outubro 06, 2015

POÇÃO MAGICA PARA O AMOR


Simpatia com Poção Mágica para atrair o amor


Ingredientes necessários: 1 caldeirão de ferro fundido; 1 vela de um dia feita de mel; 1 incenso de patchuli; 1 litro de água mineral ou de fonte natural; 8 paus de canela; 8 folhas do pé de cravo; 8 pétalas de rosa cor-de-rosa. Colocar a água a ferver no seu caldeirão de magia. Acenda o incenso e a vela de mel. Quando levantar fervura, ponha dentro do caldeirão os outros ingredientes pela seguinte ordem indicada em primeiro lugar os paus de canela, em 2º lugar as folhas de pé de cravo e por último as pétalas de rosa. Mexa lentamente, em fogo brando, enquanto mentaliza o amor a chegar em sua vida. Invoque a Deusa do Amor (pode ser Afrodite ou simplesmente a Deusa do Amor) e peça que lhe cubra de atrativos e poder para que o amor venha até à próxima Lua cheia o mais tardar. Quando o incenso estiver a queimar, apague o lume. Côa o líquido e despeje na calçada da rua em frente da sua casa, à meia-noite e volte para casa sem nunca olhar para trás. Deixe a vela queimar até o fim. Escolha um vaso com plantas bem bonitas e viçosas (de preferência vermelhas e sempre com flores) e enterre os restos da vela junto com a canela, as folhas e pétalas. Todos os dias, ao nascer da manhã, regue este vaso com um pouquinho de água, repetindo a invocação para a deusa do amor, virada sempre para o Sol. Repita esta magia a cada Lua nova, até atingir o teu objetivo. Nota: Esta simpatia deve ser feita de preferência na primeira noite da Lua nova. Use sempre rosas frescas.

FEITIÇO EGÍPCIO PARA AMOR NÃO CORRESPONDIDO







Primeiramente vc deverá pegar um besouro, muito lindo e limpa-lo com um pincel macio, retiradas todas as imundicies, num estojo de veludo negro, que seria para uso de joias, comprado numa boa joalheria, pois deve ser virgem. Ficara o besouro ali dentro por 7 dias e 7 noites, o que sucederá à Meia noite numa sexta feira, sem condições específicas da lua.


Em torno do estojo se atará uma fita azul-turquesa, com uma bela laçada na parte de cima. Sobre o laço você deixará cair 7 pingos de cera duma vela de cor laranja.


Toda vez que for desejar correspondencia de um determinador amor de um homem que se mostre arredio ou indiferente, bastará desatar o laço, rompendo o selo, dizendo:


"Kep´r Kep´r Kep´r Amon-meri Pela virtude dos deuses do Alto e Baixo Egito, e pela força e potência de Osíris, de Ísis e de Hórus, cujos santos nomes ora invoco, eis que desejo que o amor, a alma, o corpo e o coração de "FULANO" sejma meus. que a ninguém mais queira, nem a outro ame, nem sirva, mas seja de minha única posse e exclusividade. e assim, pois, será, enquanto brilhar o sol, enquanto a terra às margens do Nilo for fecunda, enquanto os deuses reinarem sempiternos. Amém"


Depois disso só se tornará a lacrar o etojo com cera da vela, quando não se desejar mais esse afeto. E se interessar por outro.
Nessa ocasião, esperará sete dias e sete noites, antes de tornar à invocação, nos tremos já ditos.







ORAÇÃO QUE AMOLECE CORAÇÃO


Oi meninas. hoje eu trouxe uma oração linda que pode ser feita quantas vezes quiser, e de várias maneiras, com vela para o anjo ou sem velas, rezar durante 7 dias ou como acharem melhor.


ORAÇÃO :
Anjinhos do céu, zelosos pelo coração dos que amam, intervenha para que eu não coma da farinha do desprezo.
Ajude-me meus anjos! Realizem meu desejo! Tanto que tento conquistar o coração de [nome dele(a)], mas nenhum sucesso tenho alcançado. Ajam através do ar, da luz e do firmamento, agora mesmo e sempre Amém.