maio 14, 2015

MAGIA PODEROSA PARA O AMOR


Atrair Alguém:
Pegue uma fotografia da pessoa que lhe interessa e coloque-a numa pequena caixa de papelão cor-de-rosa. Cubra com folhas secas de jasmim, um punhado de canela em pó e uma raiz de lírio branco. Tampe a caixa e enterre-a fora da sua casa, na direção da porta de entrada. Assim, a pessoa em questão se sentirá irresistivelmente atraída por você e não demorará a procurá-lo(a).

Apimentar Romance:
Pegue um vidro de boca larga e dentro coloque um pequeno cristal de quartzo rosa, 50 gramas de canela em casca, uma folha de papel com seu nome escrito por extenso, 21 gotas do seu perfume predileto e uma peça de roupa íntima que você nunca tenha usado. Vede muito bem o recipiente e guarde-o num lugar onde ninguém possa vê-lo ou tocá-lo, embrulhado num pano cor-de-rosa. Use essa peça íntima na próxima vez em que for encontrar a pessoa amada. Os resultados serão surpreendentes!

Atrair Alguém:
Se você quer atrair o interesse de alguém especial, recorra a este ritual. De manhã, coloque no fogo 1 litro de água mineral. Quando ferver, acrescente pétalas de sete rosas vermelhas, três gotas de essência de sândalo, um pedacinho de canela em pau e a metade de uma maçã bem madura, com a casca. Embrulhe a outra metade da maçã num papel vermelho. Apague o fogo, tampe a panela e reserve. À noite, antes de ir dormir, coe o líquido e tome seu banho habitual. Em seguida, despeje a infusão do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente, sem usar a toalha, enquanto come a outra metade da maçã, mentalizando a pessoa que você quer atrair.

Atrair Amor e Harmonia:
Esta magia vai ajudar você a atrair as energias do amor e da harmonia para sua vida. Numa panela com 1 litro de água mineral, coloque as pétalas de sete rosas cor-de-rosa. Leve ao fogo e, assim que ferver, adicione sete folhas de louro e sete colheres (chá) de mel. Apague o fogo, espere amornar, coe a mistura e despeje esse líquido do pescoço para baixo, após tomar seu banho habitual. Depois, embrulhe as pétalas e as folhas de louro num papel novo e deixe esse pacote num jardim florido.

Atrair um Novo Amor:
Unte sete velas cor-de-rosa com óleo de rosas e, com a ponta de um alfinete nunca usado, escreva nelas seu nome completo. Acenda-as em volta de um bonito ramo de rosas, da mesma cor das velas, e peça para a deusa do amor (Afrodite) conceder a graça que você almeja. Quando fizer este ritual, use roupas de tonalidade clara, como o branco, o creme e o próprio cor-de-rosa.

Atrair o Par Ideal:
Num papel cor-de-rosa, descreva com detalhes todas as qualidades da pessoa que, na sua opinião, seria ideal para você e que ainda não surgiu na sua vida (portanto, não vale ser alguém que você já conhece). Coloque essa carta dentro de uma Bíblia, na página do salmo 91, e deixe por sete dias. Depois, queime a carta na chama de uma vela cor-de-rosa. Mais dia, menos dia, a pessoa que você idealiza acabará aparecendo.

Conquistar Alguém:

Cozinhe sete batatas-doces e amasse-as com bastante açúcar. Assim que obtiver um purê bem consistente, faça duas bolas, colocando no meio um papel com o seu nome e o da pessoa que você quer conquistar. Ponha as bolas num prato novo e, com a ponta de uma faca, faça uma pequena abertura em cada uma. Nessas aberturas, despeje óleo de amêndoas doces e coloque uma moeda de 1 real. Leve essa oferenda para um local ao ar livre e entregue para os ciganos mercadores do amor.

Conquistar Alguém:
Escreva o seu nome e o nome da pessoa que você quer conquistar num pedacinho de papel cor-de-rosa. Coloque o papel numa panela com 1 litro de água mineral e leve ao fogo. Quando ferver, desligue o fogo, acrescente a casca de uma maçã bem vermelha e deixe a panela tampada por meia hora. Tome um banho e despeje essa infusão no corpo, do pescoço para baixo, sem coar. Após o banho, recolha os ingredientes e, depois que estiverem secos, coloque-os no centro de um lenço branco novo. Faça então uma "trouxinha" com o lenço, amarrando-a com uma fita amarela. Dê sete nós na fita, enquanto mentaliza o seu pedido. Guarde a trouxinha no meio das roupas íntimas e aguarde os resultados.

Conquistar Alguém:
Ferva um litro de água mineral e acrescente um punhado de canela em casca e pétalas de uma rosa vermelha. Retire do fogo, tampe a panela e deixe em infusão por dez minutos. Despeje essa poção do pescoço para baixo depois de tomar seu banho habitual, vista uma roupa vermelha (a cor da paixão) e passe no corpo algumas gotas de perfume de ilangue-ilangue (que tem poder afrodisíaco). Feito isso, mentalize a pessoa que lhe interessa e peça às forças do astral que ajudem você a conquistá-la.

Esquecer um Amor:
Compre um lenço e passe a usá-lo normalmente. Sempre que fizer isso, mentalize a pessoa em questão e o seu desejo de esquecê-la, para que seu coração fique livre para se entregar a um novo amor. Depois de sete dias, lave o lenço no chuveiro (ou, se puder, numa cachoeira) e entregue-o à primeira pessoa que encontrar. Com certeza, em breve surgirão novidades positivas na sua vida sentimental.

Ficar mais Atraente:
Este ritual vai aumentar sua capacidade de encantar as pessoas, ajudando você a atrair o interesse de alguém especial. Leve ao fogo uma panela contendo 1 litro de água mineral, anis-estrelado, três folhas de louro grandes, três cravos-da-índia e três pedaços de canela em casca. Quando ferver, acrescente um pouco de noz-moscada ralada. Apague o fogo, tampe a panela e espere amornar. Então, tome seu banho habitual e, a seguir, despeje esse líquido do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente, sem usar toalha.

Fortalecer o Romance:
Num vaso pequeno de cerâmica, coloque um pouco de terra vegetal. Por cima, ponha um pedaço de fita amarela, com o seu nome e o nome da pessoa amada escritos a lápis. Acrescente mais um pouco de terra e, mentalizando tudo de bom que você deseja para o seu romance, plante uma muda de jasmim. Em volta da muda, enterre cinco moedas de valor corrente. Deixe o vaso no seu quarto, lembrando sempre que só você poderá regar a planta.

Harmonia na Vida a Dois:
Este banho energético tem o objetivo de atrair a paz e a harmonia para a vida a dois. Numa panela com 1 litro de água fervente, jogue as pétalas de três lírios brancos. Retire do fogo e tampe por uns dez minutos. Depois de tomar o seu banho habitual, despeje o líquido no corpo, do pescoço para baixo, mentalizando tudo de positivo que você deseja para o seu relacionamento amoroso.

Harmonia na Vida a Dois:
Unte uma vela de sete dias com óleo de rosas e, usando a ponta um alfinete novo, escreva na vela o nome completo da pessoa amada. Coloque a vela num prato de louça branco que nunca tenha sido usado e salpique-a com pó de canela, que ajuda a atrair vibrações de amor e sensualidade. Acenda-a num lugar alto (acima da sua cabeça), enquanto mentaliza que você está atraindo harmonia, compreensão e entendimento para o seu romance.

Melhorar Vida a Dois:
Livre-se de eventuais dificuldades no convívio com seu par. Corte ao meio, no sentido do comprimento, seis quiabos grandes, frescos e retos. Em seis tiras de papel branco, escreva o seu nome em cima e o da pessoa amada embaixo. Coloque uma tira dentro de cada quiabo e feche as aberturas com linha branca. Feito isso, ponha os legumes num prato branco e regue-os com azeite. Ao lado, acenda uma vela branca de sete dias e mentalize com muita fé o seu pedido. Quando a vela acabar de queimar, enterre tudo num jardim ou num vaso com plantas dentro da casa.

Pedido de Amor:
Numa tira de papel branco, escreva a lápis seu pedido de amor. Em seguida, corte uma maçã bem vermelha e bonita ao meio, tomando cuidado para que as duas partes não se separem. Ponha o papel entre as metades da fruta e amarre-a com uma fita de cetim azul-marinho. Coloque-a então num prato branco, ao lado de um vaso de cravo (flor) vermelho. Com certeza, as coisas na sua vida amorosa vão mudar muito - e para melhor!

Poção do Amor:
Pegue uma garrafa de vinho de boa qualidade e oito sementes de cardamono (um tempero usado na culinária oriental). Triture as sementes num pequeno pilão de madeira, até que elas se transformem em pó. Feito isso, abra a garrafa, coloque o pó dentro e tampe imediatamente. Deixe a garrafa ao relento por uma noite e retire-a antes do sol nascer. Guarde-a num lugar onde ninguém veja ou toque e, quando surgir uma oportunidade, ofereça um cálice desta poção à pessoa que você quer conquistar. Caso ela não possa consumir bebidas alcoólicas, substitua o vinho por suco de uva.

Reconquistar um Amor:Bata duas claras em neve (conservando as gemas em uma vasilha à parte, sem furá-las) até adquirir a consistência de suspiro. Adicione açúcar e bata mais um pouco. Em seguida, escreva num papel branco: "Santa Clara, clareai o caminho de minha casa, para que (nome da pessoa amada) volte para mim, cheio(a) de amor e saudades". Num prato fundo, ponha o bilhete, depois as claras batidas e, por cima, as gemas, uma ao lado da outra, como se formassem dois olhos. A seguir, forre o lugar mais alto da casa com uma toalha branca e sobre ela coloque o prato. Ao lado, acenda uma vela branca, mentalize o seu pedido e reze uma Ave-Maria.

Reconquistar um Amor:

Com um alfinete novo, escreva sete vezes o nome da pessoa que você quer reconquistar numa vela branca. Unte a vela com mel, sempre no sentido do pavio para a base. Mentalize que essa vela representa o seu amor e, encostada nela, coloque outra vela, simbolizando você. Acenda as duas, ao lado de copo contendo água e um ramo de salsinha bem verde. Então, concentre-se e faça o seu pedido com bastante fé.

Reconquistar um Amor Perdido:

Pegue uma pedrinha branca de rio, um pincel bem fino e tinta acrílica vermelha. Escreva na pedra as suas iniciais e as iniciais da pessoa que você quer reconquistar. Em volta das letras, desenhe três círculos. Embrulhe a pedra com um pedaço de veludo vermelho, pingue algumas gotas de óleo de rosas por cima e enterre-a num vaso de plantas ou no jardim da sua casa. Para que este encantamento dê certo, não comente a respeito dele com ninguém.

Reencontrar Alguém:
Se você perdeu o contato com uma pessoa (pode ser um ex-amor ou um velho amigo) e deseja reencontrá-la, escreva o nome dela em sete tiras de papel. Depois, pegue uma maçã vermelha e escreva nela seu próprio nome, com a ponta de uma faca. Usando sete alfinetes pequenos, espete na fruta os papéis com o nome da pessoa. Unte tudo com mel e deixe num lugar alto durante 21 dias. Passado esse tempo, entregue a maçã num jardim florido.

Ritual de Amor:

Este ritual de amor vai ajudar você a conquistar a pessoa que faz seu coração bater mais forte. Numa noite de Lua crescente, pegue um papel cor-de-rosa e escreva nele o nome da pessoa em questão. Dobre o papel duas vezes e coloque-o dentro de uma romã aberta ao meio. Vá até um jardim e enterre a romã ao pé de uma roseira, dizendo: "Quando esta fruta perecer e sua semente brotar, meu amor há de vir me buscar. Que o resultado desta magia seja para o bem de todos os envolvidos". Ao chegar em casa, tome um banho com uma infusão feita de pétalas de uma rosa vermelha, sete gotas de essência de baunilha e sete gotas de essência de verbena. Deixe seu corpo secar naturalmente, sem usar toalha.

Ritual de Amor:
Pegue uma garrafa de vidro transparente, limpe-a e encha com água. Vede a boca com uma rolha e embrulhe num papel ou pano cor-de-rosa. Deixe a garrafa no sereno durante a primeira noite de Lua nova. Guarde-a e só volte a colocá-la no sereno na primeira noite de Lua crescente. Guarde-a novamente e repita o procedimento para a primeira noite de Lua cheia. No dia seguinte, derrame a água no corpo, após tomar seu banho habitual, mentalizado seu pedido. Seu desejo será realizado até a próxima Lua cheia.

Ritual de Amor:
Se você deseja encontrar um novo amor, colha cinco rosas amarelas de um jardim e coloque-as num vaso de louça branca. Feito isso, coloque um litro de água mineral no fogo e, assim que ferver, acrescente cinco punhados de erva-doce, cinco anis-estrelados, cinco colherinhas de açúcar, cinco de canela em pó e cinco gotas de seu perfume predileto. Apague o fogo, tampe a panela e deixe amornar. Coe a infusão e despeje-a do pescoço para baixo, depois de tomar seu banho habitual. Em seguida, ao lado do vaso com rosas, acenda uma vela amarela num pires branco e coloque nele um pouco de mel, mentalizando que o amor está prestes a aparecer no seu caminho

Tudo 'bem' no Amor:
Este banho pode ajudar você a resolver um problema sentimental. Numa panela, coloque 1 litro de água e leve ao fogo. Quando ferver, jogue sete cravos-da-índia na panela, um de cada vez, dizendo seu pedido em voz alta (ao final dessa operação, você terá dito seu pedido sete vezes). Feito isso, jogue um pedaço de canela em casca na panela, dizendo: "Eu tenho certeza da vitória". Desligue o fogo, tampe a panela e, quando o líquido amornar, coe e acrescente um punhado de açúcar cristal. Derrame esta poção no corpo, depois de tomar seu banho habitual.