outubro 06, 2015

SIMPATIAS FORTISSIMAS


Para adoçar o amor








1 vela rosa ou branca

1 copo com água

1 vidro de mel novo (não precisa se grande)

Modo de fazer

Escreva num papel sete vezes o nome da pessoa e sete vezes o seu por cima. Acenda a vela ao lado do copo com água e pote de mel e ofereça ao anjo da guarda da pessoa espere 10 minutos enquanto você espera o tempo vá fazendo o seus pedidos para o anjo da guarda da pessoa após esse tempo abra o pote de mel e coloque o papel com os nome dentro você vai guarda esse pote num lugar onde só você saiba ninguém pode ver o mexer enrolando em lenço de algodão branco ou num saco de veludo vermelho deixe lá ate você conseguir o que você quer quando consegui pegue o pote abra novamente acenda uma nova vela ao lado para o anjo da guarda agradecendo.





Simpatia para adoça, buscar, fortalecer ou conquistar





Essa simpatia é muito simples porem você tem que ter fé, pois ela já foi testada e teve sucesso.

Vamos ao que você vai precisar

1 vela amarela ou rosa

1 sabonete novo

Fita de cetim amarela

Mel

Uma tigela de louca não é necessário ser branca mais que seja virgem

Um prato virgem

Uma Rosa de cor rosa ou amarela

Modo de fazer

Você ira pegar um papel onde você vai escrever o nome da pessoa que você quer seja para adoça, buscar, fortalece a relação ou conquistar depois de colocar o nome da pessoa você ir escrever sete vezes o seu nome por cima na diagonal. Feito isso você pegara o papel e sabonete aonde você vai amarra o papel ao sabonete fazendo como se fosse um embrulho dando sete nós com a fita amarela e consagrando esse sabonete a Oxum. Feito isso você pegara a tigela onde você colocará sete colheres de açúcar pegue novamente o sabonete já pronto coloque sobre o açúcar que esta na tigela agora coloque mel por cima. Acenda a vela e coloque a tigela sobre o prato junto com a rosa que devera ficar ao lado da tigela. Você ir aguarda ate queima a vela quando acabar você vai usar esse sabonete no banho enquanto se banhe pense nessa pessoa que você deseja seja como você deseje esse sabonete uso pode ser usando por sete dias ai fim se tiver sobrado alguma coisa deve ser levado ate um jardim ou uma arvore bonita deixe lá oferecendo a Oxum.

OBS : Dês da compra dos produtos você vai pedindo o que você deseja sempre com amor confiança e fé e agradecendo por tido o seu desejo atendido.


Magia para se vingar de um ex


Meninas eu pensei muito antes de trazer essa simpatia, implica muito no destino de outra pessoa, existe a lei do retorno, aqui se faz aqui se paga, mais como eu vivo para servi-las, e já obtive muitos pedidos à esse respeito eu trouxe, mais peço que pensem bem antes de executa-lá, ver se vale a pena destruir outra pessoa desse jeito, se você ficará feliz em causionar o mau dele e porquanto tempo essa felicidade irá durar, não faça para os outros aquilo que não querem que façam para você.
Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento há certas coisas que nos mágoa, como atitudes dele que faz de conta que você não existe, enquanto você sofre ele se diverti . Às vezes você está andando pela rua no meio da multidão e lembra daquele que você acreditou te amar mais só que não tudo o que ele fez foi quebrar seu coração.
E o ódio invade-te
trazendo dentro de você uma sede de vingança, acredito que Eu não vou precisar de muita explicação para esta magia . Basta dizer que todos reconhecemos que uma vez que uma relação acaba mal estamos sempre almejando algum tipo de vingança cósmica ou punição para que paguem pelos sofremiintos e danos.
Este feitiço eu Chamo de um julgamento cósmico de "danos causados".
Há muitas maneiras de se vingar de um ex. Com este feitiço que vou ensinar você apenas vai fazer e vai deixar a magia escolher o castigo mais doloroso para o seu ex. Esta magia é mais aconselhável para visar uma punição específica para aquele que te fez sofrer mais essa punição pode ser horrível, não só para ele como para todos os que estiverem por perto dele isso significa que a simpatia afeta a todos.

Materiais:
Imagem do ex
seis velas pretas e vermelhas (Bicolor)
dois alfinetes
1 limão

Momento:
O feitiço deve ser realizado na meia-noite de uma sexta-feira.

Ritual:
1) A primeira coisa a fazer é colocar as seis velas em um círculo. Vamos colocar a imagem no centro, com dois alfinetes e o limão.
2) tomaremos uma das vela e a prenderemos. Uma vez que tenhamos feito isso pingaremos algumas gotas de cera que derrete em cima do peito do nosso ex (., Em sua fotografia é claro)
Enquanto diz as seguintes palavras:
Osirís te chamo
Ouça meu chamado
Sinta minha dor
Mestre do castigo
Juiz da natureza
Osiris invoco-te
Traga uma punição para ele (nome)
Seja minha vingança a sua dor
Seja minha felicidade seu sofrimento
Destrua-oh grande deus dos deuses. "

Em seguida, prenda o resto das velas tome um dos alfinetes e com ele pincharemos o limão. Então, com este alfinete atravessaremos por sua cabeça e diga:
(nome) Perderá a razão
cego à traição
iludido em sua realidade
você é ridicularizado por minha vontade "

com outro alfinete vai fazer o mesmo, mas vai atravessar o coração e dizer:
"Tormento, loucura, dor e tristeza
que assim seja seu coração
vítima da paixão
ordeno a sua destruição "

Por ultimo medite a respeito do feitiço até que as seis velas queimadas.



Para recuperar Ex Para namorar quem deseja




Ingredientes:

Um prato ou tigela de cerâmica, mel, canela, uma colher de chá e uma vela verde

Deve ser realizada na segunda-feira, quarta-feira ou sexta-feira, meia hora antes de ir para a cama.

Acenda a vela com um palito de fósforo, e em nossa mão esquerda tenhamos um objeto de ferro para da força. Coloque a vela na frente do prato ou tigela e despeje uma colher de chá de mel, como pensamos sobre nossas virtudes e atraente. Despeje uma colher de chá de mel segundo pense na pessoa que gosta terceiro visualize o encontro entre vocês dois exatamente do jeito que queres .

Em seguida, espalhe sobre o mel três pitadas de canela e senta profundamente o desejo de que este encontro se realize.

Deixamos tudo como estar em algum lugar durante toda a noite e na manhã seguinte, tome um pouco desse mel com a canela no café da manhã.

A vela se deixa consumir por inteiro.
Através da ingestão de mel com canela no desejum pequeno-almoço o encantamento através do ferro nos é transmitido, a pessoa que nos desejamos não deixar de perceber e sentir a necessidade de estar conosco .

Se você conseguir tomar todo o mel, o feitiço será mais poderoso ..

Para este ritual, sugiro uma camisa sua para que escreva o nome dele junto ao seu de baixo para a cima e vesti-la da mesma maneira, com o extrato de baunilha e arruda queime-a.



Para arrumar namorado a (pedido)



Em resposta a esse pedido
Oi!!linda eu queria arrumar um namorado...mais eu quero aquele namorado pra casar, mesmo eu não consigo ninguém a serio.No momento eu estou sozinha vc pode me ajudar? amore aguardo resposta bju e desde ja agradeço.
O que você precisa neste feitiço para encontrar um namorado:

Uma flor vermelha
Uma folha verde de árvore (opcional)
Uma vela branca
Um pedaço de papel do tamanho de um selo postal
Uma jóia para o qual você tem um apreço especial
Um grande livro
Como é um feitiço para o namorado

À noite, acenda a vela e esperar até que a chama queima completamente. Coloque a joia ao lado da vela.
Pegue a flor, entre suas mãos, olhe para ela com atenção e se concentrar em seu desejo: conseguir um namorado.
coloque a flor entre as folhas do livro e fechá-lo bem forte, pressionando-o.
se você busca encontrar alguém com a intenção de casar e ter uma família, mete também dentro do livro a folha da árvore.
Quando terminar, escreva uma lembrança ruim do passado no papel e queime-o o rapidamente para romper com o passado.
Qual o efeito tem essa simpatia?
A flor no livro vai manterá seguro o seu desejo de encontrar um namorado, enquanto a jóia que você usou no ritual, te acompanhará para, que haja uma conexão entre você e a flor. Este feitiço aumenta o teu poder mágico e suas vibrações positivas e consequentemente aumenta também a sua sorte para que encontre teu futuro namorado e um novo relacionamento.
Meu conselho pessoal
Para guardar a flor, tente escolher um livro que não seja lido com freqüência. Se depois de algum tempo você abri-lo, você vai ver que a flor mudou. Dependendo de sua nova cor, você vai poder vê como ele tem melhorado a sua sorte com essa magia.