maio 20, 2015

MAGIA PARA ELE TE PROCURAR DESESPERADAMENTE 



  
      


Material
1 pedaço de papel branco, virgem
1 copo com água pela metade
Sal grosso

Modo de Fazer

Escreva 7 vezes o nome da pessoa amada no papel, acenda a vela, fixe o papel no chão com um pouco de vela derretida e depois fixe a vela sobre o papel.Coloque sal grosso ao redor da vela e deixe o copo ao lado.Ofereça a vela às almas afogadas, dizendo:

"Ofereço esta vela a vocês, com um copo de água e um Pai Nosso, para que tragam (nome da pessoa amada) desesperado(a) a me procurar."

Em seguida, reze um Pai Nosso até a metade e diga:
 
"Quando vocês atenderem o meu pedido, eu rezo o restante do Pai Nosso"

Então, você deixa a vela queimar até a metade, a apaga e diz:

"Quando vocês trouxerem (nome da pessoa amada) desesperado(a), eu acendo o resto da vela e completo a água".

Obs.:Esta simpatia deve ser feita FORA DE CASA!
       Quando a pessoa aparecer, não se esqueça de rezar o restante do Pai Nosso,   acender  o restante da vela e completar a água do copo.


ORACAO DAS ALMAS PARA TRAZER AMOR DE VOLTA RAPIDO
 

Esta oração deve ser feita durante sete dias  seguidos, sempre começando numa segunda feira e sempre no mesmo horário e local (FORA DE CASA). Se não der para fazer assim, procure outra oração, aqui no blog tem várias.

"As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (fulano(a)),deem três apertos, três beliscões, três badaladas.Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.
Abra porta portal e faça com que (fulano(a)) não tenha sossego enquanto não voltar para mim."
Bater três vezes com o pé direito no chão.

Obs: esta oração é muito poderosa, perturba mesmo a pessoa que está distante.
Sempre que alcançar uma graça através das almas, não esqueça de agradecer com orações, velas ou missas, mas sempre fora de casa.
Velas para as almas só devem ser acesas em igrejas ou cruzeiros.



                                    MAGIA PARA CHAMAR UMA  AUSENTE





Para chamar uma pessoa que está ausente ou indiferente conosco, faça esta simpatia. No quintal de sua casa, acenda uma vela branca numa segunda-feira para as Almas Benditas. Junto, coloque um copo com um pouco de água dizendo:
 "Minhas boas Almas Benditas, que morreram com sede, ofereço esta vela e este copo com um pouco de água a você durante nove segundas-feiras para que me tragam de volta (ou amansem) fulano (nome da pessoa), só pra mim. Assim que vocês me trouxerem de volta fulano (ou que ele volte a ser bondoso comigo),eu lhes darei além da vela acesa, um copo com água para que vocês saciem sua sede". Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em intenção a elas.

Obs.: embora haja a instrução de que se faça essa simpatia no quintal de casa, eu acredito que seja melhor fazê-la num cruzeiro de igreja ou ao pé de uma árvore,já que não explicam o que fazer com os copos depois de colocar a água neles.
quando se trata de simpatias ou orações dirigidas às almas, acho bom frisar dois pontos:
NUNCA se acende velas para as almas dentro de casa, o local correto é em igrejas, onde existam locais para acender velas ou em cruzeiros. Em última hipótese se acende as velas embaixo de uma árvore, num local distante de casa.Rezar para as almas dentro de casa também não é legal, o ideal é que se faça isso na área externa da casa, como quintal ou jardim.
SEMPRE que alcançar alguma graça através das almas, agradeça!Vá a alguma igreja e peça para que rezem uma missa às almas, por uma graça alcançada!(NÃO assista a missa).
É possível fazer isso em qualquer igreja e nem é cobrado, eles apenas aceitam ofertas.
As almas são poderosas e quando nós pedimos uma graça com fé, sempre somos atendidos,