Durante 5 dias consecutivos, pegar uma parte do líquido preparado, misturar com mais água do chuveiro e um pouco da água de flor de laranjeira, e após o banho higiênico, jogar desde a cabeça aos pés, fazendo uma oração à Oxum, pedindo sorte e progresso noamor.

Os restos das ervas coadas devem ser jogados num jardim, jogando-se mel de abelhas por cima das ervas e refazendo seus pedidos à Oxum